Titaria 0 #21 Posted November 8, 2007 este ai e bom rsrs... (Y) valeu em manowzz Share this post Link to post
Gilsom 0 #22 Posted February 26, 2008 kara ondi fika esse commands.ccp precisa programa me ajuda por favor.... kara é o seguinte tipo em qual pasta ou lugar q fika esses comandos pq eu queria editar ex.: o !leavehouse quando usa perdi a casa mas teu xar ainda fika nela eu queria colokar pra quando desse !leavehouse o xar saiesse imediatamente da casa... tem como.. ajuda ai plz! Share this post Link to post
grandeyang 0 #23 Posted February 26, 2008 @Gilsom Todos que fazem mapa estão pondo a saída de sua casa na porta mas na verdade é na frente da porta! Re-configura o Exit-House de cada casa do seu mapa para um sqm a frente dela, daí o player sai na rua e não debuga. ^^ Share this post Link to post
Gilsom 0 #24 Posted February 27, 2008 @Gilsom Todos que fazem mapa estão pondo a saída de sua casa na porta mas na verdade é na frente da porta! Re-configura o Exit-House de cada casa do seu mapa para um sqm a frente dela, daí o player sai na rua e não debuga. ^^ mano como eu seleciono o exit-house é pelo map editor mesmo? ex.: eu coloko na frente da porta mas muda a cor do xao? ou fika igual no map editor?? valeu pela ajuda Share this post Link to post
oOoO~ 0 #25 Posted February 27, 2008 Muito Util Parabens e APROVADO® Ps-> nunk tinha visto esse comando em algum ot o.O, mais uma vez gratz Share this post Link to post
Gilsom 0 #26 Posted February 29, 2008 kara por favor me ajuda eu to tentando cria um sistema de bless mas dai os kara falam dessas coisas ai de blablabla.cpp e tal, kara me da uma luz... no meu ot eu procurei até axei alguma coisa e tal mas nao tem nada a ver, nenhuma coisa parecida por favor se poder me ajudar.. responde agradecido desde já! Share this post Link to post
Gilsom 0 #27 Posted February 29, 2008 kara por favor me ajuda eu to tentando cria um sistema de bless mas dai os kara falam dessas coisas ai de blablabla.cpp e tal, kara me da uma luz... no meu ot eu procurei até axei alguma coisa e tal mas nao tem nada a ver, nenhuma coisa parecida por favor se poder me ajudar.. responde agradecido desde já! Share this post Link to post
Gilsom 0 #28 Posted February 29, 2008 aff desculpa ai eu ter mando 2 msg seguida erro sorry Share this post Link to post
namco 0 #29 Posted February 29, 2008 vlw kra tava precisano dissu no meu OT e muito melhor do que ir para o lugar e dar /c "NOME DO PLAYER" xD vlwzão Share this post Link to post
God Chucky 0 #30 Posted February 29, 2008 Muito bom esse novo comand... Queria uma otra coisa pa saber se ve se v ctem há uns tmepo atras, tinha um comand que ra igual o "/goto" mas ai vc colokava as coordenadas que vc kisesse, num era só ir atpé o player Dá pra ajudar nisso? Se vc tiver alguma coisa assim MP ME! plz Share this post Link to post
Machine! 2 #31 Posted February 29, 2008 bem legal cara.... vo programa pra levar os player para arena... xD flw ty Share this post Link to post
Gilsom 0 #32 Posted March 2, 2008 Por Favor Galera Vcs Tudo Programando Ai E Eu Nem Sei Onde Fica Isso.. Qualquer Um Ai, Por Favor Me Ajuda A Programar Como Faz?! Por Favor Share this post Link to post
Nandu Minerim 0 #33 Posted March 2, 2008 tem como fazer isso pra mandar pro templo do player? Share this post Link to post
João Pedro Lopes 0 #36 Posted April 28, 2008 lol, apesar de n ter entendido nada, pq to criando meu ot ainda, editando tudo e tals, criei um monte de parada, e pelo oq eu sei(ja fui gm de um ot q se chamava chaosot,total hosts=79) esses comandos seus são bons, quando eu for criar meu ot eu vou testar, mais tbm seria muito bom vc colocar akeles comandos de inicio para quem n sabe, tipo manda msg vermelha, tem gente nova q n sabe, intum ta ai uma boa dica Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que beber fazia mal, parei de beber, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler. Existem tres tipor de pessoas, as q sabem contar e as q n sabem mais vamo la, qd meu ot ficar on eu vou avisar, aé, o chaosot tava com parceria com o viking, pra qm n sabe, ai, o viking fez uma porra, n sei oq, axo q invadiu meu sistema e fexo o meu ot, deleto tudo, mais agora só vai ser eu.flws Share this post Link to post
caio da nobrega 0 #38 Posted August 22, 2008 oO legal + naum vem ja nos ots nos 7.8 vem Share this post Link to post
xXGriloXx 0 #40 Posted January 16, 2009 não é mais facil ir com o gm até o lugar e puxar o player para la?? Share this post Link to post