Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Big Smoke

Kalimdor - Rookgard OT

Você jogaria em um servidor desse estilo  

38 votos

  1. 1. Você jogaria em um servidor desse estilo

    • Sim, adoro rook.
      25
    • Não, odeio rook.
      6
    • Não sei exatamente ao certo 100%...
      5
    • Posso até chegar nivel 10 sei la.
      2


Recommended Posts

Big Smoke    0
Big Smoke

Olá pessoal, venho aqui apresentar um projeto, que ainda não é projeto, só está em mentes, nem no papel está e quero pedir sugestões, e outras coisas também.

 

Kalimdor

Rookgaard OTserver

 

 

Início:

 

Kalimdor OTserv é um projeto que ainda está em minha mente mais que já da pra ter uma idéia de como ele vai ser, o jogo será totalmente em uma Rookgaard nova e enorme, não tão grande quanto aos Mains normais de outros OTserv mais grande suficiente para jogadores conseguirem explorar ao máximo as histórias e quests do mesmo.

Começará nivel 1 como qualquer outro forasteiro, não "nascerá" no templo e sim em até 10 casas espalhadas randomicas em volta da cidade, ou seja, quando você criar sua conta poderá "nascer" ao norte, ou ao sul quem sabe?

Mais o especial do servidor será o seu estilo, não terá Knights, Sorcerers ou outra vocação normal do Tibia e sim muitas outras novas que serão como profissões, você não ganhará niveis apenas lutando contra monstros feios e fedidos, poderá plantar, limpar, cozinhar e muitas outras coisas também para ganhar niveis e dinheiro, mas é claro, o foco do jogo será mais contra os monstros e etc, mas para dar o toque especial, magias ou runas não serão comuns entre os cidadões, magias serão mais será mais para a defensiva, ou "habilidades" como Charge(Nome será mudado) ou mesmo Double Attack(Nome será mudado).

 

Mapa::

 

O mapa já está sendo desenvolvido, a primeira versão que chamarei de Versão 1, os anões, será pequena, uma rookgaard normal para servidores normais, e ela será especialmente para o projeto Lost World, já as próximas versões será exclusivamente para o futuro Kalimdor OTserv.

 

Mapa ja está 10% completo, e 90% versão 1, os anões.

 

Preciso de::

 

Venho aqui pedir a todos sugestões sobre:

  • Profissões(Vocações)
  • Magias
  • Sistemas

 

Alguns sistemas já estou pensando tais como sistema de aliança, um sistema que depois do level 30 o jogador poderá escolher se quer seguir sua vida ajudando os Minotauros, os Orcs ou continuar com os Humanos.

 

 

Bom é só isso, queria pedir por favor para votarem na enquete, que pergunta se vocês jogariam em um servidor só Rookgaard com as características desse projeto.

 

Obrigado desde já,

Big Smoke.

Editado por Big Smoke

Compartilhar este post


Link para o post
Surpresa    0
Surpresa

Vim dar umas dicas para você (y

 

1- O correto é RookGaard

2- Sendo Vip, você tem acesso à área de Scripts, com vários sistemas, onde poderá tanto como usá-los em seu OT, como ter ele como uma base para a criação de outros.

3- As profissões são bem fáceis de fazer, tanto como as magias. Sugiro que ponha magias leves e simples, ou você quer uma Rook War? ;D

 

Boa sorte com seu OT (:

Compartilhar este post


Link para o post
Big Smoke    0
Big Smoke

o.0 rookgaard...hmm normalmente chamo só de Rook, dai nem presto atenção pro resto,

a respeito de ser vip e etc, tava pensando vou ver aqui.

Obrigado.

 

EDIT,

A respeito das magias, serão as que eu citei, magias de ataque e defesa, as guerras serão mais para mano a mano, a distancia terá apenas arco e flecha ou spear.

Compartilhar este post


Link para o post
Marcel_13    0
Marcel_13
Sim, adoro rook.

sim acho que com o rook seria

apenas como um pequeno treinamento

apesar de ser horrivel por conta

das magias e dos itens!

Compartilhar este post


Link para o post
Caxassa    0
Caxassa

Amigo, claro que possue muitos fanáticos por rookgaard, mas acho que o servidor não iria crescer muito sem 1 main. Se você for fazer 1 servidor rookgaard, aconselho usar rook do global e editar nivel, monstro e talz.

Compartilhar este post


Link para o post
OTer    0
OTer

Certo que jogarei (Y).

Compartilhar este post


Link para o post
Kevox    0
Kevox

Jogaria sim, se tivesse bastante quests ( já que elas seriam a base essencial do servidor ) e que fossem realmente intrigantes. O host também teria que ser um adequado, nada caseiro que caisse toda hora e só ficasse online 3 horas por dia.

