Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
D-Trovao

[ComFotos] Criar GM em Data. Sqlite

Recommended Posts

Gary Vahart    0
Gary Vahart

Perfeito! Eu estava mesmo procurando um tutorial como esse. Nota 10!

 

Cordialmente,

Gary Vahart

Compartilhar este post


Link para o post
Wolowizard    0
Wolowizard

@Duvida

Como Acho os Comandos do OT?

é pelo sqlite?

Compartilhar este post


Link para o post
Jack Joe    0
Jack Joe

Cara Valeu Mesmo eu usa aquele xampp mas nem sempre dava certo esse ai do database é muito mas pratico.

Compartilhar este post


Link para o post
Nando Lokura    0
Nando Lokura

vei naum sei como salvo as accounts sempre q ligo me ot q as pessoas entram criam suas accounts upa depois quando eu desligo ot e ligo de novuh eles tem q cria a account tudo de novuh como salvo as accounts ??

Compartilhar este post


Link para o post
adeljan    0
adeljan

eu tenhouma duvida agr meu ot serve bloquio e ficou dizendo:[21/03/2009 23:15:07] SQLITE ERROR sqlite_exec: UPDATE `players` SET `online` = 0 database is locked oq eu faço helpp

Compartilhar este post


Link para o post
Kofesco II    0
Kofesco II

Bem completo e fácil de entender

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
kika XD    0
kika XD

quero fazer um ot 8.1 comoeu fasso???

Compartilhar este post


Link para o post
Gorygon    0
Gorygon

cara vlw muito, eu ja tava quase desistindo d faze ot mas agora voi faze dnvoo vlw mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
LG    1
LG

muito bom ajudou mais corre algum tipo de bugar a database?

Compartilhar este post


Link para o post
tua vo    0
tua vo

Muito bom. Eu tinha parado de joga ot e cria servidores e quando voltei tinha que cria por sql e e n sabia como faser ;D

Compartilhar este post


Link para o post
hmscjvso    0
hmscjvso

VLW manin!!! me ajudo demais!!!!! soh a parte do no ip q n deu muito certo

Compartilhar este post


Link para o post
igorblood666    0
igorblood666

Aeww Vey Me Ajuda Numa Parte ??? Depois Q Vc Cria Seu God Ou Tipo Coisa Assim Na Parte Dos Players !!!!naum Mostra Uq Eu Ponho Do Look Addon Ate O Final O Seja O Online Uq Eu Ponho Tira Mais Uma Foto E Posta Plisss Pra Ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
renanluiz14    0
renanluiz14

poow fiz tudo tudo certo, na hr de conectar la na database, pra faze a account gm n dá pq?

Compartilhar este post


Link para o post
igorblood666    0
igorblood666

Q SACO NINGUEM ME AJUDA NESSA JOÇA PORRAAdrogahb1.gif

Compartilhar este post


Link para o post
igorblood666    0
igorblood666

AFFE Q PORRAAAA NAU TEM NINGUEM ONLINE NESSA PORRAAA PRA ME AJUDAAAHHHHQ SACO MEU!!!!!!!!!!

paladino.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Churrox    0
Churrox

ow e ai lek eu fiz o que vc mandou mais meu server não abre sabe me dizer o pq..abraço bem ta hora os post!!!abrax

Compartilhar este post


Link para o post
gabriel burlani    0
gabriel burlani

algueem ajuda n consigu baixar o sql pra editar meu ot ajudem por favoor

Compartilhar este post


Link para o post
D-Trovao    0
D-Trovao

 

tenho esta mesma duvida com qual programa abre o SQlite tem que esplicar melhor

 

- ' O SQlite já e o programa você abre o Banco de Dados que esta na pasta do seu otserver, só ler e entender mais o Topico hein =D

 

 

aki ta dando um eror quandu eu coloko o arkivo sql no studio oq eu fasso?

 

- ' Manda o tipo de error que eu dependendo se eu souber o que for eu Ajudo

 

 

T_T

meu pc nao reconhece o SQLite ....nao tem como eu abri ele...tem algum programa do tpo adobe pra instala antes?

qndo eu do 2 clck no conteudo q eu baxo pede com q tipo d programa ele abre...

sei la...mas n intendi mto nao

xP

 

- ' Explica melhor, mais não precisa de nenhum programa de auxilio na instalação não

 

@

887766

 

amigo por favor só falta uma coisa pra eu conseguir ,o programa sql ta perguntando com que programa eu abro ele, por favor se vc puder responder eu agradeço :D fast plz que eu to ancioso :S

 

- 'Caro, 887766 existe o botão de Edição da proxima vez porfavor utiliza ele :D, mais como já tinha dito antes não precisa de nenhum programa auxiliar para abrir o SQlite Studio

 

tutorial Inutil !

 

- ' Só um segundo se o tutorial e inutil para que você leu ?, e o tutorial eu não fiz so para você existe tantas pessoas na comunidade :D, Mais estou aberto a criticas e sugestões!

 

 

@Duvida

Como Acho os Comandos do OT?

é pelo sqlite?

 

- ' Você acha na pasta data do seu Otserver o nome do arquivo e commandes.xml (Ou alguma coisa parecida, não lembro muito bem :D

 

 

vei naum sei como salvo as accounts sempre q ligo me ot q as pessoas entram criam suas accounts upa depois quando eu desligo ot e ligo de novuh eles tem q cria a account tudo de novuh como salvo as accounts ??

- 'Caro, Nando Lokura Talvez seu Otserver e War Server ou mais conhecidos como server de Pvp-Enforced

 

quero fazer um ot 8.1 comoeu fasso???

 

- ' Ai ja não é nesse seção tenta achar um topico nessa seção: http://forums.otserv.com.br/f77/

 

@

LG

muito bom ajudou mais corre algum tipo de bugar a database?

 

- ' E bem raro de acontecer isso :P

 

- ' Caro igorblood666 Eu estava retired do Forum entrei só Hoje, e so uma coisa para de floodar e niguem tem que estar Online sempre so para atender você, na vida temos que aprender isso " O mundo não gira so em volta de você"

 

algueem ajuda n consigu baixar o sql pra editar meu ot ajudem por favoor

- ' Caro, o link não esta quebrado você pode baixar pelo http://www.badongo.com/file/11732564 é so digitar o codigo certo esperar um tempinho e clickar em baixar lá em baixo

 

 

@//D-Trovao

Galera desculpa por não ter postado a muito tempo mesmo e que eu tive algums problemas pessoais e acabei não tendo tempo para olhar o topico nem ao menos o Forum mais estou voltando aos poucos =D

Editado por D-Trovao

Compartilhar este post


Link para o post
GOD_Bruno    0
GOD_Bruno

caramba aonde ta o botão download q eu n acho

Compartilhar este post


Link para o post
Fumaça    0
Fumaça

gostei

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×