de_bone 1 #1 Posted December 15, 2008 Vencedores #3 Design of the Week Em uma grande confusão por ambas as partes (regras e usuários) os vencedores são Guw, Viito e masterc. Como critério de desempate foi usado o de quem conseguiu ganhar os duelos primeiro. 1º - Guw E além dos 100 OT$, receberá também o novo emblema: 2º - Viito 3º - masterc Parabéns a todos os participantes Vencedores #2 Design of the Week Como a necessidade de avatares é grande, todos os que foram bem feitos e encaixavam com o nome OTNET foram escolhidos: Até a #4 DOTW Share this post Link to post Share on other sites
Krinha_Maneru 0 #2 Posted December 15, 2008 Uhull, o meu foi escolhido... Mas podia bota os avatares tipo primero lugar, segundo, terceiro e resto ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Banxe 0 #3 Posted December 15, 2008 mó tosca essa dotw#3 ae, nunca mais tenta inventar essas coisas que só gera dor de cabeça Share this post Link to post Share on other sites
Chaos Montefori 0 #4 Posted December 15, 2008 (edited) mó tosca essa dotw#3 ae, nunca mais tenta inventar essas coisas que só gera dor de cabeça Prefiro o Banxetone @Topic Hmm,fui escolhido (Geral copiando minha tipografia xD) Edited December 15, 2008 by Chaos Montefori Share this post Link to post Share on other sites
de_bone 1 #5 Posted December 15, 2008 @Wasserimstraub Realmente foi uma falta de organização e clareza nas regras, tanto de mim quanto dos usuários. Mas não digo que não haverão mais coisas desse tipo. Share this post Link to post Share on other sites
Addicted 1 #6 Posted December 15, 2008 Gostei mais desse. D: Parabéns pra todos. Share this post Link to post Share on other sites
Guw 0 #7 Posted December 15, 2008 Lol...ganhei. Não vai dar pra mim participar do DOTW #4 ;/ Não to em casa. Parabéns pros vencedores do DOTW #2 e pros que empataram comigo no #3. Abraços! Share this post Link to post Share on other sites
SrK 3 #8 Posted December 15, 2008 ainda prefiro meu avatar de oncinha raur Share this post Link to post Share on other sites
Pedro 1 #9 Posted December 15, 2008 os dois ultimos avatares foram uma vergonha total né? o do wond3rrow paguei um pau XD Share this post Link to post Share on other sites
Oliveira 0 #10 Posted December 16, 2008 Uhhhuuuu o meu foi escolhido.... Ae Parabens a todos q participarão.. Share this post Link to post Share on other sites
Sortzar 0 #11 Posted December 16, 2008 Aee o meu foi escolhido UHUL!!! eu so phoda msm Share this post Link to post Share on other sites
vdzz 15 #12 Posted December 20, 2008 maldito critério de desempate :S o avatar do wonderrow realmente ficou mto bom x: Share this post Link to post Share on other sites