FakLess 0 #21 Posted April 10, 2009 Nossa,que tutorial humilde..ta simplesment perfeito parabens Fighters Tchao Share this post Link to post Share on other sites
Combine 0 #22 Posted May 2, 2009 (edited) OMG! Putz cara! Tu é muito proficional nessa área... Você é meu Fan! .:: Edit ::. Aew! Eu fiz um aqui... Por ser meu primeiro até que não fui tão ruim né? Ve ai! Edited May 2, 2009 by Combine Share this post Link to post Share on other sites
parcero xD 0 #23 Posted May 3, 2009 Tutorial mto bom esta de parabens isso vai ajudar bastante gente vlw abraço ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Zoro SwM 0 #24 Posted May 24, 2009 ótimo tutorial! porque não está fix? Share this post Link to post Share on other sites
Zeephiroth 42 #25 Posted May 24, 2009 @TODO MUNDO ESSE TUTO NÃO FOI O FIGHTERS QUE FEZ, FOI O GALLIANT PORRA. -- O Galiant owna. Pediu permissão pra postar aqui, champz? Os sprites deles tem direitos autorais. Share this post Link to post Share on other sites
GuHB 0 #26 Posted May 24, 2009 Parabéns, muito bom! Share this post Link to post Share on other sites
Fighters 3 #27 Posted May 25, 2009 (edited) Ybridus, Não, mais também não vi nada no tópico dele 'exclusivo do tibiabr', e onde falei que era meu? dei créditos a ele. nego fala obrigado , as vezes, pelo simples fato de eu ter 'trazido' aqui para OTNET e organizado melhor. Creio que você não saiba interpretar direito Todos os meus sprites são propriedade da Myth Entertainment, todos os direitos reservados. Jamais estarão em nenhum OT ou mesmo nenhum jogo que não esteja cadastrado e, portanto, sob os protocolos da Myth Entertainment. Obrigado. Não estou usando as Sprites dele para jogar nem para OT. Simplesmente peguei o Tutorial, cujo ele não fala nada sobre pedir autorização. Edited May 25, 2009 by _Fighters Share this post Link to post Share on other sites
Zeephiroth 42 #28 Posted May 25, 2009 @Fighters Mesmo assim, você deveria ter pedido autorização. Share this post Link to post Share on other sites
Pimptech 0 #29 Posted May 25, 2009 Muito bom o tutorial ! oO' Valeu por traze-lo pra cá! abraço! Share this post Link to post Share on other sites
filippoipp 0 #30 Posted May 28, 2009 Nossa fico mto bom vlw aew!! Share this post Link to post Share on other sites