Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Warluthy

Empire Update 8.40

Recommended Posts

Warluthy    0
Warluthy

bem-vindo-update.png

 

Há mais de 5 meses estamos em fase de update. A nossa idéia era a mudança geral no mapa do Empire. Deletar o mapa antigo e lançar um novo. Portanto, contratamos uma das maiores mentes na área de mapping, Renato, também conhecido como Warluthy. Mas não foi apenas ele o responsável por essa grande mudança. Alexandre (Cisneiros), com sua grande capacidade de programação php; Godely, com sua grande capacidade de programação e mapping; Max, por saber que deveria haver uma mudança o mais rápido possível e cooperar com isso; ao grande Coizado, por ter disponibilizado meses de hospedagem do servidor mesmo que o retorno fosse pequeno; e mais do que tudo aos jogadores, pela paciência, pela confiança e pela ajuda.

 

Mas, voltando ao update, gostariamos de enfatizar alguns pontos.

 

* Todas as cidades são novas, porém alguns nomes prevalecem, como Aramunhra (A cidade mudou mas o nome continua);

* O update trouxe consigo 3 cidades, todas free account: Aramunhra, Darling e Mountain of Godren. A quantidade pequena de cidades é devido a estarmos começando o mapa a pouco tempo. Porém, já há 3 novos projetos quase prontos: 2 cidades free accounts para completar o continente free, e 1 cidade premium account, que será a primeira;

* Todos os NPCs tem uma história para lhe contar, tente conversar com eles!;

* Há vários lugares de hunt, porém nem todos agradam os jogadores de nível alto. Porém, com o tempo serão acrescentadas mais áreas;

* Os jogadores antigos que tinham item em outros depots encontrarão uma coisa estranha ao abrirem seus DPs em Aramunhra: Terão mais de 1 depot locker. Isso será no começo, em breve iremos ajeitar, mas o número máximo de items no DP continua o mesmo (1000);

* Há muitas, mas muitas quests! Podemos citar, por exemplo: Desert, Bright Sword, Pits of Inferno, Demon Oak, e mais outras 60 que vocês irão descobrir!;

* Os NPCs de banco agora são confiáveis: Vocês podem depositar dinheiro sem problemas que em futuros updates não terão que retirar!;

* Com o update 8.4, todas as novidades em relação à desenvolvimento do jogo estão incluídas no Empire. Sistema de party exp e buff são exemplos;

* Há outras tantas novidades, que vocês só irão encontrar entrando no Empire!

 

Dê uma olhada em nosso novo mapa!

map_big.jpg

 

Este update também afetou, de forma um pouco mais diminuta, o site do Empire Server (www.empire.com.br). Vamos nos aprofundar um pouco sobre o que mudou em nosso site com a atualização.

 

* Newsticker: notícias curtas, rápidas. Newstickers são informações importantes, mas que não devem tirar a atenção das últimas notícias a atualizações.

* Fórum reformulado: seguindo o estilo do Tibia Global, o fórum do Empire foi completamente reestruturado, ficando mais organizado. Explore nosso fórum, e participe das discussões!

* Library: o Empire agora conta com a seção da Biblioteca, que será preenchida com um vasto conteúdo, melhorando o Roleplaying do Empire. Para dar um gostinho, colocamos apenas o Map lá. Em breve, mais conteúdo aparecerá. Fique ligado!

* Videos: agora, em Community, você pode ver os Vídeos do Empire Server! Sugira para nós os vídeos do Youtube que desejaria ver nesta seção, que teremos prazer em colocá-los. Nossa equipe de criação também fará vídeos exclusivos para postar para vocês.

* Menu retrátil: o menu lateral do site do Empire agora pode ser expandido e retraído. É só clicar em um dos títulos de seções, para que a mesma mude seu estado. Lembrando que o site memoriza quais menus você deixa aberto e quais você fecha, ou seja, quando você voltar, o menu ficará do mesmo jeito que você configurou.

 

Estas são as principais mudanças do site. Alguns bugs também foram corrigidos, como o "bug da senha grande". Agora, o site aceita que você digite uma senha grande, e testa se é a mesma do banco de dados, ao invés de descartá-la de imediato. Também foram geradas pelo sistema novas Recovery Keys, por questões de segurança. Em breve, todos receberão sua nova RK, e poderão voltar a usar a função "troca de email" no Lost Account. Ficaremos devendo a vocês o sistema de Guilds, que não teve como ficar pronto à tempo. Mas não se preocupem, pois não tardará muito até que entregamos ele fresquinho para vocês.

 

Um aviso: apesar de toda a nossa dedicação, este foi, de longe, o Update mais complexo do Empire. Caso encontrarem problemas, como falta de itens do Depot, envie um email para [email protected], que é o responsavel pelo banco de dados, e serão atendidos. Outras formas de pedido, como in-game, não poderão ser aceitas.

 

Ficamos bastante contentes em anunciar esta conquista que é de todos nós! Não "nós" como a Empire Team, mas "nós" todos que fazem do Empire um lugar melhor: equipe e jogadores inclusos!

 

Um forte abraço a todos, e aproveitem: tudo isso foi feito para vocês!

 

 

Atenciosamente, a sempre sua,

Empire Team.

Compartilhar este post


Link para o post
Chê.    1
Chê.

Opa, já foi um dos maiores do mundo, vamos ver se agora tem responsabilidade e qualidade pra retornar ao topo da OtservList :P

Compartilhar este post


Link para o post
Eventide    7
Eventide

empire já era, só foi maior do mundo porque foi um dos primeiros a ter dedicado e um dos primeiros a ter algo decente. ;o

(se bem que hoje em dia é só se ter um mapa tosco e uma área vip e um dedicado que seu ot faz sucesso, precisamos apurar o paladar do publico!)

Compartilhar este post


Link para o post
_Gorpo_    0
_Gorpo_

Fiquei sabendo que cancelaram o up?

 

verdade?

Compartilhar este post


Link para o post
PiNgUelOaBeRtO    0
PiNgUelOaBeRtO

Empire e um bom server.

Mais eu acho exagero a frase "melhor do mundo"

 

Mais espero que esse update saia.

E sempre bom que as coisas melhorem.

Faz parte da evoluçao da humanidade.

Porem, será que muda o map todo seria a saida?

Compartilhar este post


Link para o post
Warluthy    0
Warluthy

Sò para avisar vocês, eu postei isso porque o update saiu. Isso não foi nenhum teaser nem nada.

Compartilhar este post


Link para o post
LeonMagmo    0
LeonMagmo

hum vo da 1 olhada

ja joguei no empire mas n gostei

e lembro tbm de qnd postarao o map do empire

osso =/

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×