de_bone 1 #1 Posted October 19, 2008 Vencedores SOTW#80 OTNET Para empates o critério de desempate é quem foi o primeiro a alcançar o maior número de votos. 1º Lugar vai para Chaos Montefori! E como prêmio de primeiro lugar, receberá 100 OT$ e de agora em diante, receberá também, esse emblema: 2º Lugar vai para BazukeroMaster! 3º Lugar vai para Alloc! ------- Parabéns a todos! Share this post Link to post Share on other sites
Chaos Montefori 0 #2 Posted October 19, 2008 Adorei o emblema Quero colecionar eles Share this post Link to post Share on other sites
tokumoto. 0 #3 Posted October 20, 2008 aaaaaaaaaaaa tbem quero um emblemaaa T.T parabens ae aos vencedores =/ Share this post Link to post Share on other sites
Krinha_Maneru 0 #4 Posted October 20, 2008 parabéns aos vencedores, mas ainda acho que essa sotw foi fraca Share this post Link to post Share on other sites
Flay 0 #5 Posted October 20, 2008 Parabens aos ganhadores da SOTW #80, mais eu tmbem como todos estão dizendo está eição foi fraca , eu que ainda não usava photoshop achei que minha sing ficou boa, pena que ninguem fotou nela .. A mais vlw Share this post Link to post Share on other sites
Alloc 0 #6 Posted October 20, 2008 Minha sign estava muito simples, não sei como fiquei em terçeiro, só fiz mesmo pra participar. Vamo tenta agora ganha o emblema da SOTW #81 ^^. Share this post Link to post Share on other sites
lukinha017 0 #7 Posted October 20, 2008 Parabens aos vencedores .... Ficaram muito bonito as dos 3! Premio merecido ^^ ~lukinha017 Share this post Link to post Share on other sites
BazukeroMaster 0 #8 Posted October 22, 2008 aeew segundo lugar qru emblemaaaa o proximo eh meu O.o brinks parabens aew Chaos... merecido precisa de emblema de segundo lugar ^^ boa sorte aew pra tds na proxima vlws flws~~ Share this post Link to post Share on other sites