Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Tonholoko

Tibian World

Você Gosta da Idéia?Jogaria No Servidor?  

50 votos

  1. 1. Você Gosta da Idéia?Jogaria No Servidor?

    • Sim. Porque?
      35
    • Não. Porque?
      15


Recommended Posts

Tonholoko    0
Tonholoko

Tibian World

vwxuee.jpg

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

Bom galera, to voltando a mexer com OTs e retomando um antigo projeto, porém com modificações. (o Antigo projeto é o Tibia Second Life).

Interessados visitar tópico de recrutamento. Link no fim do post.

 

pra quem não viu o antigo projeto ele é o seguinte:

 

Idéia Principal:

Um servidor completamente inovador, diferente de tudo já visto.

Ao invés de caçar (mesmo podendo), os players poderão viver como trabalhadores, cortando lenha, plantando, abrir seu próprio negócio, comprar terrenos, montar sua casa, etc.

 

Objetivo:

Ganhar dinheiro, ter seu próprio negócio, seus funcionários, ser importante na vila, ou até mesmo ser prefeito da vila.

 

 

Funcionamento:

Pensei em 5 'classes' para cada reino diferentes:

 

 

Lenhador:

-> Habilidade de cortar árvores, para juntar madeira;

-> Habilidade da carpintaria, fazer móveis, e outros;

-> Engenheiro, somente com ele construirá casas;

-> Aumentará Skill de AXE a cada corte na árvore;

 

Lavrador:

-> Habilidade de plantar todos os tipos de plantas;

-> Os alimentos serão como as UHs do jogo, sem comida, você morrerá!

-> Portanto todas as outras 'classes' dependerão do lavrador;

-> Aumentará algum SKILL

 

Caçador:

-> Habilidade da caça, irá atrás de animais e monstros para conseguir itens que serão precisos pelas outras classes;

-> Única 'classe' que terá força suficiente para matar monstros fortes e recolher itens únicos para seu reino. (dependerá muito das outras classes)

 

->>>> Possivelmente agora só upará distance

 

Mineirador:

-> Habilidade de mineirar, encontrar pedras preciosas e metais;

-> Habilidade da forja, forjará armas, e metais mais completos para criação de objetos para as fábricas.

-> Aumentará Skills de Club ou AXE (não pensado ainda)

 

Alquimista:

-> Habilidade de criar poções, itens mágicos, etc.

-> ?? (Possibilidades Abertas)

-> Aumentará Magic Level.

 

Diferenças Para a Antiga Idéia:

 

-> Agora a Idéia principal é criar um OT nos moldes de um World of Warcraft.

-> Serão criados diferentes "reinos" como por exemplo:

 

*Reino Elfico

*Reino Anão

*Reino Undead ~> Possivelmente um reino não controlado por players.

*Reino Orc

*Reino Humano

 

-> Estes reinos possuirão um líder que será eleito pelos próprios moradores do reino.

-> Cada reino irá possuir um sistema de coleta de impostos, pois todo cidadão do reino terá uma casa, dependendo de seu tamanho, o servidor recolherá automaticamente um valor apropriado.

-> O Líder do reino poderá usar o dinheiro arrecadado para melhorias na defesa da cidade (como portões, paredes, e até mesmo doar aos necessitados do reino)

-> Os reinos poderão formar alianças ou serem inimigos.

 

Vantagem em Atacar um reino diferente:

*Quando um reino conseguir levar uma equipe até um Reino Inimigo e destruir o trono do reino inimigo, automaticamente o reino inimigo perderá seu dinheiro arrecadado, que será enviado ao reino que pilhou. (METODO A SER MELHORADO E REVISADO

 

Vantagem em Fazer Alianças:

*Um maior poder de defesa para suas estruturas.

 

 

 

Vantagens Comuns A Todos Os Reinos:

 

-> TODOS os reinos terão as mesmas vocações

-> TODOS os players possuirão casas (reino será grande)

-> TODAS as casas possuirão ao menos 1 spot de terra para ser plantado(para lavradores), 1 arvore básica(para lenhadores) e 1 pedra básica (para mineiração)

-> TODOS os reinos possuirão MUITAS entradas escondidas (ninguém saberá onde se localizam se não pesquisarem)

-> TODAS os reinos terão uma grande biblioteca que será uma das PARTES mais importantes do reino! Nela estarão guardados segredos de palavras mágicas e das entradas escondidas!

