Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lolzner

Primeiras Sprites de Tibia ;O

Recommended Posts

Lolzner    0
Lolzner

Eu nunca tinha mechido com sprites de tibia antes,só de RPG Maker e Game Maker e mais umas bostinhas aí ;x , mas faz muito tempo!

Aí,eu só pesso que peguem level,por que são as minhas primeiras ;x

 

São só 3,quando eu fazer o resto eu edito o tópico ;)

 

spriteswc4.png

 

1º = Golden Dragon Axe

2º = Razor Shield (Parece mais uma boca com dentes amarelos mas tudo bem... xD)

3º = AOL do Tibia 1.0 xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jow Leite    2
Jow Leite

Sobreamento esta horrivel.

Não gostei de nenhuma;

Mas pra primeira você esta muito bom cara

Continue assim que você vai ficar melhor que uns ae ~

Se cuidaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shooby    0
Shooby

Uia!

Se quer fazer algo bem feito mesmo, usa o FireWorks, ou o Photoshop, aconselho o FireWorks...

E lendo alguns tutoriais, você vai aprender a fazer o sombreamento correto...

E é claro, usando a criatividade fazer formas mais bunitas...

Nota : 4/10!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lolzner    0
Lolzner

Tipo,eu tenho Fireworks e Photoshop aqui,mas não sei usar então vai paint mesmo kaospkaposakposakop'

 

Valews ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GuilhermeSinX    0
GuilhermeSinX
Uia!

Se quer fazer algo bem feito mesmo, usa o FireWorks, ou o Photoshop, aconselho o FireWorks...

E lendo alguns tutoriais, você vai aprender a fazer o sombreamento correto...

E é claro, usando a criatividade fazer formas mais bunitas...

Nota : 4/10!

 

 

E qm disse que pra ter algo bem efito TEM QUE usar FW e PS ???

 

@topic

Sprites comuns, sem luz e sombreamento, formatos razoáveis. :)

 

 

SinX~:soudado:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Banxe    0
Banxe

Colocar sprites de RPG Maker no mapa não conta como experiência nisso ein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lion~    0
Lion~

Se quer fazer algo bem feito mesmo, usa o FireWorks, ou o Photoshop, aconselho o FireWorks...

fw melhor que ps... pff.. com que fundamento você diz isso? ¬¬

 

photoshop é a fábrica da preguiça, fireworks tem um sombreamento ULTRA tosco, burn/dodge fode completamente qualquer sprite [poucos spriters são capazes de usar SOMENTE essas ferramentas com maestria [posso citar o akuro aqui]

 

posso dizer com certeza que:

paint > photoshop > fireworks

 

por que?

  • Você controla o sombreamento, fica exatamente como você quer;
  • É o único meio conhecido de se fazer um smoothness perfeito;
  • Infinitamente mais prático pra fazer anti alias e sharpenizar partes;
  • É o meio mais usado pela maioria dos mestres spriters.
  • Super leve, todo PC tem.

 

 

whatever, formatos feios, sombreamento ruim, leia mais tutoriais

Editado por Lion~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shooby    0
Shooby

Pois bem, creio que vocês que dizem que o FireWorks estraga qualquer sprite, okay, deixem de ser ignorantes e façam então um sprite com efeitos IDENTICOS ao do PhotoShop e FireWorks, apenas usando o Paint, inúteis, o cara ta só começando, então deixa ele solta a imaginação e usar e abusar dos efeitos dos programas.

 

E conselho, se você não sabe usar o FireWorks, há muitos tutoriais na internet e aqui no forum também, é só perder um pouquinho de tempo pra procurar, mais compensa =D

 

@Lion~

Na minha opinião o FireWorks é melhor que o Photoshop, apenas por que o mesmo foi feito para tratar imagens pequenas, e não fotos de resoluções imensas e detalhadas ao extremo. Se estou errado, me corrija...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lion~    0
Lion~
Pois bem, creio que vocês que dizem que o FireWorks estraga qualquer sprite, okay, deixem de ser ignorantes e façam então um sprite com efeitos IDENTICOS ao do PhotoShop e FireWorks, apenas usando o Paint, inúteis, o cara ta só começando, então deixa ele solta a imaginação e usar e abusar dos efeitos dos programas.

