de_bone 1 #1 Posted December 1, 2008 Vencedores #1 Design of the Week Após uma acirrada disputa, hleosribeiro, Nihzinhu e wonD3RROW saíram vencedores. Como critério de desempate foi usado o de quem conseguiu o voto primeiro. 1º - hleosribeiro E além dos 100 OT$, receberá também o novo emblema: 2º - Nihzinhu 3º - wonD3RROW Parabéns a todos os participantes Share this post Link to post Share on other sites
HenneT 3 #2 Posted December 1, 2008 Parabéns aos vencedores, quem eu votei não ganhou nem terceiro lugar =x HenneT, Share this post Link to post Share on other sites
Sago 0 #3 Posted December 1, 2008 Gratz nem vi o topico e acabei nao votando Parabéns aos ganhadores! Share this post Link to post Share on other sites
Guw 0 #4 Posted December 1, 2008 Parabéns aos vencedores. =) Share this post Link to post Share on other sites
D.DomYterY 0 #5 Posted December 1, 2008 Valeu Nihzinhu :DD Boa cara, sua camisa ficou a melhor (#Best#) Share this post Link to post Share on other sites
Addicted 1 #6 Posted December 1, 2008 Parabéns ao hleosribeiro e aos outros vencedores. Linda camiseta em, hleos. ;D Share this post Link to post Share on other sites
Pedro 1 #7 Posted December 1, 2008 acirrada PORRA, curti D: hleos eu compro uma camiseta sua Share this post Link to post Share on other sites
hleosribeiro 0 #8 Posted December 1, 2008 Eu ganhei Pedro: 12R$ mais um abraço pode ser? rs Share this post Link to post Share on other sites
SrK 3 #9 Posted December 2, 2008 qual malharia que faz uma coisa trabalhosa que nem essa suposta estampa do hleos por 12R$? velho, uma dessas ai sai caro. Share this post Link to post Share on other sites
hleosribeiro 0 #10 Posted December 2, 2008 qual malharia que faz uma coisa trabalhosa que nem essa suposta estampa do hleos por 12R$? velho, uma dessas ai sai caro. 12R$ é apenas o arquivo jpg, rs. Share this post Link to post Share on other sites
vdzz 15 #11 Posted December 7, 2008 merecido, agora o emblema acho que o segundo e terceiro tbm deveriam ganha, (: Share this post Link to post Share on other sites
luishtfs 1 #12 Posted December 7, 2008 merecido, agora o emblema acho que o segundo e terceiro tbm deveriam ganha, (: Também acho...todos os 3 ficaram excelentes..Parabéns ! Share this post Link to post Share on other sites