Ωmega 0 #1 Posted January 2, 2009 Bom já que a minha estréia nao foi feliz, eu resolvi criar uns spritezinhos para fazer uma segunda tentativa. Aproveitando o tema da minha 1ª tentativa, eu resolvi fazer alguns sprites sobre Resident Evil. ai está os que eu já fiz, conforme eu for fazendo eu posto mais: Tyrant(Resident Evil 1) : El Gigante(Resident Evil 4) : Nemesis(Resident Evil 3) : Bom, por enquanto é só, obrigado a todos, espero que gostem ^^ Share this post Link to post Share on other sites
lukinha017 0 #2 Posted January 3, 2009 Só achei bem parecido segundo. Os outros dois acho que faltaram detalhes para se parecerem mais, parecem borrachas... Mais ta legal Share this post Link to post Share on other sites
Flay 0 #3 Posted January 3, 2009 Tambem só ai o segundo parecido os outros achei meio estranho principalmente o primeiro mais está razoavel (: Nota: 7 Share this post Link to post Share on other sites
Vader 0 #4 Posted January 3, 2009 o Tyrant tá legal, mas falta ajeitar cores, porque aquela parte vermelha do músculo, tá sem cor, não parece com nada. Precisa aprender a dar vida nas cores. O Gigante ficou bem legal, nesse dá pra ver mais detalhes. Só que não entendi porque tu não fez ele parado :/ E o Abobo... suHUHauhShuahaa.. Sem comentários. Share this post Link to post Share on other sites
Machine! 2 #5 Posted January 3, 2009 nemesis continua ruim cara , diminui um pouco a largura da roupa dele e da mais realismo na roupa q continua pareçendo de borracha , tenta implantar a bazooka dele! o segundo e´so escureçer um pouco a pele q fica perfeito! ;D e o primeiro se vc deixar só um risco na cabeça de ferida emvez de 2 achu q ficaria mais bacana .. e para algum projeto!? Share this post Link to post Share on other sites
Tukith 0 #6 Posted January 3, 2009 Ta muito loko =P Só o nemesis que não tem ferida nenhuma e que ainda também parece de borracha. Abraços, //Tvk!th Share this post Link to post Share on other sites
Ωmega 0 #7 Posted January 3, 2009 (edited) Bom, o nemesis eu soh coloquei pq eu tinha ele pronto xD mais sobre o Tyrant, eu usei outra imagem na hra de fzer ele entao as cores ficaram meio diferentes xD Eu fiz o gigante andando para parecer com a imagem xD Nao é para projeto nenhum esses sprites, é soh pra mostrar aqui mesmo. Obrigado a todos Edited January 3, 2009 by Ωmega arrumar Share this post Link to post Share on other sites
xenai 0 #8 Posted January 3, 2009 o segundo é o melhor o primeiro faltou luz nele mas axei o formato ate bonzin continue treinando XD Share this post Link to post Share on other sites
Sand Fox 0 #9 Posted January 3, 2009 Não gostei de nenhum, sie lá, os formatos não estão bons, e o sombreamento tá mto estranho, principalmente no troll El Gigante Share this post Link to post Share on other sites
GuilhermeSinX 0 #10 Posted January 3, 2009 Só o El Gigante não gostei, o resto está de parabéns! =) Share this post Link to post Share on other sites
dualaska 0 #11 Posted January 4, 2009 O gigante ficou maneiro, já os outros ficaram legaizinhos, tem que melhorar um pouco as cores. Share this post Link to post Share on other sites