Morfeusinho 0 #42 Posted November 21, 2009 nossa... complikado d+ pra mim =X n entendo mto dessas parada, vou tentar me aprofundar mais... fazer algo interessante AKSOPAskPA Share this post Link to post
Demoniac Maker 0 #43 Posted January 13, 2010 Gostei do Topico legal deu para aprender bastante com as "Strings" Obrigado pelo Post, aprendi bastante com você. Obrigado Share this post Link to post
lukovisk 0 #44 Posted January 14, 2010 sinseramente eu nao entendi aond eeu vou usar isso T_T ! Eh pra mudar o nome de uma backpack ? o.o Share this post Link to post
vodkasiri 0 #45 Posted January 15, 2010 não entendi nada :X coisa foda pakaralho :X Share this post Link to post
Ramza 11 #47 Posted March 17, 2010 Ótimo tutorial, ajudou bastante, já que nos tutoriais aqui do forum não explicavam todas as funções! Dificilmente eu vá usar algumas dessas funções, mas outras, como a de guardar strings em storage values, COM CERTEZA usarei! Obrigado mesmo, e continue postando mais tutoriais ! *Obs.: Agradeci seu tópico, ninguém tinha agradecido ainda, mesmo sendo um tutorial tão bom o_o Share this post Link to post
Mickfern 32 #48 Posted March 22, 2010 Otimo tutorial, eu nao conhecia essas string, irei estudá-las mais para aprender. Olhando assim por cima eu não entendi nada, depois fui lendo, consegui entender um pouco mas preciso estudar ;X. Poste mais tuto para nós, eu pelo menos adorei ! Share this post Link to post