Jump to content
Sign in to follow this  
de_bone

#1 DOTW # Discussão

Recommended Posts

de_bone    1
de_bone

ooooost7.png

Concurso de Design of the Week

TÓPICO DE DISCUSSÃO

Atenção! Não é permitido flood, brigas ou conversar sobre assuntos pessoais, se houver algum post com esses assuntos, o autor, se estiver participando da SOTW, será automaticamente desclassificado.

JapaX    0
JapaX

Vou fazer uma crítica, eu não gostei da disponibilização da imagem da camisa, porque ai fica fácil só pegar um logotipo e colocar, tinha q fazer tudo desenha a camisa e etc.. ai mostraria o conhecimento em pen tool e etc..

Banxe    0
Banxe
Vou fazer uma crítica, eu não gostei da disponibilização da imagem da camisa, porque ai fica fácil só pegar um logotipo e colocar, tinha q fazer tudo desenha a camisa e etc.. ai mostraria o conhecimento em pen tool e etc..

ah calaboca, você não consegue nem fazer isso de por logo vai conseguir desenhar uma camiseta? PFF

de_bone    1
de_bone

JapaX, sinto em dizer mas não quero limitar o concurso a um grupo fechado, pois são poucos os usuários que sabem utilizar realmente a pen tool, e isso, seria uma desvantagem assombrosa.

JapaX    0
JapaX

@Pyro

foi so uma opnião que eu dei se nao gostou falasse: "eu discordo." vou te reportar por abuso

tokumoto.    0
tokumoto.

pode mudar a cor da camiseta?

de_bone    1
de_bone

Pode sim, não proibi nenhuma modificação na camiseta. Só é obrigado usar aquela base.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.