Guw 0 #21 Posted December 10, 2008 Cara, eu acho que nesse não dá mais. Se bem que desse jeito que foi esse DOTW deu muitos problemas, um monte de gente não entendeu direito. E tem esse negócio que você falou também. No próxima DOTW eu até apoio a idéia de fazer isso que tu sugeriu, um campeonato com chaves, etc. Seria legal. Share this post Link to post Share on other sites
vdzz 15 #22 Posted December 11, 2008 Cara, eu acho que nesse não dá mais. Se bem que desse jeito que foi esse DOTW deu muitos problemas, um monte de gente não entendeu direito. E tem esse negócio que você falou também. No próxima DOTW eu até apoio a idéia de fazer isso que tu sugeriu, um campeonato com chaves, etc. Seria legal. concordo moderadamente. muitas pessoas aqui do forum, nao conhecia essa 'brincadeira' de duelo, pra ser mais organizado, seria melhor com chaves, dae nao daria tanta confusão igual agora, poderia fazer esta brincadeira em um tópico fixo na seção "seus trabalhos" valendo nada, apenas como passa tempo para todos (: Share this post Link to post Share on other sites
Guw 0 #23 Posted December 11, 2008 concordo moderadamente. muitas pessoas aqui do forum, nao conhecia essa 'brincadeira' de duelo, pra ser mais organizado, seria melhor com chaves, dae nao daria tanta confusão igual agora, poderia fazer esta brincadeira em um tópico fixo na seção "seus trabalhos" valendo nada, apenas como passa tempo para todos (: Apóio a idéia. Mesmo porque ajudaria a movimentar mais a seção. Share this post Link to post Share on other sites