Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
diegoph

[Corrigindo] A memoria nao pode ser read

Recommended Posts

diegoph    0
diegoph

Vamos lá.

 

Corrigir aqueles erros chatos , que quando você está com seu otserv online aconteçe de dar o erro e o otserv cair.

 

 

Apresentação do problema:

 

Para os proprietários do WinXP SP2 pode ocorrer o malfadado erro de endereçamento de memória, quando rodando algumas aplicações no mesmo. O erro aparece na forma de uma janela 'pop-up' com a seguinte mensagem:

 

"A instrução no "0x0fd79578" fez referência à memória no "0x0fda3928". A memória não pode ser "read".

 

Como corrigir o problema?

Difícil pois não vi ainda qualquer patch da Microsoft a respeito. Um 'workaround' foi feito , a qual é um pequeno programa que fica monitorando em 'background' pelo aparecimento de tal 'pop-up' e quando a mesma aparece, o aplicativo 'mata o processo' e então a janela é fechada.

 

Onde eu baixo a versão para português/português_BR?

 

Hospedei no meu espaço em geocities:

 

Download pelo Geocites:

Killer_Error_Alt

Kill_Error

 

Download pelo 4shared:

Kill_Error_Alt

Kill_Error

 

Uso Kill_error_alt ou Kill_error?

 

Tente primeiramente a versão Kill_error_alt já que esta não precisa de qualquer dll adicional. Somente no caso de não resolver o problema ao usar esta versão, tente a versão Kill_error.

 

Como instalo?

 

Descompacte o arquivo em um folder qualquer de sua preferência e execute o programa. Uma sugestão que deve ser seguida é criar uma atalho ao executável e então mover esse atalho para o folder 'Inicializar' (no meu XP é "C:\Documents and Settings\All Users\Menu Iniciar\Programas\Inicializar"). Dessa forma, ao iniciar o Windows o aplicativo será carregado em 'background' e então passará a monitorar o aparecimento da janela 'pop-up'. Quando ela aparecer, o aplicativo a 'matará' automaticamente.

 

É isso.

 

Creditos: danpos , diegoph.

 

:bye:

Editado por diegoph
Formatar melhor tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty

A mudança foi feita,

 

Tópico Aprovado.

 

Movido para Outros Tutoriais.

Editado por Majesty

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×