mustorze 0 #1 Posted June 29, 2007 MATA O PLAYER Q SUX NAO? Vamos começar! Agora Em Commands.ccp: Abaixo de : {"/raid",&Commands::forceRaid}, Add: #ifdef __KILL_MUS__ {"/kill",&Commands::killplayer}, #endif No final : #ifdef __KILL_MUS__ bool Commands::killplayer(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param) { Player* playerkill = g_game.getPlayerByName(param); if(playerkill){ Player* player = creature->getPlayer(); if(player && player->getAccessLevel() <= playerkill->getAccessLevel()){ player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE, "voce nao pode matar esse player."); return true; } playerkill->changeHealth(-9999999); return true; } return false; } #endif Agora em Commands.h abaixo de : bool forceRaid(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param); Add: #ifdef __KILL_MUS__ bool killplayer(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param); #endif Em Parametros Add: -D__KILL_MUS__ Creditos : Todos Meus;D Share this post Link to post
Baxnie2 0 #2 Posted June 29, 2007 Realmente rápido. =) Coitado do cara, voce vai fazer ele endoidar com os Parametros. Faça o codigo dentro de algum parametro ja existente para as pessoas nao terem que criar outro. Share this post Link to post
Rogui 0 #3 Posted June 29, 2007 Comando legal x) Assim quando GMs noobs tentam matar um não matam 8 junto na UE x) Share this post Link to post
Dojan 0 #4 Posted June 29, 2007 @Rogui eaHUEAH verdade =D!! code mto bom e util =D Nao sei se ja tem esse code, mas da pra vc faze um comando tpo, que o cara vai pra jail? sem tem q da /c e etc? Share this post Link to post
Kevox 0 #5 Posted June 29, 2007 Traga mais codigos úteis tipo um /kill seria um pouco mais util ja que sempre que os GMs newba vao matar player dao uma ue e mata 8.[/b] Realmente, esse foi rápido, hahahaa. Parece inútil o código, mas não é. Tem GM que quando quer matar um player fica atrás dele hitando, mó feão isso num serve. Tirando os outros GMs noobs que fazem o que o Rogui disse. Isso é ridículo Valeu brother, continue assim! Share this post Link to post
Raphael Carnaúba 1 #6 Posted June 29, 2007 não seria melhor usar: playerkill->die(); game->removeCreature(playerkill, false); ? Share this post Link to post
Sorcerer Dread 0 #9 Posted June 30, 2007 que bom q tem isso agora mata spanner spanner power abuser... fik + facil =D Share this post Link to post
Canhao Revenger 0 #10 Posted July 2, 2007 server pra nada oAKOAkaOKA so pa tira player do ot Share this post Link to post
DMII 0 #12 Posted July 5, 2007 Muito bom para aqueles GM'S newbas que o rogui disse legal, aprovado. Share this post Link to post
Kaboo 0 #13 Posted July 5, 2007 comando bem legalzin =D e muito bom pra GM noob.. agora gogo faze algo mais util xD flws Share this post Link to post
jacson 0 #14 Posted July 7, 2007 daew kara ... se poderia por todos os comanos de gm ai tbm neh ainda não tem no site esse topico ainda pelo menos eu ainda não vi vlw Share this post Link to post
ellendil 0 #15 Posted July 7, 2007 playerkill->changeHealth(-9999999);[/b] E se eu tiver mais de 9999999 de vida! Ja vi muitos server hr que usam mto mais hp que isso... Refaz essa...haurh Share this post Link to post
Thest 0 #16 Posted July 7, 2007 Boa, agora os GMs não vão precisa fica escrevendo "exevo gran mas vis" e acaba matando um monte de outros players xD @TheChaos Me ensina o que você sabe plx! xD Share this post Link to post
Rei_vegeta 0 #17 Posted July 10, 2007 boa mais eu não sei configurar esses codigod. =/ Share this post Link to post
ellendil 0 #18 Posted July 11, 2007 @TheChaos Me ensina o que você sabe plx! xD[/b] Velho, eu não sei de nada Quem fuça acha, eu aprendi tudo que sei nisso. Só ter uma minima noção de inglês também, pq programação é tudo lógica! Se a+b = c faz d virar d+c, por ae vai. Share this post Link to post
Thest 0 #19 Posted July 11, 2007 Velho, eu não sei de nada Quem fuça acha, eu aprendi tudo que sei nisso. Só ter uma minima noção de inglês também, pq programação é tudo lógica! Se a+b = c faz d virar d+c, por ae vai.[/b] Disfarça Na verdade o meu maior problema foi eu ter ficado vicíado nesse fórum, e isso acaba me dando um preguiça do inferno! Então só me diz uma coisa: Qual a diferença disso: Classe.Algumacoisa() Para isso: Classe->Nãosei(); Share this post Link to post
ellendil 0 #20 Posted July 13, 2007 Disfarça Na verdade o meu maior problema foi eu ter ficado vicíado nesse fórum, e isso acaba me dando um preguiça do inferno! Então só me diz uma coisa: Qual a diferença disso: Classe.Algumacoisa() Para isso: Classe->Nãosei(); [/b] Boa pergunta ^^ Vamo lá se eu fala besteira alguem me corrige: São 2 pointers normais. O operador . é usado pra referencia o pointer pra um membro da classe. O primeiro 'operando' (x.y) tem que ser um tipo classe. Se o tipo do primeiro operador for um pointer pra classe X ou pra uma derivada dela o segundo 'operando' tem que ser um pointer pra um membro da classe. O operador -> também é a mesma base, mas, o primeiro operando tem que ser um pointer pro tipo de classe. Se o primeiro 'operando' (a. for um pointer pra uma um certo tipo de classe(1), ou é um pointer pra uma classe derivada desse tipo de classe(1), o segundo operando deve ser um pointer pra um membro dessa classe(1). Senhor do bangue... que zona que eu fiz ^^ Mas no geral, os operadores . e -> 'amarram' o segundo operando ao primeiro, dando em um objeto ou função do tipo especificado pelo segundo operando. Oka? Share this post Link to post