gabrielsx 0 #1 Posted May 29, 2007 Bom , ta ai um teste que eu fiz a algum tempo , e bom pra quem ta começando a mexe ae , e quer fazer algo no vb usando o directx , nesse code da pra ve como usar o directx pra animar sprites e capturar teclas do teclado pra fazer os movimentos do personagem. Link do codigo fonde. Espero que gostem. Share this post Link to post Share on other sites
Flatronez 1 #2 Posted May 30, 2007 ficou bem legal =] + você poderia fazer um tutorial explicando tudo certinho tenho certeza que iria ser fixado =] se fo irealmente você quem fez você tem um bom talento oO Share this post Link to post Share on other sites
maxuel_ap 0 #3 Posted May 30, 2007 nao entendi nada Share this post Link to post Share on other sites
Bogos 0 #4 Posted May 30, 2007 será mesmo feito... directx não eh facil ainda mais em VB q não eh pra isso c vc realmente fez isso mto bem explica td passo a passo pq directx toma e brinca n da certo pq eh mto complexo. Share this post Link to post Share on other sites
Boleta 1 #5 Posted May 30, 2007 @maxuel_ap É mesmo? Você pelo menos baixou o arquivo? Tenho certeza que não. Então, seu post está sendo considerado como flood e você será alertado. @Topic Realmente, está excelente! Eu nunca mexi com DirectX, sempre tive vontade de aprender. Vou dar uma boa analisada neste código para ver se consigo aprender algo. Aconselho aos que tem uma noção maior a baixarem. É um projeto em que o grau de dificuldade de interpretação do código é difícil, então, pode ajudar muitos. Abraços! Share this post Link to post Share on other sites
gabrielsx 0 #6 Posted May 30, 2007 Bom fui eu mesmo quem fiz , e pra quem tive interessado , posso da uma descrevida no codigo , esse ae foi meu primeiro teste real de directx em vb, apesar de agora eu estar mais interessado em delphi. Share this post Link to post Share on other sites
Flatronez 1 #7 Posted May 30, 2007 @Gabrielsx Faz mesmo cara, ia ser uma bela ajuda para os iniciantes (eu por exemplo) =] Share this post Link to post Share on other sites
gabrielsx 0 #8 Posted May 30, 2007 Bom , esse link aqui e para o mesmo projeto , mas com uma detalhaçao melhor do code na parte de directx, se alguem tiver alguma duvida que eu possa exclarecer aqui so deixar um post ok. Link do projeto2 Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
colt7r 0 #9 Posted June 8, 2007 Ia melhorar se você fizesse comentários dentro do codigo fonte usando o rem ou o ' //Colt Share this post Link to post Share on other sites
Rei_vegeta 0 #10 Posted July 10, 2007 aew como vc faz ele andar? eu num conseguir ¬¬ e as imagens deu muito trabalho? =) bem continue assim eu não me dei muito certo nessa area, mais acho intereçante. ^^ Share this post Link to post Share on other sites