 

 

Algumas Actions Prontas e SSs:

 

Sistema básico de plantação.

 

plantaodh6.jpg

 

Primeiros testes com plantas! (Tempo de crescimento ainda será visto, a cada passo é necessário regar a nova planta!)

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

LumberJacking.

my.php?image=lumberjacktk3.jpg

lumberjacktk3.jpg

 

Primeiros testes com àrvores!

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

A máquina!

 

amaquinavl6.jpg

 

my.php?image=amaquinavl6.jpgA máquina servirá para produção de itens e equipamentos (provisória!)

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Rune Making!

 

my.php?image=runemakingjl5.jpgrunemakingjl5.jpg

 

Junte os itens certos, pesquise sobre as palavras mágicas e DONE!

você terá runas novas em folha!

No caso acima a palavra mágica usada foi: "EdhelGurth"

quem quiser procurar, na linguagem elfica significa "Enemy Death"

Puro RPG : )

(OBS: você gasta o item ao criar a runa, ITEM SOMENTE PARA EXEMPLIFICAÇÂO)

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Informações Extras(aquii colocarei as novidades e respostas de dúvidas).

 

Sobre as casas:

Criarei em todos os reinos, uma área de plantação livre a todos (comunitária), mas as casas mais baratas serão de acesso rápido a novos players, pois a plantação demora um pouco a crescer, portanto poderiam haver roubos internos. Ainda estou pensando num sistema eficaz.

Mas as casas não "térreas" não teriam essa parte para plantar, que possivelmente seriam compradas por outras classes.

 

Sobre as Bibliotecas:

Ela terá varios níveis, com portas de level ou portas de quests.

Assim restringirá as informações mais importantes aos guerreiros mais fortes do reino.

Mesmo assim não posso fazer nada sobre Traições.

Sobre EXp Loss:

To pensando num exp loss bem baixo, para que as pilhagens de reinos sejam mais interessantes que simplesmente dar um pk em low leveis de outros reinos, assim a organização se sobressai sobre a barbárie

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Considerações:

Estou trabalhando duro pra fazer as actions e mesmo que eu pare no meio do projeto, eu passarei para outra pessoa continuar o projeto.

 

Criarei um tópico na formação de equipe dai colocarei aki tbm o link.

 

Agradeço a todos.

Obs: Aceito Criticas e Sugestões. Irei Adicionando novas SS ao longo do processo de criação. (Y)

 

 

TOPICO DE RECRUTAMENTO:

 

http://forums.otserv.com.br/showthread.php?t=60339

Editado por Tonholoko

Compartilhar este post


Link para o post
Surpresa    0
Surpresa

Cara, ta simplesmente perfeeeito *-*

Serei o primeiro a jogar ;D

 

é bom largar um pouco do pvp e se dedicar a um trabalho para comprar novos itens para nossas casas $_$.

 

Favor avisar imediatamente após pronto, ja estou esperando s2_s2

Compartilhar este post


Link para o post
UrsO    0
UrsO

Interessante =D Tomara que saia do papel logo e abra pra nós jogarmos =]

Compartilhar este post


Link para o post
Coyoty    0
Coyoty

Primeiro as duvidas:

-> TODOS os reinos terão as mesmas vocações
e outfits?serão diferentes?havera alguma diferença de uma raça a outra?
-> TODAS as casas possuirão ao menos 1 spot de terra para ser plantado(para lavradores), 1 arvore básica(para lenhadores) e 1 pedra básica (para mineiração)
Isso significa que todas as casas ficarão no terreo?

