de_bone 1 #1 Posted January 19, 2009 5º Concurso de Design of the Week TÓPICO DE DISCUSSÃO Atenção! Não é permitido flood, brigas ou conversar sobre assuntos pessoais, se houver algum post com esses assuntos, o autor, se estiver participando da DOTW, será automaticamente desclassificado. Share this post Link to post Share on other sites
Guw 0 #2 Posted January 19, 2009 Uma dúvida...no tamanho único que você deu, eu tenho que usar todo o espaço? Share this post Link to post Share on other sites
Vader 0 #3 Posted January 19, 2009 Objetivo da Semana: Criar uma construção em Pixel Art Só pra eu não ficar com dúvidas. O tema seria construções (casas, prédio etc) ? Ou foi só um modo de falar? :| Uma dúvida...no tamanho único que você deu, eu tenho que usar todo o espaço? Aproveitando a dúvida do Guw. Eu posso trabalhar com o espaço permitido de qualquer maneira? Share this post Link to post Share on other sites
tokumoto. 0 #4 Posted January 19, 2009 (edited) se eu quiser fazer uma placa ou algo do tipo, eu posso usar a ferramenta de texto ou temq ser no pixel à pixel msm? Edited January 19, 2009 by tokumoto. Share this post Link to post Share on other sites
de_bone 1 #5 Posted January 19, 2009 Tamanho é único ,mas nada impede de você só usar metade do espaço disponível ou como quiser. Seria construções(casas,prédios,etc..) mesmo. @Saint Não há nenhum limite em uso de ferramentas, mas pode ficar bom ou ruim. Share this post Link to post Share on other sites