de_bone 1 #1 Posted October 27, 2008 Vencedores SOTW#81 OTNET Para empates o critério de desempate é quem foi o primeiro a alcançar o maior número de votos. 1º Lugar vai para Saint Tokumoto! E como prêmio de primeiro lugar, receberá 100 OT$ e receberá também, esse emblema: 2º Lugar vai para BazukeroMaster! 3º Lugar vai para Alloc! ------- Parabéns a todos! Share this post Link to post Share on other sites
masterc 1 #2 Posted October 27, 2008 uaheuahea Bem, parabéns aos vencedores Share this post Link to post Share on other sites
Banxe 0 #3 Posted October 27, 2008 Pelo menos o primeiro lugar não pegou só uma imagem do Google e juntou com o nome da marca. Parabéns Saint Tokumoto. Share this post Link to post Share on other sites
Alloc 0 #4 Posted October 27, 2008 Essa SOTW foi boa, achei que o BazukeroMaster iria ficar em primeiro e o Pyro em segundo e o Saint em terçeiro . Share this post Link to post Share on other sites
tokumoto. 0 #5 Posted October 27, 2008 uhuuuu vlw galeraa brigadão a todo mundo q votou em mim T_T parabens ae a todos os participantes essa foi bem disputada ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Nightzenhow 0 #6 Posted October 27, 2008 As duas únicas que eu votaria seriam a do Banxe e a do Saint Tokumoto. Ele mereceu, parabéns! ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Chaos Montefori 0 #7 Posted October 27, 2008 u.u Eu não participei por falta de tempo, e talvez por medo da sign do Saint Tokumoto :B Mas curti a do Pyro,e não levo nem terceiro lugar ;/ Parabéns aos vencedores Share this post Link to post Share on other sites
Pedro 1 #8 Posted October 27, 2008 A do pyro era a mais complexa, toda em shapes Mais essas do pódio também estão boas, parabéns ;P Share this post Link to post Share on other sites
SrK 3 #9 Posted October 27, 2008 Marmelada. A única que mereceu aí foi o primeiro lugar mesmo. Puta povinho que acha que sign é só pegar uma stock/render e encher de efeito. .--. Share this post Link to post Share on other sites
Kevox 0 #10 Posted October 28, 2008 Parabéns ao Saint Tokumoto, a sign ficou linda. A do Alloc também tava legal, merecia segundo lugar Share this post Link to post Share on other sites
HSmoke 0 #11 Posted October 28, 2008 Parabens aos ganhadores na proxima eu participo.. Share this post Link to post Share on other sites
Machine! 2 #12 Posted October 28, 2008 noosa senhora de guarda lupii 3 exelentes sign o.O rapaiizz! achu q a do alloc ficou melhor q a do bazukeiromaster ;D porém todas são dignas de vencedores ;D muiiito bom essas sign! Share this post Link to post Share on other sites
Alloc 0 #13 Posted October 28, 2008 Eu achei que iria ficar em 4º Share this post Link to post Share on other sites
BazukeroMaster 0 #14 Posted October 28, 2008 Aaa... segundo de novo ^^... parabéns Saint realmente mereceu... essa eu nem achava que ia ta no pódio O.o... Marmelada.A única que mereceu aí foi o primeiro lugar mesmo. Puta povinho que acha que sign é só pegar uma stock/render e encher de efeito. .--. Ralmente sign não é só pegar stock e render encher de efeito... mas se esse for o estilo de um designer não se deve discutir e isso não desvaloriza a sign se ela foi bem trabalhada... cheia de efeito ou não... cada um tem seus gostos... Alguns preferem cheia de "balacas" outros não ... isso varia de pessoa pra pessoa... vlws ae galera pelos votos e gogo proxima sotw vmu ve no que da ^^ vlws flws~~ Share this post Link to post Share on other sites