 

 

Tudo muito bom!tudo lindo, mas....deixa o Coyoty mostrar seu lado pessimista

 

Seguindo propostas apresentadas:

-> TODAS os reinos terão uma grande biblioteca que será uma das PARTES mais importantes do reino! Nela estarão guardados segredos de palavras mágicas e das entradas escondidas!
Uma pessoa poderia criar dois charse pegar a informação de um reino, ou até msm passar a informação para um amigo, assim, traindo o reino.
-> TODOS os players possuirão casas (reino será grande)
Isso não daria muito certo, visto que existe servidores em que a 1000 acc e nem 100 players jogam(imagina 1 casa por acc)

Coisas que conclui : pode num ter pé nem cabeça, mas pensei nisso)

-Tendo ou não diferenças entre as classes 80% vai para Undead

-Só isso! :D

 

Dicas:

-esquece isso de varias raças que vai acabar entranu neguim achando que é PVP-ENFORCED com base no Warcraft, fica melhor colocar varios reinos e pronto!

-Crie campos de caça,pesca,mineração,corte de arvores e plantação(varios campos de plantação no reino ond X players ficariam responsaveis de mantelos ferteis) , fica muito melhor do que ter isso na propria casa!

-Não gostei de "Rune Maker", tava achando legal um jogo sem magia...totalmente ligado na realidade medieval com cassadores usando arcos, cidadões usando foices e essas coisas!

 

Tchau!!

 

ps:

Pensei em 4 'classes' diferentes:
Contei 5

ps²:Tem todo o meu apoio!Boa sorte com rpojeto, se sair do papel com certeza irei jogar!

Compartilhar este post


Link para o post
Creuza321    0
Creuza321

Mto bom cara, ótima ideia (;

c precisa de Mapper to ae cara,

vc ja me conhece intao tamo ae =)

Compartilhar este post


Link para o post
Tonholoko    0
Tonholoko

e outfits?serão diferentes?havera alguma diferença de uma raça a outra?

Isso significa que todas as casas ficarão no terreo?

 

Sim, os outfits serão diferentes, só não posso promoter 500 outfits pra cada raça, mas uns 3~4 pra cada terão sim. Eu to pensando se faço raças com atributos diferentes, provavelmente não, só irá dar mais trabalho com o balanceamento.

Sobre as casas:

Criarei em todos os reinos, uma área de plantação livre a todos (comunitária), mas as casas mais baratas serão de acesso rápido a novos players, pois a plantação demora um pouco a crescer, portanto poderiam haver roubos internos. Ainda estou pensando num sistema eficaz.

Mas as casas não "térreas" não teriam essa parte para plantar, que possivelmente seriam compradas por outras classes.

 

Sobre as Bibliotecas:

Ela terá varios níveis, com portas de level ou portas de quests.

Assim restringirá as informações mais importantes aos guerreiros mais fortes do reino.

Mesmo assim não posso fazer nada sobre Traições.

Sobre EXp Loss:

To pensando num exp loss bem baixo, para que as pilhagens de reinos sejam mais interessantes que simplesmente dar um pk em low leveis de outros reinos, assim a organização se sobressai sobre a barbárie. :P

 

qquer dúvida podem postar aki que eu respondo! e aceito muito bem as sugestões. irei pensar sobre tudo que postarem!

 

Obs: Sobre os undeads: pensei melhor e os colocarei como uma raça hostil, onde ninguém será undead, será só um reino extra que poderá ser "pilhado", mas não controlado por players :P

Editado por Tonholoko

Compartilhar este post


Link para o post
123123    1
123123

Nossa vai ser mto dahora, eu jah tinha lido da primeira vez, mas dessa vez tomara q saia do papel!! A ideia eh boa, mas o trabalho eh grande, mas nao eh nada impossivel, dou a maior força cara, torço para q de certo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Tonholoko    0
Tonholoko

Galera quem quiser dar opnião e sugestões pode dar! Serão muito bem vindas!

Compartilhar este post


Link para o post
Flay    0
Flay

Bom mesmo esse server eu ei criar um mais não saiu do papel :(, por motivos pessoais, pois não acha nada que me agradasse, tomará que saia do ppel e eu irei jogar tambem pode contar comigo como player :)

Compartilhar este post


Link para o post
Vader    0
Vader

Ficou interessante, espero vê-lo ON para poder experimentar :^D

Mas, tem algumas coisas ainda meio confusas, com o Coyote citou.

 

Fica mais legal, se houver uma opção para os players poderem criar seu próprio comércio, exemplo: uma taverna.