 

E conselho, se você não sabe usar o FireWorks, há muitos tutoriais na internet e aqui no forum também, é só perder um pouquinho de tempo pra procurar, mais compensa =D

 

@Lion~

Na minha opinião o FireWorks é melhor que o Photoshop, apenas por que o mesmo foi feito para tratar imagens pequenas, e não fotos de resoluções imensas e detalhadas ao extremo. Se estou errado, me corrija...

sim, você está errado.

Meu filho, você começou a spritear ontem, por favor PARA DE BANCAR O SABICHÃO DOS SPRITES, PORQUE VOCÊ NÃO SABE PORRA NENHUMA, SE TEM UM INÚTIL AQUI É VOCÊ.

 

ninguem vai deixar ele fazer merda. Tem que aprender o certo no começo, não mudar depois.

 

Você fala de efeitos e tal, mas não conheço ninguem que use um Lens Flare num sprite... eu consigo simular qualquer efeito útil [blur, sharpen, etc] usando o paint :style:

 

Chama os outros de ignorantes mas não sabe que o fireworks é usado para criar layouts pro dreamweaver. Se um layout de 800x600 [o menor] for uma imagem pequena, então, pois sim fireworks foi feito pra imagens pequenas.

 

 

eu poderia até fazer uma comparação fireworks vs photoshop, mas como uso PS CS2 e FW MX2004 não seria justo, mas posso dizer que no burn/dodge há uma diferença, photoshop é bem mais suave. mais sutil pra tratar imagens pequenas

Editado por Lion~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tukith    0
Tukith
Aí,eu só pesso que peguem level

 

Depois eu vou pegar uns level no tibia. =D

 

@topic

 

Gostei do axe como primeiro, mas tá sem sombreamento nenhum.

O shield não gostei.

E o colar tá legalzinho também.

 

Só falta o sombreamento.

 

Abraços,

 

//Tvk!th

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lolzner    0
Lolzner

Valews ae,ta todo mundo falando do FIREWORKS e ninguém ta comentando porra nenhuma das minhas bostas das sprites ¬¬ [/trouxadetpm]

 

;)

Agora eu to começando a fazer fakes,só to procurando aonde eu acho magias e efeitos e etc...animados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shooby    0
Shooby
sim, você está errado.

Meu filho, você começou a spritear ontem, por favor PARA DE BANCAR O SABICHÃO DOS SPRITES, PORQUE VOCÊ NÃO SABE PORRA NENHUMA, SE TEM UM INÚTIL AQUI É VOCÊ.

 

ninguem vai deixar ele fazer merda. Tem que aprender o certo no começo, não mudar depois.

 

Você fala de efeitos e tal, mas não conheço ninguem que use um Lens Flare num sprite... eu consigo simular qualquer efeito útil [blur, sharpen, etc] usando o paint :style:

 

Chama os outros de ignorantes mas não sabe que o fireworks é usado para criar layouts pro dreamweaver. Se um layout de 800x600 [o menor] for uma imagem pequena, então, pois sim fireworks foi feito pra imagens pequenas.

 

 

eu poderia até fazer uma comparação fireworks vs photoshop, mas como uso PS CS2 e FW MX2004 não seria justo, mas posso dizer que no burn/dodge há uma diferença, photoshop é bem mais suave. mais sutil pra tratar imagens pequenas

 

 

Hum...

Eu acho que descobri seu problema, tu é ignorante ao extremo...e muito exibido por sinal...

Eu apenas coloquei aqui, o que os EXPERIENTES ( Diferente de você ) me disseram, e sim, consegui entrar em contato com vários SPRITERS de nome, que até mesmo prefiro não citá-los aqui, mas você meu amigo, deixe seu minúsculo lado humilde fluir dentro de você, e aceite que você é igual a todos aqui e que no começo não sabia absolutamente nada! E por sua vez foi aprendendo até chegar ao nível de conhecimento que tem hoje ( Que não é lá aquelas coisas ). Então peço humildemente, que se a pessoa está começando a criar seus sprites agora, não a "esculaxe" e sim dê conselhos, ao invez de falar " Está horrível ", "Você não tem futuro, definitivamente"...

Sem mais.

 

@Topic

Está ótimo sim, e continue assim, não importa suas ideias ou seu modo de pensar quanto às sprites, apenas treine. Já é o sulficiente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Capuccino    0
Capuccino
Hum...

Eu acho que descobri seu problema, tu é ignorante ao extremo...e muito exibido por sinal...

