Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
D.DomYterY

Hamachi, Oque você acha?

Recommended Posts

D.DomYterY    0
D.DomYterY

Hamachi + Tibia

dá certo?

Principal:

Olá comunidade OTServNetworks, já faz algum tempo que eu frequênto o forum, e gostaria aqui de deixar uma pergunta: Eu estou trabalhando em um ot, pois sempre foi um sonho meu hostear um ot, minha net e computador são bons, mais eu não consigo desbloquear meu modem após 2 longos anos, então conheçi a Engiene Hamachi, que possibilita eu criar meu ot, eu já coloquei ele on porem gostaria de algumas opiniões sobre o meu futuro server e como ele chamaria maior a intenção para as pessoas jogarem. Aqui segue 2 idéias.

Ideia 1: High Rate

Aqui seria mais ou menos 500x, com respawns gigantes, itens novos, quests novas, várias casas, treiners, e eventos. E a possibilidade do player ganhar comandos e teriam. é o básico HIGH LVL SERVER, onde você consegue tudo rapidinho ^^...

Ideia 2: Medium Rate

Aqui seria mais ou menos 20~50x e o OT seria baseado em mitologia, grega, atlântica, nórdica e egipcia (existiriam guerras, signos, novas classes e mtas coisas, não vou contar senão não cabe espaço. Existiram varios scripts inovadores assim como quests e itens, o rpg seria presente 100% desde livros até quests com misterios e chaves secretas, sistemas novos e etc.

Conclusão:

Alguem teria mais alguma idéia ou dica para que meu ot seja jogado por +- 30~40 pessoas simultaneamente ao longo do dia? o OT seria 24h, numa máquina da empresa aqui.

e Tambem pergunto, voces jogariam? Aceito dicas e criticas

Obrigado pelos seus minutos de atenção! :]

Compartilhar este post


Link para o post
UrsO    0
UrsO

Eu sou daqueles que prefere um servidor dificil, o mais dificil possivel, mas eu não jogo se não tiver certeza que ele vai durar, como assim?

 

Se o servidor tem um mapa yourots, é claro que ele não vai durar muito :D me entende? Site, dedicação com o servidor, essas coisas são importantes, sei que muita gente pensa como eu, e procura um otserv o mais perto possivel do tibia global.

 

Tem outro lado também, exp 1000x, players rápido, mais não dura muito (players e serv) então escolha o seu lado e se dedique ao máximo.

 

Sobre Hamachi, eu nunca baixei pra jogar um servidor, só baixaria se alguem me falar que o servidor é muito bom e que vale a pena.

 

Então você terá que se esforçar muito :/

Editado por UrsO

Compartilhar este post


Link para o post
AkillesW    6
AkillesW

D.DomYterY eu não conseguia liberar a porta do meu modem e fiquei muito tempo usando hamachi,foi dificil achar um tutorial para meu modem,e tambem uso internet compartilhada,mais dei um jeito de desbloquiar uso o modem D-link 500g.

E um problema que eu enfrentava no hamachi é que a cada pessoa que eu chamava ela só jogava se ganhace GM.

Mas Apoio sua idéia, e poderei até jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
D.DomYterY    0
D.DomYterY

UrsO

Obrigado por sua atenção e opinião, agora poderia me responder outra pergunta? Se voce soube-se que aquele servidor irá durar e tem um bom contexto rpg, voce jogaria, mesmo sendo por hamachi?

Compartilhar este post


Link para o post
Tanthar    0
Tanthar

Na minha opinião ots que são a partir de hamachi não tem muito futuro, por que hoje em dia quanto mais fácil o acesso para os jogadores melhor, e como nosso pais está cheio de pessoas COM VONTADE fica meio difícil fazer vingar um ot através de hamachi!

 

Mas não desista!!! Se o ot foi interessante, sempre tem pessoas que irão jogar!

 

:D

Compartilhar este post


Link para o post
[ God Preto ]    1
[ God Preto ]

hamachi só acho bom para jogar outro jogos online como, counter-strike, Warcraft e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
FullAcid    0
FullAcid

Já abri via-hamachi, ninguém entrava por nao ter propaganda e até mesmo ninguém gosta de baixar, quando veem via-hamachi tem preguica porque nao sabem mecher, eu já fiz vários tutoriais em Sites, até no antigo site do meu servidor pra galera jogar, só que nego nem gosta, sinceramente, eu jogaria.

