Jump to content
Sign in to follow this  
tokumoto.

Melhor Sign de 2008

Recommended Posts

Banxe    0
Banxe
pra mim, considero designer apenas aqueles q realmente cursaram a facul de design

pq eh msm coisa q eu ler um mont de coisa de engenharia na net e falar q sou engenheiro

mas vlw pelos elogios ;D

Sei de muitos nomes famosos no design gráfico e no web design que não cursaram faculdade :)

Faculdade, curso ou seilá, isso não faz de alguém um designer.

Jow Leite    2
Jow Leite
Sei de muitos nomes famosos no design gráfico e no web design que não cursaram faculdade :)

Faculdade, curso ou seilá, isso não faz de alguém um designer.

Isso é verdade, meu primo ele tem 17 anos e é Web master e aprendeu sozinho assim com uns sites na net ai de graça você a maioria consegue mais tem que se esforça bastante,

É isso aê

Aê virei burguees :D

Fixthow    33
Fixthow

Sou web master... trabalho com contrato faço site's grandes de grande valor... ja trabalhei em empresas grandes de web site... ja ajudei a ter término do site da telefonica de revenda...

Alguma coisa diferente? Não fiz faculdade... quando se quer... se aprende (Y)

Janus    0
Janus
Sou web master... trabalho com contrato faço site's grandes de grande valor... ja trabalhei em empresas grandes de web site... ja ajudei a ter término do site da telefonica de revenda...

Alguma coisa diferente? Não fiz faculdade... quando se quer... se aprende (Y)

Desculpe, mais pode mostrar trabalhos seus?

E no pluralm não se usa apotrofe não, é 'SITES' mesmo.

_Yanomix PluB_    0
_Yanomix PluB_

Sem duvidas a minha é a melhor!!!(Y)

Brincadeira, sou muito novato em design.

fabaoo    0
fabaoo

Seguinte, o melhor seria fazer uma SOTY (Sign of the Year) onde qualquer designer possa postar qualquer sign já feita no ano de 2008 (desde que já esteja pronta) e postar em um tópico muito bem organizado por um dos moderadores, onde todos os designers possam participar e ter as suas chances de ganhar.

Sobre o assunto citado sobre o verdadeiro designer é só quem faz faculdade, isso não é verdade, qualquer um pode ser um Designer ou qualquer coisa, mas a única diferença, é que na faculdade, você vai ter o seu diploma assinado, onde poderá ser reconhecido por qualquer empresa para garantir um bom emprego, com renda fixa carteira assinada, e contrato, mas não quer dizer que só nós, por não terem feito faculdade de designer, nós não somos designer, aliás muita gente aqui, nem idade tem para fazer uma faculdade, mas muitos fazem curso, ou aprendem na internet, vendo tutoriais (assim como eu e muitos Designer bons que conheço aqui da otnet mas prefiro não citar nomes).

Atenciosamente,

Fabaoo.

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.