de_bone 1 #1 Posted November 11, 2008 (edited) Sign Of The Week x Design Of The Week Você é quem decide quem será o concurso que se manterá na OTNET. Sign of The Week Competição semanal com o único objetivo de fazer signs com um tema determinado. Design of The Week Competição também semanal onde os objetivos são vários, como fazer banners, flyers e até cartazes. Claro que também serão pedidas signs e outras coisas. Garanto também uma interatividade muito maior que a SOTW. Agora é só votar e esperar para ver o próximo concurso da OTNET. A votação termina sexta-feira às 18h. Edited November 11, 2008 by de_bone Share this post Link to post Share on other sites
Mephisto 0 #2 Posted November 11, 2008 Voto: Design of The Week Para variar um pouco e para os designers da otnet começarem a fazer algo diferente alêm de signs e avatares.. Share this post Link to post Share on other sites
Pedro 1 #3 Posted November 11, 2008 Para variar um pouco e para os designers da otnet começarem a fazer algo diferente alêm de signs e avatares.. O que você faz além disso e layouts, champz? Voto: Sign of the Week. Porque? Eu adoraria ver LP's, flyers e etc. Porém só uma pequena parcela do pessoal sabe fazer isso, e pra garantir uma maior participação, prefiro a SOTW. Aguardo xingamentos D: Ah, uma coisinha, eu não sou nada arrogante. Não me considero um designer, só um mero sign maker (por falta de outro termo adequado). E por isso eu não venho postar aqui pedindo um DOTW pagando de foda ;x SÓ PRA TERMINAR, poderia ter um DOTM (Design Of The Month) e manter a SOTW ;] Share this post Link to post Share on other sites
masterc 1 #4 Posted November 11, 2008 ja é um incentivo pro pessoal começar dotw ctzzzzzz Share this post Link to post Share on other sites
Nightzenhow 0 #5 Posted November 11, 2008 (edited) Pode até ser um incentivo, mas você já viu no que dá esses concursos que não são sobre avatares e assinaturas, quase ninguém participa. - Eu acho que deveria manter a SOTW e ter um JOTM (Job of the Month). Agora... substituir a SOTW pela DOTW é o fim, vocês querem acabar de vez com a seção de design? Aguardo xingamentos.² :~ Edited November 11, 2008 by Nightzenhow Share this post Link to post Share on other sites
Warden 0 #6 Posted November 11, 2008 e eu prefiro dotw Share this post Link to post Share on other sites
masterc 1 #7 Posted November 11, 2008 No último concurso desse tipo foram quase 20 participantes, claro que o número foi caindo depois, mas a maioria teve mais de 10 participantes... e além do mais, Design of The Week Competição também semanal onde os objetivos são vários, como fazer banners, flyers e até cartazes. Claro que também serão pedidas signs e outras coisas. Garanto também uma interatividade muito maior que a SOTW. tem que tentar algo novo, nem participar da sotw você participa, para de avacalhar Share this post Link to post Share on other sites
killer 0 #8 Posted November 12, 2008 voto: DOTW bora dá uma mudadinha =]~ a sotw é legal mais a dotw parece ser melhor ;]~ Share this post Link to post Share on other sites
Addicted 1 #9 Posted November 12, 2008 Design of The Week! Share this post Link to post Share on other sites
vdzz 15 #10 Posted November 12, 2008 prefiria os dois ;x pq muitas pessoas nao montam lp's, layouts, entre outros ;s Share this post Link to post Share on other sites
tokumoto. 0 #11 Posted November 12, 2008 pode Até Ser Um Incentivo, Mas Você Já Viu No Que Dá Esses Concursos Que não São Sobre Avatares E Assinaturas, Quase Ninguém Participa.- Eu Acho Que Deveria Manter A sotw E Ter Um jotm (job Of The Month). Agora... Substituir A Sotw Pela Dotw é O Fim, Vocês Querem Acabar De Vez Com A Seção De Design? Aguardo Xingamentos.² :~ ² *.* Share this post Link to post Share on other sites
tiba_041 0 #12 Posted November 13, 2008 DOTW~ Concerteza é uma bela competição! pois incentiva a fazer muitos trabalhos... Mais de_bone tem OT$ para isso? que eu saiba você ganha 500 OT$ por Mês... Share this post Link to post Share on other sites
de_bone 1 #13 Posted November 13, 2008 Isso não entra em questão tiba_041. Outra coisa sobre a DOTW: "Será algo bem mais divertido e atraente que a SOTW, pois não será aquela mesmice de sempre, com o mesmo tópico e tal. Garanto que quem participar, vai gostar muito e vai querer continuar, pois nem sempre, o melhor vai vencer." Share this post Link to post Share on other sites
GuilhermeSinX 0 #15 Posted November 13, 2008 Design of The Week Vai ser muito bom para o fórum um concursos de DOTW... Nada mais a declarar SinX~ :style: Share this post Link to post Share on other sites
Fighters 3 #16 Posted November 14, 2008 Design of The Week É mais completa Share this post Link to post Share on other sites
BazukeroMaster 0 #17 Posted November 14, 2008 Eu curtiria mas tendo os 2 Mas já que é só 1 q tem q escolhe eu prefiro DOTW pra da uma oportunidade pra galera trena lago mais além de Signs... Eu pelomenos ia TENTAR fazer algo interessante toda semana pelo menos tentando vlws flws~~ Share this post Link to post Share on other sites
Vader 0 #18 Posted November 14, 2008 Eu voto em branco. Qualquer um tá bom, se for pra fazer layout, eu como tutoriais pra aprender a fazer Pra falar a verdade, é melhor o DOTW, pra variar um pouco mesmo. Share this post Link to post Share on other sites