Estou de saco cheio de projetos que não saem do papel. Espero que leve-o para frente, para não ser apenas mais um no livro Minhas Idéias.

Compartilhar este post


Link para o post
OTer    0
OTer

podia ter uns trainers, paokspokapskopsa

 

~~

e sera pvp né? apartir de certo level, nossa seria bem rox *.*

Compartilhar este post


Link para o post
Big Smoke    0
Big Smoke

Hmm...host será dedicado, certeza, e sobre os trainers acho que terão poucos, muito poucos mesmo, ou fazendo quests para poder utiliza-los.

A respeito do PVP eu disse sobre o sistema, acima do level 30(Estou pensando o nivel ainda) o jogador poderá escolher em qual aliança vai ser juntar, como se fosse um oracle e você indo para main, escolherá Orcs, Minotauros ou Humanos e podendo lutar sem ganhar skulls ou level contra outras alianças.

 

Sobre as quests terão muitas, já estou criando o mapa com as quests e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
fredvj    0
fredvj

não seria má ideia

até seria legal, imagina war em rook o.O

Compartilhar este post


Link para o post
Creuza321    0
Creuza321

War em rook ia c animal cara,

mtooo loko!!

Jogaria na certa (;

Compartilhar este post


Link para o post
Uria    0
Uria

Sim ,eu adoro Rookgaard,mas eu só acho que pra ficar divertido precisa de rates baixas.

Compartilhar este post


Link para o post
Big Smoke    0
Big Smoke

Uria, claro, as rates serão baixas o suficientes para que os jogadores possam aproveitar todo o servidor, e claro para as Wars e PVPs ficarem mais real e divertido.

Compartilhar este post


Link para o post
Creuza321    0
Creuza321

Big Smoke,

vcs ja comecaram a mexer nessa idéia?

fazer o mapa e talz?!?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Romulol~    0
Romulol~

Cara.. Pra que fazer 1 servidor SÓ com rook? Cê bebeu? Meu filho para de se drogarr ! :errm:

 

Tenta montar 1 projeto "ANORMAL" e não "Retardado.."

 

Que que os cara vão fika fazendo em rook?

 

acho mais RPG um monte de classe

 

Ex:

 

Guilda dos Elfos elf.gif

 

Guilda dos Orcs orcshaman.gif

 

Humanos gnorre_chyllson.gif

 

 

Etc.. demon.gif Etc... minomage.gif + Etc.. dwarf.gif

 

 

Acho melhor você fazer 1 servidor "Serio" e juntar uma equipe e repensar suas ideas..

 

Se toca awe.. ! (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Big Smoke    0
Big Smoke

HolyMack, primeiro acho que a vida é minha e eu posso fazer oque eu quiser e segundo você não é o único no mundo, então fica calmo...o quê eles fariam em Rook?

O quê mais...jogar mais é claro o jogador poderá pegar profissões que não são as básicas, o jogo seria mais ligado ao ataque mano-a-mano e arco e flecha, não teria exori, exori vis, exevo flam hur ou mesmo SDs ou UHs...

 

Creuza,

Comecei o mapa já estou terminando a versão 1, os anões.

Compartilhar este post


Link para o post
UrsO    0
UrsO

Acho legal até demais sua idéia, mas teria que ir um pouco além de rook normal, pra não ficar chato :P.

 

Curto muito sistemas de woodcuting, onde você trocaria a madeira (logs) por x item, ou dinheiro ou ambos. Fica ai minha idéia pra você.

Compartilhar este post


Link para o post
Tanthar    0
Tanthar

Kalimdor, é um nome que aparece em um trailer de uma expansão do WoW certo?

 

 

Mas seria legal war em rook!

 

quando tiver on anuncia ai!:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Big Smoke    0
Big Smoke

Kalimdor é o nome de um dos continentes do World of Warcraft ^^

A respeito de não ficar Rook da vida, tudo será mudado o "aspecto" rook que eu digo seria, por exemplo o foco do jogo ser mano-a-mano, arco e flecha, life fluid, mana fluid...

E pra ficar mais legal ainda as magias não serão normais, serão como a Rajada de Flechas (double strafe?) no Ragnarok ou mesmo o Golpe Fluminante(Bash).

 

E os únicos Magos seriam pessoas que conseguiram fazer quests imensas que precisam mais de 1 semana para completa-la, e muitas pessoas, esses Magos serão superiores sim, mais nada exagerado, poderão usar magias mais com o mesmo dano e etc.

 

Fuis

//Big Smoke

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×