Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
HenneT

Mapa do K.A postado?

Recommended Posts

HenneT    2
HenneT

Baixei um mapa de um outro fórum na qual um tal 'membro' da equipe posto, essa informação confere?

O mapa está lindo, só falta os spawns rs..

 

Só postei pra saber se o mapa confere?

 

Se algum maper duvidar,

sspw2.jpg

tinha isso no topo não postarei ss do mapa em si por motivos óbvios, sem permissão dos membros em si.

 

HenneT, :)

Editado por hennet

Compartilhar este post


Link para o post
evanz    0
evanz

nooh eu tbm vi isso, pelas ss's do K.A. era mesmo akele mapa, o kara posto a base do mapa interinha o.O muito detalhada =/

 

parece que muitaa gente fez o download, os kara excluiro o topico mas o link parece q ta rodando aew na net... que paia =/

Compartilhar este post


Link para o post
FrozenM    0
FrozenM

Infelizmente não posso mentir sobre o ocorrido, mas o usuário, que é um ex membro da Kingdom Age como todos devem saber. Em uma atitude imatura tal membro postou sim o mapa da Kingdom Age, mas não era o mais atual, isso não é nem metade do que está no mapa atual da Kingdom Age.

 

E ele como alguns devem saber foi banido em todos os fórums em que postou, além de ter o nome sujo em ambos.

 

Vocês não imaginam oque está por vir no mapa. (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Strider    0
Strider

É chato ver uma pessoa sujando o seu nome com uma atitude dessa.. O importante é que tudo foi resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
lelouch    0
lelouch

Esse cara, foi o ex-membro da Kingdom Age. chamado GABIRU / zGabiru

Onde, apóis sair da K.A. e entrar na ENGMOR, com medo da rivalidade,

postou-o o mapa... Infelizmente, é isso!

 

Grande Engmor!!! Grande Sinister!!!

Compartilhar este post


Link para o post
evanz    0
evanz

LOL pra mim isso é faltad e cordenação, trabalho de equipe, se os karas tivessem uma equipe unida isso n tinha acontecido :P

 

embora tamo botando fé no K.A. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Flay    0
Flay

É Eu tambem vi ontem anoite e postou aqui na OTNET tambem, mais acho que o tópico foi deletado e ele foi banido, infelizmente ainda temos membros assim, só porque o Chau falou alguma coisa para ele e ele não gostou ele pediu demissão e postou o mapa aqui e em outros foruns :(

Compartilhar este post


Link para o post
Strider    0
Strider

São o tipo das pessoas que convivem normalmente com você, passa por situações delicadas e continuam ali, mas um dia explodem fazendo 1001 besteiras.

Compartilhar este post


Link para o post
auch    0
auch

Ontem aconteceu um acontecimento crítico a nós. Nunca esperaríamos um ripping de um membro já antigo e respeitado do Kingdom Age, que só porque foi tirado (com a aliança da Dark Realms e Kingdom Age) quis se "vingar", postando o mapa que tinha (que por sinal era bem desatualizado).

 

Para muitos, é uma pena ver um mapa tão bem trabalhado ter sido rippado.

Para outros, isso só faz nos motivar ainda mais o nosso desempenho.

E para poucos, a esperança é a ultima que morre.

Compartilhar este post


Link para o post
Sinister    0
Sinister
Esse cara, foi o ex-membro da Kingdom Age. chamado GABIRU / zGabiru

Onde, apóis sair da K.A. e entrar na ENGMOR, com medo da rivalidade,

postou-o o mapa... Infelizmente, é isso!

 

Grande Engmor!!! Grande Sinister!!!

 

 

Não envolvam meu nome.

Ele foi tirado da Engmor, então postou o mapa.

Para quem não sabe da história, XIU.

 

Sinister//

Compartilhar este post


Link para o post
SniperShot    0
SniperShot

Hehe

 

eu baxeii...

 

 

pretendo editar e usar no meu otserv :)

 

meus amigos já baxaram tb ;/

 

tem aqui umas 400 pessoas on + - no meu msn.. TODOS TEM O MAPA

 

 

Kingdomage

 

rules ;/

 

 

 

\/

 

:)

 

Se eu usar o map_take?

vai demorar a pegar "area por "area""

mais dá pra ir peganduu :D

Editado por SniperShot

Compartilhar este post


Link para o post
Strider    0
Strider

SniperShot, para começar, você e seus amigos não tem autorização para usar o mesmo. Se você pensa "ahh, to pouco me lixando o que vai acontecer?" pense que também tem o mapa do global por ai mas não é o que realmente existe no global. Você pode ate ter o mapa do k.a (versão antiga) e ainda assim nunca terá o que o k.a realmente tem.

 

.!

Compartilhar este post


Link para o post
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir

Pra mim envolve uma série de questões , o cara é 1 babaca e tomou uma atitude infantil ? SIM , mais eu acho que ele não tomou a atitude livremente , alguma briga , como citaram do auch ou chau com ele, pode ter ocasionado isso , mais mesmo assim não explica o fato dele ter tomado tal atitude...

Compartilhar este post


Link para o post
Strider    0
Strider

Morgoth, o que importa agora é que tudo está resolvido. Só resta mesmo é esfriar a cabeça e terminar o mapa.

Compartilhar este post


Link para o post
Roowz    0
Roowz

Realmente é lamentavel, só me resta baixar e conferir (:

Editado por Roowz

Compartilhar este post


Link para o post
Kaze 360    0
Kaze 360

Eu baixei....

Na hora que eu dei Update no Topico...

Já tinha sumido ^^

Mas mesmo assim o mapa é realmente bom ^^

Eu pretendo usar de inspiração XD

Compartilhar este post


Link para o post
Kakatox    0
Kakatox

O mais engraçado de tudo é que ele postou o mapa mais desatualizado, que enviamos à ele antes das férias.Enfim, se preparem, pois logo vocês terão o maior e melhor mapa de todos os tempos e OTServers, isso eu garanto, isso só nos deu mais motivo pra mostrar ao Gabiru que além de postar um mapa inútil tem coisa muito mais espetacular vindo por aí.E quanto ao Snipershot, se você quer ser infantil, rippador, sem criatividade e noob, pode usar à vontade ^^.

Compartilhar este post


Link para o post
HenneT    2
HenneT

Também espero que tenha muitas coisas novas e reformuladas no mapa por que tem áras que eu realmente pensei que não foi um membro da k.a que fez :cry:

 

 

 

HenneT, :)

Compartilhar este post


Link para o post
Sinister    0
Sinister

Ah, Dron'Ma também foi postada, assim como a nova orc fortress ;~

 

Sinister//

Compartilhar este post


Link para o post
Mephisto    0
Mephisto

Realmente lamentavel..nao esperava que fosse verdade quando abri o topico..nao irei baixar pois eu acho uma tremenda falta de respeito a equipe do K.A..

 

E espero que todos repitam isso..

 

abraço e em "breve".. K.A

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×