de_bone 1 #1 Posted December 8, 2008 3º Concurso de Design of the Week TÓPICO DE DISCUSSÃO Atenção! Não é permitido flood, brigas ou conversar sobre assuntos pessoais, se houver algum post com esses assuntos, o autor, se estiver participando da DOTW, será automaticamente desclassificado. Share this post Link to post Share on other sites
Sortzar 0 #2 Posted December 8, 2008 Oxi , onde ta a votação do #2 DOTW?? O.o' Share this post Link to post Share on other sites
de_bone 1 #3 Posted December 8, 2008 A votação da DOTW #2 vai ocorrer internamente para escolher os avatares que realmente podem entrar para a galeria, o resultado será divulgado junto com o resultado da DOTW #3. Share this post Link to post Share on other sites
Krinha_Maneru 0 #4 Posted December 8, 2008 Podem ser signs já feitas, e postadas na seção "Seus Trabalhos"? Share this post Link to post Share on other sites
Tonhum 0 #5 Posted December 8, 2008 Como o DOTW está diferente, somente pode votar quem participar? Ou vale as mesmas regras de votação que outros DOTW? Ton~ Share this post Link to post Share on other sites
de_bone 1 #6 Posted December 8, 2008 Qualquer sign pode ser utilizada desde que seja de sua autoria. Somente quem estiver participando do duelo que não pode votar. Share this post Link to post Share on other sites
Guw 0 #7 Posted December 8, 2008 (edited) E quando o cara ganha o duelo? EDIT: Desculpa, eu li direito lá e vi. Valeu. Edited December 8, 2008 by Guw Share this post Link to post Share on other sites
de_bone 1 #8 Posted December 8, 2008 O usuário -leon- foi detectado sendo dono de duas contas, a -leon- e a sortzar e isso é proibido no fórum. Além de tudo, a sign de -leon- era ripada. Para ficar mais organizado, a DOTW foi recomeçada. Share this post Link to post Share on other sites
alexzin 0 #9 Posted December 9, 2008 ai de bone me ajuda ai não entendi direito.... o primero cara posto 1 sign, o segundo posto a sign dele e desafio o primeiro certo? se eu fosse postar a minha sign eu desafiaria esse segundo né? no caso eu sendo o terceiro a posta desafiaria o segundo correto? Grato Share this post Link to post Share on other sites
Guw 0 #10 Posted December 9, 2008 Primeiro, a votação das duas signs anteriores tem que acabar (vai até 3 votos e se for votar tem que justificar seu voto), dai quando acaba o próximo coloca sua sign que vai concorrer com a que venceu o duelo anterior. E assim vai indo. Capitche? Share this post Link to post Share on other sites
alexzin 0 #11 Posted December 9, 2008 (edited) a ta.............. vai demora mt isso que horror XP mas a ideia é boa Edited December 9, 2008 by alexzin Share this post Link to post Share on other sites
Chaos Montefori 0 #12 Posted December 9, 2008 Posso utilizar signs que eu já fiz e mostrei aqui no fórum? Share this post Link to post Share on other sites
Kevonikz 0 #14 Posted December 9, 2008 Tenho uma duvida, não entendi bem como que é o dotw, eu achei meio desorganizado pelo que eu vi, votos misturados com signs. Ainda prefira a sotw, caso interpretei mal, explique direito como que funciona por favor. Share this post Link to post Share on other sites
Guw 0 #15 Posted December 9, 2008 DOTW é a mesma coisa que SOTW só que não é só sign. É qualquer "coisa de design". É só essa DOTW que tá com uma idéia nova, mas não significa que vai ser assim pra sempre. Share this post Link to post Share on other sites
de_bone 1 #16 Posted December 10, 2008 @Guw Quem disse? Share this post Link to post Share on other sites
Guw 0 #17 Posted December 10, 2008 Se não for desculpa. O que é? Share this post Link to post Share on other sites
Krinha_Maneru 0 #18 Posted December 10, 2008 DOTW = Designer of the week (certo?) SOTW = Sign of the week Como o nome diz, a sotw é só signs. e dotw pode ser várias coisas sobre designe Pelo o que eu entendi é isso Share this post Link to post Share on other sites
Guw 0 #19 Posted December 10, 2008 E foi o que eu quis dizer. Mas uma coisa que eu não pensei o mesmo que voce é que DOTW é Design Of The Week. Não é relevantes mas...xD Eu só não sei por que o de_bone falou que não era. Share this post Link to post Share on other sites
alexzin 0 #20 Posted December 10, 2008 Tipo eu quero manda minha sign pra duelar só que tem uns 300 participantes e até o povo vota demora... Não seria melhor todos mandarem sua sign por de_bone e depois ele fazer algo igual a um torrneio.. com chaves e tudo mais .... Share this post Link to post Share on other sites