de_bone 1 #1 Posted January 16, 2009 (edited) Votação #4 Design of the Week Se os participantes quiserem votar, tem que escolher outro trabalho, ou seja, votar em si mesmo é proibido. Antes de tudo, um lembrete, e peço que TODOS leiam. Não votem por amizade ou coisas parecidas, e sim pela qualidade, por favor. Somente usuários com 50 ou mais posts terão seus votos considerados válidos. Tópico feito apenas para votação da DOTW qualquer irregularidade use PM, caso contrario tal usuario tera de ser alertado verbalmente. Segue abaixo a lista de participantes(clique nas imagens e vá navegando pelas setinhas para ver melhor): Wasserimstraub Deliton alexzin Miguellp33 CvL~ Skoll ReDZinhUu Krinha Maneru LcR grithor Furiax Inscrições desclassificadas: Não há Edited January 17, 2009 by de_bone Share this post Link to post Share on other sites
Krinha_Maneru 0 #2 Posted January 16, 2009 Achei bem criativa a do Skoll, mas o chifre não ficou como um em um boné legal... curti tbm a do grithor, mas meu voto vai pro Banxe Share this post Link to post Share on other sites
Vader 0 #3 Posted January 16, 2009 Meu voto vai em Wasserimstraub. Dá a sensação de que é uma estampa real. Só não votei no CvL~ porque aquele carinha ficou feio pacas :x Share this post Link to post Share on other sites
tokumoto. 0 #4 Posted January 16, 2009 cvl pra mim foi o mais real e bonito Share this post Link to post Share on other sites
alexzin 0 #5 Posted January 16, 2009 não gostei de nenhum nem do meu .... meu voto vai pro skoll... os chifres ficaram mal colocados mas foi criativo Share this post Link to post Share on other sites
Guw 0 #7 Posted January 16, 2009 Redzinhu Harry owns. ;D Share this post Link to post Share on other sites
Lambix 0 #8 Posted January 16, 2009 Wasserimstraub. Share this post Link to post Share on other sites
Arcano 0 #9 Posted January 16, 2009 CvL~. O mais real como já citado. Share this post Link to post Share on other sites
masterc 1 #10 Posted January 16, 2009 Wasserimstraub......... a etiquetinha do lado rulou uhaua Share this post Link to post Share on other sites
slyfer 1 #12 Posted January 17, 2009 Wasserimstraub uASHDudsaHua ri alto qdo vi , fiko bem criativo ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Kamedron 0 #13 Posted January 18, 2009 Não Sei se Posso Posta Mais Achei mais Interessante a Do Skoll Bem Criativo :yes: Share this post Link to post Share on other sites
ThyoityZ 0 #14 Posted January 18, 2009 Furiax~ Até que ficou bem feito >,(I) Share this post Link to post Share on other sites
Caxassa 0 #15 Posted January 18, 2009 Meu voto vai para o Furiax putz ficou rox .... Share this post Link to post Share on other sites
Pedro 1 #16 Posted January 19, 2009 CvL~ ownow, ficou rox CvL vc é o cavalão do plasma studio ? irairiarai Share this post Link to post Share on other sites