Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kevox

Criando Servidor 100%

Recommended Posts

Kevox    0
Kevox

127.0.0.1. Esse seria o IP que tu ta conseguindo entrar, né mesmo? Esse só fuciona com quem está hostiando.

Meu brother, você fez algum passo errado do Tutorial. Refaça-o.

Pra colocar a roupa de hero, você abre o arquivo desta criatura, pega o outfit dele e coloca no player desejado.

Compartilhar este post


Link para o post
Budoka    0
Budoka

AEEE VLW VEI AJUDO MTU... NAO TIVE PROBLEMAS!! biggrin.gif

Compartilhar este post


Link para o post
beneditti    0
beneditti

Karpe Vu..

Tipo..é relacionado com ot..eu baixo o map editor e da um erro:

Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado MFC71.DLL.A reinstalação do aplicativo....

 

Porque acontece isso?Caso você nao possa responder me passe um link de algum tópico explicando isso

Grato =]

blink.gif

 

Até mais joW

Compartilhar este post


Link para o post
Kevox    0
Kevox

Me parece que está faltando algum DLL em seu MapEdit brother. Normalmente os mapedit já vem com todos os arquivos necessário para utilizá-lo, mas me parece que o seu não veio.

 

http://forum.otserv.com.br/index.php?showforum=34

 

Tente baixar um novo MapEdit. Provavelmente irá vim todos os arquivos necessário para usá-lo wink.gif

Compartilhar este post


Link para o post
VermeExpert    0
VermeExpert

mto bom mais eu aprendi td na raça ^^

Compartilhar este post


Link para o post
zedarua    0
zedarua

Muito Bom o Tuto Gostei

Parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Oswalld    0
Oswalld

kra se pudec me responde rapido eu agradeceria....eh q qro cria meu OT rapido...assim oh..ontem eu abri u meuip.com.br mas agora n tah + abrindo.....n tem outro geito de eu ver meu ip?????

 

outra coisa....quando vo abri o binário do server diz que o "stryker server(7.92).exe encontrou um problema e precisa ser fechado."

 

agradeço des de jah ;p

 

 

;D

 

quando vo abri o binário do server diz que o "stryker server(7.92).exe encontrou um problema e precisa ser fechado."

 

agradeço des de jah ;p

 

 

;D

Compartilhar este post


Link para o post
Kevox    0
Kevox
kra se pudec me responde rapido eu agradeceria....eh q qro cria meu OT rapido...assim oh..ontem eu abri u meuip.com.br mas agora n tah + abrindo.....n tem outro geito de eu ver meu ip?????

 

outra coisa....quando vo abri o binário do server diz que o "stryker server(7.92).exe encontrou um problema e precisa ser fechado."

 

agradeço des de jah ;p

;D

 

quando vo abri o binário do server diz que o "stryker server(7.92).exe encontrou um problema e precisa ser fechado."

 

agradeço des de jah ;p

;D[/b]

 

 

Parece que o http://www.no-ip.com.br deu problema. Você pode usar esse http://www.ip-adress.com/.

Em relação ao erro..Isso pode ser qualquer bug no server. Desde um simples erro no player a uma falta de pasta no Data. Aconselho baixar uma outra versão.

Compartilhar este post


Link para o post
Janus    0
Janus

Heuhe,

Velhos tempos,

lembro qdo fiz meu 1º OT,

baixei um prog pa desblokea a port,

agora eskeci como faiz us barato direito,

vlws aew karpe ta otimo o tuto

Janus//

Compartilhar este post


Link para o post
infinity    0
infinity

Como que faz pra tira net compartilhada???????????????? HELP-ME!

Compartilhar este post


Link para o post
Kevox    0
Kevox

Janus...:

 

Bons tempos mesmo brother ;~

 

 

infinity:

 

Este tutorial é apenas pra quem não tem internet compartilhada, amigo. Existe uma seção cheio de Tutoriais pra seu caso, aqui está:

 

http://forum.otserv.com.br/index.php?showforum=6

Compartilhar este post


Link para o post
Danaddao    0
Danaddao

Pow pessoal não sei se estou pedindo no lugar certo mas queria saber como que faz um ot funcionar com minha net rotiada,pois nao consigo deixar o meu ot online ,gostaria de um tutorial se puder de como fazer um ot com net rotiada pessoal.

vlw

obs:eu segui tudo certim nesse tuto ai e nao consegui =/

#3

Compartilhar este post


Link para o post
widsgooc    0
widsgooc

Olha eu estou querendo saber como eu faço pra deixar o meu ot on usanu hamachi porque eu jah tentei lendo vários tutoriais e fiz tudo do geito certo mas não consegui deixa-lo online

 

Se algém sabe como eu posso deixar online usando o hamachi por favor avise

 

Compartilhar este post


Link para o post
Gargula Mestre    0
Gargula Mestre

me corrijam se estiver errado, mas um jeito mais facil de abrir a porta 7171 é:

faz o caminho normal so que em vez de por em adicionar porta vc clicar em adicionar programa ai voce poem o icone que abre o server.

 

sei la cada um faz do jeito que achar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Claude    0
Claude

Perfeito. cool.gif

Compartilhar este post


Link para o post
DarkAlucard    0
DarkAlucard

Boa mano So Vou Criar Um Serv Aki Em Casa Depois Te Falo Como Ficou...

edit:

So Faltou o Acc Manager Kra Mais Ficou 10! Aprovado! tongue.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Vithor    0
Vithor

Soh uma coisa gnt... qm souber, responda... a hora q ele fla: "É só passar este IP para os seus amigos e pronto...".... Entao, digamos q eu passei esse IP... q q eles fazem com ele? onde eles usam este IP?...

VLW

Compartilhar este post


Link para o post
Kevox    0
Kevox
Soh uma coisa gnt... qm souber, responda... a hora q ele fla: "É só passar este IP para os seus amigos e pronto...".... Entao, digamos q eu passei esse IP... q q eles fazem com ele? onde eles usam este IP?...

VLW[/b]

 

O IP numérico passado por você para eles, será utilizado no IP Change da respectiva versão do Tibia. Com isto, o cliente sofrerá uma mudança de IP para seu servidor, possibilitando-os de jogar no mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Griloh    0
Griloh

muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×