Compartilhar este post


Link para o post
Tonholoko    0
Tonholoko

cara.. abrir o proprio negocio não da certo, galera é gananciosa, só vão querer catar lvl e grana o mais rapido possivel, porémmm.. irei criar algumas "houses" que serão somente revertidas para o comércio, como vc disse, tavernas, restaurantes (já que comer vai ser indispensável).

 

Mais Sugestões Serão Bem Aceitas!

Compartilhar este post


Link para o post
carlitoz    0
carlitoz

ficou interessante

agora so precisa de uma Historia

e eu sei Criar =P

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Tonholoko    0
Tonholoko

Mais algumas sugestões? ideias?

Compartilhar este post


Link para o post
Surpresa    0
Surpresa

Que fique pronto logo. =D

brink~, que você faça um lugar exclusivo para o PVP, e nao organize batalhas. É um sistema de trabalho, não de guerra, fio; (:

Compartilhar este post


Link para o post
Tonholoko    0
Tonholoko

Só que vai ser um sistema de trabalho voltado para a guerra :/

Não irei organizar guerras, mas quem organizar e executar invasões e pilhagens, com certeza se dará bem. Só incentivarei, ninguem é obrigado a lutar ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Fredinloko    0
Fredinloko

Muito bom!!

Quero jogar nesse server!!

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Tonholoko    0
Tonholoko

ashaiuhsa fredin zé graça... (ele é nosso spriter :x)

Compartilhar este post


Link para o post
Curse Knight    0
Curse Knight

Sua proposta está muito parecida com o Tibia. O objetivo padrão de ATS é se distanciar do conceito principal de Tibia. Vamos analisar mais á fundo:

 

Sua proposta abrange um sistema de vida real, porém em tempos medievais. Haverá caçadores, produção, todos os componentes de um sistema feudal.

Até aqui, tem fundamento. Mas quando você entra com os alquimistas - eles nada mais eram do que os químicos da época: Criavam as chamadas de "poções", para curar males e pragas da época.

Aí que está, você pode criar stats, vários tipos de pragas como a Peste Negra e associar a cura delas aos alquimistas, o que representaria uma função e tanto; e elimine as runas, elas são fictícias.

O fato de apenas os caçadores poderem lidar com criaturas fortes desbalanceia o jogo. Assim você está dando uma vantagem á eles!

Trabalhe os pontos fortes dos outros grupos para que eles possam lutar contra as criaturas fortes de outra maneira: Os alquimistas poderiam usar seu conhecimento para desenvolver "armas químicas" rudimentares.

Outra idéia seria um sistema de profissão, aonde cada membro poderia entrar em mais de um grupo, ilimitando as possibilidades.

 

Quando você coloca runas como sudden death no jogo, você está "tibianizando" o mesmo. E pode colocar sprites novos! Sei que a estrutura tibiana é medieval, você pode sim aproveitar alguns itens, mas crie sprites novos! Diferencie!

 

Compartilhar este post


Link para o post
eduardomarcelo    0
eduardomarcelo

eu acho que o cara que falo ali encima sobre magia ta certo imagino os maluquinho de foice e tal bah seria muito show . eu acho que pra vira mago tinha que sei la pega tal level pra passa em tal porta da biblioteca e pode estudar algo assim mas sem magia seria legau pois seria mais real .

medieval rlx

Compartilhar este post


Link para o post
Tonholoko    0
Tonholoko

Não tenho como manter "mais real" já é irreal por serem raças como elfs, orcs, dwarfs.

Mas pensa comigo, eu não to criando um jogo novo, estou modificando o tibia, se eu tirar essas runas, só vai sobrar "knights" (pois todas as vocações, tirando os alquimistas, usam weapons).

 

Mas vou pensar muito a respeito, e já vou tentar eliminar as runas e trocar por poções diferenciadas. Mas vocês dizem também pra eliminar spells? Porque se tirar as spells, os alquimistar vão virar.. digamos assim, inúteis :P

De uma maneira ou outra, quem entrar no servidor vai querer descer a porrada, como praticamente todo cara que joga ot. : /

Muito dificil agradar gregos e troianos.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×