Eu apenas coloquei aqui, o que os EXPERIENTES ( Diferente de você ) me disseram, e sim, consegui entrar em contato com vários SPRITERS de nome, que até mesmo prefiro não citá-los aqui, mas você meu amigo, deixe seu minúsculo lado humilde fluir dentro de você, e aceite que você é igual a todos aqui e que no começo não sabia absolutamente nada! E por sua vez foi aprendendo até chegar ao nível de conhecimento que tem hoje ( Que não é lá aquelas coisas ). Então peço humildemente, que se a pessoa está começando a criar seus sprites agora, não a "esculaxe" e sim dê conselhos, ao invez de falar " Está horrível ", "Você não tem futuro, definitivamente"...

Sem mais.

 

@Topic

Está ótimo sim, e continue assim, não importa suas ideias ou seu modo de pensar quanto às sprites, apenas treine. Já é o sulficiente!

 

fala que o Lion não é bom é tensoo heim

 

-Topic

o primeiro só gostei do formato, a cor ta estranha

a segunda ta com formato estranho e o interior ta feio o.o

o terceiro ta muito fino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sand Fox    0
Sand Fox

E por sua vez foi aprendendo até chegar ao nível de conhecimento que tem hoje ( Que não é lá aquelas coisas )

 

A pior coisa pior que um noob chorão, é um noob metido a Deus dos Sprites.

 

 

Se o Lion sabe pouco, você sabe menos que nada, meu amigo...

 

Então peço humildemente, que se a pessoa está começando a criar seus sprites agora, não a "esculaxe" e sim dê conselhos, ao invez de falar " Está horrível ", "Você não tem futuro, definitivamente"...

 

Man, não importa quem, oque, quando, onde, como ou porque alguém tá fazendo a porra duma sprite. Nós vamos avaliar ela do jeito que acharmos melhor, e se nós acharmos que tá uma merda, nós vamos dizer que está uma merda.

 

Ah, MaIx AxIm VoXeIs NaUm AxUdAm Ox SpRiTeRs NoVoS

Está correto, conveniente quote escrito por min, MAS o que fazemos ajuda a sociedade.

Separar joio do trigo. Separar fortes do fracos. Separar spriters "de verdade" de mulherzinhas patéticas como você.

 

Nur ein echter fucking spriter ziemlich harsche Kritik.

Apenas a porra de um verdadeiro spriter aguenta criticas severas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shooby    0
Shooby
A pior coisa pior que um noob chorão, é um noob metido a Deus dos Sprites.

 

 

Se o Lion sabe pouco, você sabe menos que nada, meu amigo...

 

 

 

Man, não importa quem, oque, quando, onde, como ou porque alguém tá fazendo a porra duma sprite. Nós vamos avaliar ela do jeito que acharmos melhor, e se nós acharmos que tá uma merda, nós vamos dizer que está uma merda.

 

 

Está correto, conveniente quote escrito por min, MAS o que fazemos ajuda a sociedade.

Separar joio do trigo. Separar fortes do fracos. Separar spriters "de verdade" de mulherzinhas patéticas como você.

 

Nur ein echter fucking spriter ziemlich harsche Kritik.

Apenas a porra de um verdadeiro spriter aguenta criticas severas.

 

 

Além de ser rídiculo e patético, você é um tremendo de um paga pau...

Tudo bem o cara pode sim saber muito e ser bom no que faz, mais ele se julgar superior para com as pessoas que estão começando é pura falta de caráter...E pode ter certeza que estou certo em dizer que se vocês mais experientes tratassem os novatos melhor, e dessem mais atenção aos trabalhos deles, nos pontos que precisam melhorar, e é claro em seus objetivos, eles não desistiram fácil, alguns comentários egoístas e muito imprudentes podem levar algumas pessoas aqui a desistirem antes mesmo de começar. Não é meu caso, pois simplesmente sei rebater e ignorar as críticas desorientadas de vocês. E simplesmente aqui é claro, está cheio de pessoas que querem derrubar umas as outras e nunca ajudar. Sem mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sand Fox    0
Sand Fox

Se esses novatos dessistem antes mesmo de comerçar, então não servem pra ser spriters...

se você aguenta, ótimo, provavelmente vai seguir seu caminho e quem sabe tornar-se um bom spriter, provando que estou certo quanto separar fortes do fracos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lion~    0
Lion~
Hum...

Eu acho que descobri seu problema, tu é ignorante ao extremo...e muito exibido por sinal...

