Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PiNgUelOaBeRtO

[NPC]-RinG-[SQL]-Vende Rings-[8.4]

Recommended Posts

PiNgUelOaBeRtO    0
PiNgUelOaBeRtO

Nome: RinG

Oque faz?: Vende Varios Tipos de Rings.

Versão: 8.4

Testato: The Forgotten Server 8.4 SQL.

Creditos: 100% PingueloAberto.

 

 

Seguinte.

Testado em The forgotten Server" 100% "

Em outros não testado " Mais creio que vai funcionar "

 

 

1º- Vá a pasta data/npc/, Copie um arquivo Xml, Renomeie ele para RinG .

2º-Abra o Arquivo Xml, que você renomeio para RinG, apaga tudo que tem dentro e coloca isso:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="RinG" script="data/npc/scripts/ring.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

<health now="100" max="100"/>

<look type="134" head="114" body="113" legs="113" feet="113" corpse="2212"/>

<parameters>

<parameter key="module_shop" value="3" />

<parameter key="message_greet" value="Hello, are you looking for adventure |PLAYERNAME]! I sell things you probably need to get in deep dungeons, just ask me for a {trade}." />

<parameter key="message_farewell" value="Goodbye, good luck on your adventure |PLAYERNAME|." />

<parameter key="message_walkaway" value="Kidd, please watch out for the deeper dungeons!" />

</parameters>

</npc>

 

Salvo? Então Salva este arquivo .

 

3º- Vá a pasta data/npc/script, Copie qualquer arquivo .lua e renomeie para ring .

4º- Abra o arquivo .lua que você renomeio para ring , apaga tudo que ta dentro desse arquivo e coloca isso:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

local shopModule = ShopModule:new()

npcHandler:addModule(shopModule)

shopModule:addBuyableItem({'ROH'}, 2214, 3000, 'Ring of healing')

shopModule:addBuyableItem({'Stealth Ring'}, 2165, 1500, 'Stealth Ring')

shopModule:addBuyableItem({'Time Ring'}, 2169, 2200, 'Time Ring')

shopModule:addBuyableItem({'Life Ring'}, 2168, 1000, 'Life Ring')

shopModule:addBuyableItem({'Power Ring'}, 2166, 1300, 'Power Ring')

shopModule:addBuyableItem({'Club Ring'}, 2209, 1100, 'Club Ring')

shopModule:addBuyableItem({'Axe Ring'}, 2208, 1200, 'Axe Ring')

shopModule:addBuyableItem({'Sword Ring'}, 2207, 1300, 'Sword Ring')

shopModule:addBuyableItem({'Energy Ring'}, 2167, 1500, 'Energy Ring')

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

E Pronto.

______________________x______________x_____________________

Esté NPC ja ta com os preços nos Rings mais se vc quizer mudar, Vc configura aqui oh:

 

shopModule:addBuyableItem({'ROH'}, 2214, 3000, 'Ring of healing').

 

De marrom ai em cima e o preço que vc quer no ring of healing. assim como para todos.

 

Espero que Seja muito util a todos.

 

Fassa sua parte: Colabore com 1-OT$ Se o Npc foi util para você .Obrigado.

:yes:

Editado por PiNgUelOaBeRtO

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

Comentario: .

 

Aprovadoico_aprovado.png & Movidoicon_movido.giffechado22xnux7.gif

Compartilhar este post


Link para o post
mafiosoman    0
mafiosoman

Vlw Mano Tava Precisando

 

Mais pra sua sorte to sem OT$ :(

Editado por mafiosoman

Compartilhar este post


Link para o post
PiNgUelOaBeRtO    0
PiNgUelOaBeRtO

-mafiosoman-

 

Fiko feliz em ajudar...

:D

Obrigado pelo OTS.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×