Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
eduardo07

Dragon Ball RPG

Recommended Posts

eduardo07    0
eduardo07

Fala galera!!! Vim aqui postar o mais novo OT server em desenvolvimento no Brasil!

 

O Dragon Ball Multiplayer ja esta em fase final!

 

Olhem as imagem abaixo:

fc627092a7.jpg

 

 

 

6e6768f967.jpg

 

 

EM BREVE!

 

Quem quizer ter uma conta teste deixa um recado ai embaixo!

 

(EM BREVE TEST SERVER)

Compartilhar este post


Link para o post
eduardo07    0
eduardo07

Para ter uma conta teste deixe seu MSN abaixo!

 

fc627092a7.jpg

 

Para ter uma conta teste deixe seu MSN abaixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Shalyn    0
Shalyn

Gostei muito do Server, espero que seje sério mesmo, que assim concerteza irei jogar e caso precise de alguma ajuda, é só pedir. E antes que esqueça, quero ter uma conta teste sim.

 

Manda PM.

Editado por Shalyn
msn retirado

Compartilhar este post


Link para o post
tiba_041    0
tiba_041

Gostei ai pega meu MSN:

[email protected]

Adiciona la!

Compartilhar este post


Link para o post
123123    1
123123

caraca!!! que maneiro cara!! tah mto loko, se vc virar super sayajin se fica mais forte??

Compartilhar este post


Link para o post
WeBSpideR    0
WeBSpideR

eu já vi isso em algum lugarr =O

Ps: Boa sorte com projeto =x

Compartilhar este post


Link para o post
AaRoN    13
AaRoN

Esse Otserv Provaviomente Você Baixou No X Tibia Que La Tem Um OTserv 7.6 De Dragon Ball Z

 

Nome : Dragon Ball Reborn

Compartilhar este post


Link para o post
Paper Boy    0
Paper Boy

[email protected] ;] gostaria de jogar tb xD.

 

Paper~

Compartilhar este post


Link para o post
CaInHu    0
CaInHu

O server está bom,já existe 1 de dragon ball polones,porem é muito ruim

entao vou dar algumas opiniões comparado com o dragonball online polones

 

-Ser dedicado 24hrs,Com no pelo menos 400 players sem lag(pois o dragonball online polones aguenta 200 e voce pega fila de 100-150,demorando 1hr e meia para entrar...e as vezes o servidor da lag...mesmo q chegue a da fila...com 400 online a fila anda bem mais rapido

 

-Não ter dinheiro do tibia(gold coins,platinum coins,crystal coin)

 

-Não ter equipamentos = do tibia global...faça sprite diferentes

 

-Se você for fazer o caminho da serpente...n faça muito longo pois demorara muito..e se a pessoa morrer será muito enjuativo andar todo o caminho...também no caminho da serpente e no server faza com qiue de para andar clicando no mapa

 

-Coloque 1 site 24hrs on,com ranks e,com foto do mapa inteiro com legendas...fotos e defesa/atack das armas...nomes das magia e como adiquirir elas...fale 1 pouco dos npcs tambem...aonde possa localizalos(não todos,só alguns q são essenciais...

 

-Também nas trein machine faza de 1 jeito que não tenha como mata-lo pois no polones tem como assim o server fika horrivel

 

-Faza bichos meiu parecidos com o do dragon ball,por exemplo:dinossauros,aves gigantes,alguns robos que aparecem no dragonball gt e animais emquanto eles procurao a esfera pelo universo,também faza bastantes quest com rpgs...e se der faza 1 arena com os 7 monstros da esfera do dragão(final do dgbt)...também faza com que de para se transformar em super sayadin 4...e faza bastante magias,capriche nos outfits,deixe bastante opção(kuririn,goku,gohan,goten,trenks,vedita,baby,madinbu,andoride n 18 e 17,madinbu,ceu,freeza,pan,picolo,e os outros que eu não lembro o nome)

 

essas são minhas opiniões

e meu msn para a acc

[email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Krinha_Maneru    0
Krinha_Maneru

kra esse negocio d ots com sprites de otros jogos/desenhos jah tao meio ultrapassados

Compartilhar este post


Link para o post
Shalyn    0
Shalyn
Esse Otserv Provaviomente Você Baixou No X Tibia Que La Tem Um OTserv 7.6 De Dragon Ball Z

 

Nome : Dragon Ball Reborn

 

Existe mais nenhum Server de Dragon Ball pa Download nao ;]

Compartilhar este post


Link para o post
Cobra Fumante    0
Cobra Fumante

Ai tambem gostei e quero testar:

MSN: [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
islak    0
islak

MuitO massa.

 

MSN: [email protected]

 

por favor se identifique com um msg OFF quando for me add, para eu saber, se nao eu excluo xD

Compartilhar este post


Link para o post
AkillesW    6
AkillesW

Queria jogar tambem.

Msn: [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
ReDZinhUu    0
ReDZinhUu

Compartilhar este post


Link para o post
Strider    0
Strider

Já que tem tibia + naruto, db e tudo mais, acho que vou criar um de the sims, play boy.. Todo dia é uma coisa nova que não tem haver o.0

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×