Eu apenas coloquei aqui, o que os EXPERIENTES ( Diferente de você ) me disseram, e sim, consegui entrar em contato com vários SPRITERS de nome, que até mesmo prefiro não citá-los aqui, mas você meu amigo, deixe seu minúsculo lado humilde fluir dentro de você, e aceite que você é igual a todos aqui e que no começo não sabia absolutamente nada! E por sua vez foi aprendendo até chegar ao nível de conhecimento que tem hoje ( Que não é lá aquelas coisas ). Então peço humildemente, que se a pessoa está começando a criar seus sprites agora, não a "esculaxe" e sim dê conselhos, ao invez de falar " Está horrível ", "Você não tem futuro, definitivamente"...

Sem mais.

ME DESCULPA MEY, EU NÃO SOU EXPERIENTE, ME ENSINA A SPRITEAR, POR FAVOR, EU TE IMPLORO, MEY, TENHA PIEDADE DA MINHA ALMA!

 

Se acha que eu não sou bom, simples, me supere. Se você conseguir, é claro, porque é só um nada querendo dar lição de moral.

 

Diga quem são os tais "experientes" se é que eles existem... Os EXPERIENTES que eu conheço usam paint... Eu não tenho medo de citá-los, porque eles existem, pois sim: Galiant, Leomage, Slurpy, etc

 

 

leia meus posts até entendê-los.

 

 

Tudo bem o cara pode sim saber muito e ser bom no que faz

experts em rebater críticas não caem em contradição, ou seja, meu caro camaradinha, você não é tão bom quanto diz ser.

 

e é claro em seus objetivos, eles não desistiram fácil, alguns comentários egoístas e muito imprudentes podem levar algumas pessoas aqui a desistirem antes mesmo de começar.

se o cara desiste na primeira pedra NUNCA será um spriter. Vocês, os "Grandes Spriters" plantam falsas esperanças nos newbies, que saem daqui se achando grandes spriters, quando chegam num fórum tipo WOT, percebem que não passam de um pedaço de merda. Pronto, uma bela queda.

 

MadreTeresa.jpg

"vamos ser hulmildes, menininho Jesus nasceu numa manejdoura. vamos dar carinho e afeição aos novatos, amém"

 

 

Provérbio Japonês:

"啻に ヒューマンエンジニアリング 又聞き ザ 毀誉 決して ザ 評論 ・ヒューマンエンジニアリング 不可."

"Aquele que só dá ouvidos ao elogio e não à crítica,se dá mal."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
xenai    0
xenai

sinceramente

isso é ridiculo!! um novato achar q sabe mais q os experientes,

eu n sou experiente

comecei como o coco do cavalo do bandido,mas to evoluindo

por bem ou por mal,com ou sem criticas.eu tento melhorar,

saber enchegar os erros e adimiti-los é a chave para o sucesso,

eu adoro um barraco ,e n gosto de perder discursoes,

oque o lion e o sand falavam para min era desanimador,era de

"fazer chorar" ,i dai!!ficava bolado e corria atraz pra melhorar

sou assim ate hj...

to cansado de gente chorona neste forum,vc chora quando n

ganha seu presente?vc chora quando alguem te xinga?

se chora vc é emo,se n vc é homem...

 

 

entao pq perde seu tempo digitando suas magoas e ofenssas aki?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dudots    0
dudots

se o cara desiste na primeira pedra NUNCA será um spriter. Vocês, os "Grandes Spriters" plantam falsas esperanças nos newbies, que saem daqui se achando grandes spriters, quando chegam num fórum tipo WOT, percebem que não passam de um pedaço de merda.

²

 

Aqui os spriters avaliam uma sprite de um iniciante do mesmo jeito do que de um expert, é bom ir se acustumando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SvkE    1
SvkE

sprite

 

vc nao a sombreou...

e capriche mais nos contornos...nao estao agradaveis :)

 

 

 

Shooby...

nao pude deixar de ver a discução...

 

CARA ACORDA...PRA PIXEL ART...COMO O TIBIA...IMAGEMS MINUSCULAS....NAO TEM MELHOR QUE O PAINT...FATOOOOOOOOOOO...fireworks e photoshop se nao souber usar muito bem...vc vai piorar ainda mais a sprite...e mesmo sabendo usar bem...muito bem...no maximo se iguala a um sprite feito no paint...PQP 32x32 kerer usar photoshop eh preguiça pra caralho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×