PiNgUelOaBeRtO 0 #1 Postado 28 Janeiro, 2009 (editado) Nome: RinG Oque faz?: Vende Varios Tipos de Rings. Versão: 8.4 Testato: The Forgotten Server 8.4 SQL. Creditos: 100% PingueloAberto. Seguinte. Testado em The forgotten Server" 100% " Em outros não testado " Mais creio que vai funcionar " 1º- Vá a pasta data/npc/, Copie um arquivo Xml, Renomeie ele para RinG . 2º-Abra o Arquivo Xml, que você renomeio para RinG, apaga tudo que tem dentro e coloca isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="RinG" script="data/npc/scripts/ring.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="114" body="113" legs="113" feet="113" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="3" /> <parameter key="message_greet" value="Hello, are you looking for adventure |PLAYERNAME]! I sell things you probably need to get in deep dungeons, just ask me for a {trade}." /> <parameter key="message_farewell" value="Goodbye, good luck on your adventure |PLAYERNAME|." /> <parameter key="message_walkaway" value="Kidd, please watch out for the deeper dungeons!" /> </parameters> </npc> Salvo? Então Salva este arquivo . 3º- Vá a pasta data/npc/script, Copie qualquer arquivo .lua e renomeie para ring . 4º- Abra o arquivo .lua que você renomeio para ring , apaga tudo que ta dentro desse arquivo e coloca isso: local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) shopModule:addBuyableItem({'ROH'}, 2214, 3000, 'Ring of healing') shopModule:addBuyableItem({'Stealth Ring'}, 2165, 1500, 'Stealth Ring') shopModule:addBuyableItem({'Time Ring'}, 2169, 2200, 'Time Ring') shopModule:addBuyableItem({'Life Ring'}, 2168, 1000, 'Life Ring') shopModule:addBuyableItem({'Power Ring'}, 2166, 1300, 'Power Ring') shopModule:addBuyableItem({'Club Ring'}, 2209, 1100, 'Club Ring') shopModule:addBuyableItem({'Axe Ring'}, 2208, 1200, 'Axe Ring') shopModule:addBuyableItem({'Sword Ring'}, 2207, 1300, 'Sword Ring') shopModule:addBuyableItem({'Energy Ring'}, 2167, 1500, 'Energy Ring') npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) E Pronto. ______________________x______________x_____________________ Esté NPC ja ta com os preços nos Rings mais se vc quizer mudar, Vc configura aqui oh: shopModule:addBuyableItem({'ROH'}, 2214, 3000, 'Ring of healing'). De marrom ai em cima e o preço que vc quer no ring of healing. assim como para todos. Espero que Seja muito util a todos. Fassa sua parte: Colabore com 1-OT$ Se o Npc foi util para você .Obrigado. :yes: Editado 28 Janeiro, 2009 por PiNgUelOaBeRtO Compartilhar este post Link para o post
Mock 32 #2 Postado 31 Janeiro, 2009 Comentario: . Aprovado & Movido Compartilhar este post Link para o post
mafiosoman 0 #3 Postado 31 Janeiro, 2009 (editado) Vlw Mano Tava Precisando Mais pra sua sorte to sem OT$ Editado 31 Janeiro, 2009 por mafiosoman Compartilhar este post Link para o post
PiNgUelOaBeRtO 0 #4 Postado 31 Janeiro, 2009 -mafiosoman- Fiko feliz em ajudar... Obrigado pelo OTS. Compartilhar este post Link para o post