Compartilhar este post


Link para o post
D.DomYterY    0
D.DomYterY

Bom estou começando a fazer o OT, será bem legal, espero que dê uns players, terá bastante rpg - mitologia ^^ os jogadores poderam se tornar semi deuses.. estou vendo aqui, Mais continua a discução, você jogaria no OT sendo por Hamachi? e Oque voce acha sobre Tibia em Hamachi?

Compartilhar este post


Link para o post
Roowz    0
Roowz

Hamachi o.o

acho que é um tanto pouco antigo não amigo?

com tantas disponibilidades hj em dia, para internets compartilhadas não precisa mais de hamachi.

eu não jogaria, por que não há necessidade.

Compartilhar este post


Link para o post
S4nguinolento    0
S4nguinolento

eu nao jogaria, porque simplesmente eu ia ter q baixar hamachi somente pra otserver.

(só se fosse muito bom o server pra mim fazer o download)

 

sobre as rates, medium ta bom...

Compartilhar este post


Link para o post
D.DomYterY    0
D.DomYterY

Roow quais seriam tantas disponibilidades, a proposito, estarei entrando em contato com um tecnico para ver oque ele pode fazer por minha internet ^^. Mais quais seriam essas disponibilidades? :(

Compartilhar este post


Link para o post
killer    0
killer

Naum é muito legal jogar Tibia Via Hamachi eu Tive um serv i é muito ruim ninguem entra o povo anum gosta de hamachi ashuahsua

Compartilhar este post


Link para o post
UrsO    0
UrsO
UrsO

Obrigado por sua atenção e opinião, agora poderia me responder outra pergunta? Se voce soube-se que aquele servidor irá durar e tem um bom contexto rpg, voce jogaria, mesmo sendo por hamachi?

 

Sim, parece que é só baixar o programa para jogar em servidores hamachi não é? Então não vejo porque não.

 

É só você colocar uma área no site do servidor, dizendo passo a passo como fazer para se conectar...

Compartilhar este post


Link para o post
Roowz    0
Roowz
Roow quais seriam tantas disponibilidades, a proposito, estarei entrando em contato com um tecnico para ver oque ele pode fazer por minha internet ^^. Mais quais seriam essas disponibilidades? :(

 

Aqui está meu caro.

Compartilhar este post


Link para o post
D.DomYterY    0
D.DomYterY

Roow vou tentar, apesar de que meu modem não é este vou tentar fazer mesmo assim..

Compartilhar este post


Link para o post
Dank    0
Dank

Também tenho problemas aqui em casa.

já tentei desbloquear, fiz de tudo, e me disseram que realmente deveria contactar-me com o provedor da NET.

Enfim, hosteei 1 semana um Ot sério, rates médias.15x.

Resultado: 10 players raramente, isso postando em diversos locais, pois em www.otservlist.org não funfa por via hamachi "/

Abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
D.DomYterY    0
D.DomYterY

@Obrigado pela opinião de todos,

estarei fazendo o server e breve alguns teasers, espero que joguem, estou usando este topico como inspiração e motivação, até logo e continuem a postar se quiserem opinando dando criticas e muitas outras coisas que der na mente ^^. valeu gente :D

Compartilhar este post


Link para o post
Cinkuenta    0
Cinkuenta

Quase ninguém joga OTServ via Hamachi eu já fiz o meu também e era raro alguém entrar.

As pessoas tem preguiça de aprende, baixa e tem PC q ele não roda ¬¬

Alguns lêem assim

OTServ via hamachi....

só de vê isso fecham a página e pulam pra outro ¬¬

tem pessoas que não sabem das coisas e falam q hamachi é ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Jereziah    0
Jereziah

Odeio Hamachi...

Além de Deixar o PC do Hoster com uma facilidade maior de ser Hackiado..

Ninguem mais usa...

Ou seja...

Server de Hamachi ninguem mais entra

Compartilhar este post


Link para o post
Machine!    2
Machine!

1° vc deveria suar a idéia 2 pq e mais inovadora

2° o meio de divulgaçãod e hamachi e osso naum da pra anunciar em sites tipow otservlist.org =/ entaumvc teraiq divulgar aki no forum , e principalmente chamar seus amigos e falar para eles chamarem os amigos dele e assim em diante ;D!

3° e só mandar o ip do hamachi q eu entro ;D! e chamo a galera aki do msn!

Editado por marlontrovao

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×