Deragon 25 #1 Posted October 5, 2008 (edited) Conteúdo do tópico retirado por falta de comentários Edited October 30, 2008 by Deragon Share this post Link to post
Raphael Carnaúba 1 #2 Posted October 5, 2008 Tópico aprovado, Parabéns (Y) Share this post Link to post
Deragon 25 #3 Posted October 6, 2008 affew bando de sanguessuga (?) entra no topico, cata o conteudo e nem comenta... acho que nem vo postar mais as minhas coisas, nao há motivaçao ¬¬ Share this post Link to post
gugudes 0 #4 Posted October 6, 2008 se sair do forum doe seu Ot$ pra Mim Muinto Bom,Testei e Aprovei APROVADO Share this post Link to post
Deragon 25 #5 Posted October 6, 2008 eu nao vou sair do forum, só vou, possivelmente, parar de publicar meus trabalhos Share this post Link to post
Paper Boy 0 #6 Posted October 6, 2008 Ainda não testei, + me parece mto bom ;] Paper~ Share this post Link to post
Raphael Carnaúba 1 #7 Posted October 7, 2008 Deragon, Poe no 1 post no ínicio assim: Esse código faz tal tal e tal quando ocorre o evento tal tal e tal em negrito e tamanho maior. Abraços! Share this post Link to post
Deragon 25 #8 Posted October 7, 2008 pronto botei lá e agora veremos se alguém comenta ¬¬ 113 visitas/ 3 comentários Share this post Link to post
Raphael Carnaúba 1 #9 Posted October 7, 2008 Deragon, erro em seu code this->gotPosition(); O correto é this->getPosition(); Share this post Link to post
Deragon 25 #10 Posted October 7, 2008 (edited) eu tinha colocado propositalmente para ver se alguem aparecia com um comentario "testei, funcionou, aprovo", assim seria comprovado flood mas já arrumei OBS: gugudes não floodou, na época o code estava correto Edited October 7, 2008 by Deragon errei nome do cara ;p Share this post Link to post
Paper Boy 0 #11 Posted October 8, 2008 Deragon, pega leve cara, talves as pessoas não postem pq n gostem do que vc postou, e outra, se vc olhar os topicos + comentados, vera que eles tem mtoooooooooooooooo + vizualização do que comentarios. Quanto ao erro no script, axo besteira vc fser isto ate pq atrapalha os novatos que acham q provavelmente ele que esta errando. Paper~ Share this post Link to post
Deragon 25 #12 Posted October 8, 2008 por isso essa seção ta parada ninguem mais posta nada aqui pq o povo só rouba o conteúdo ¬¬ qnt ao erro no script, coloquei, também, para ver se alguém via que estava errado, porém ninguem nem se importou Share this post Link to post
Black Gooden 0 #13 Posted October 8, 2008 Deragon, A secção ta parada e se continuar a postar conteudo com erros claro que continua parada. Se querem reviver A secção Postem codigos CORRETOS e de preferencia que atraiam a atençao dos Users. O Problema disto tudo e que a maior parte das funçoes em c++ podem ser todas feitas em Lua. Incluindo este codigo Share this post Link to post
Deragon 25 #15 Posted October 8, 2008 Gooden, Postei o conteúdo com erros propositais apenas para identificar os flooders ¬¬ As funções LUA são definidas nas sources, logo lua não faz nada 'sozinho'. Sim, este code pode ser feito em lua, porém com certeza, quem o fizer, terá mais trabalho. Share this post Link to post
Roger 0 #16 Posted October 8, 2008 Muito Bom! Perfeito, comigo funcionou direitinho. Continue postando Códigos assim que a OTNet tem futuro. Aprovado!!! Share this post Link to post
BozoJester 0 #17 Posted October 8, 2008 Maravilha estava procurando coisas assim @aprovado =D Share this post Link to post
Slighterin 0 #18 Posted October 8, 2008 isso dai tem poe nos arquivos source do servidor ? *-* Share this post Link to post
Deragon 25 #19 Posted October 8, 2008 SLighterin Sim, código-fonte do servidor Share this post Link to post
BlueAvenger 0 #20 Posted October 9, 2008 Eu mandei o link pro meu amigo que hosteia o serv aki da nossa cidade (Kyvaister) ele inclusive é aki do forum, ele disse que funfou e que gostou muito como eu estou proibido do tibia um pouco não deu tempo deu ver como fica mais confio no seu trabalho, parabens. Share this post Link to post