Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PK_MASTER

8.x [8.4][SQL] Slayer Yurots v10

Recommended Posts

PK_MASTER    1
PK_MASTER

 

*** Slayer Yurots versão 10 ***

Trocar a senha do admin.xml quando baixar o OT;

A acc do GOD Slayer é: 2/god

Para dar save: /save, e tem auto save configurando na pasta GlobalEvents.

Item dos gms/gos/adms e etc, o id é 6512. Ponha no slot do anel pra funcionar.

Modo Animado do OT (teleports falantes - clicar na fonte do templo para funcionar.)

All Features 8.4 Adicionadas

v10: Executavel TFS 0.3.1, Tudo 100%

Bixos em Respaws no OT:

Amazon, Apocalypse, Ashmunrah, Banshee, Behemoth, Betrayed Wraith, Black Knight, Blightwalker, Bog Raider, Brain Death, Carrion Worm, Crystal Spider, Cyclops, Cyclops Drone, Cyclops Smith, Damaged Worker Golem, Dark Torturer, DeathSlicer, Defiler, Demodras, Demon, Demon Skeleton, Destroyer, Diabolic Imp, Dipthrah, Dragon, Dragon Hatchling, Dragon Lord, Dragon Lord Hatchling, Dwarf, Dwarf Geomanger, Dwarf Guard, Dwarf Solider, Dworc Fleshhunter, Dworc Venomsniper, Dworc Voodoomaster, Earth Elemental, Elder Beholder, Elite Hero, Ferumbras, Fire Elemental, Frost Dragon, Frost Dragon Hatchling, Ghazbaran, Ghoul, Giant Spider, Grim Reaper, Grorlam, Hand of Cused Fate, HellFire Fighter, Hellhound, Hero, Hydra, Ice Golem, Infernatil, Juggernaut, Kongra, Lich, Lizard Sentinel, Lizard Snakecharmer, Lizard Templar, Lord Knight, Lost Souls, Mahrds, Merklin, Minotaur, Minotaur Archer, Minotaur Guard, Minotaur Mage, Morgaroth, Morguthis, Mutated Bat, Mutated Human, Necromancer, Nightmare, Nightmare Scion, Nightstalker, Omruc, Orc, Orc Beserker, Orc Leader, Orc Warlord, Orc Rider, Orc Spearman, Orc Shaman, Orc Warrior, Orshabaal, Phantasm, Plaguesmith, Rahemos, Rotworm, Rotworm Queen, Sea Serpent, Serpent Spawn, Shadow Warrior, Spectre, Tarantula, Training Monk, Undead Dragon, Undead Gladiator, Valkyrie, Vampire, Vampire Bride, Vashresamun, War Golem, Warlock, WereWolf, Worker Golem, Wyrm, Wyvern, Yeti...

Entre outros...

Muitas Quests como:

POI, DH, ANIHI, Blue Set, Super Anihi, Ghazbaran Room, Demon Legs, Remix Arena/Inquisition, Bonus de iniciantes, Crown Legs, Crusader Helmet, Steel Boots, Dragon Shield, Orc Fortress, Horned Helmet, Golden Helmet, Dragon Scale Helmet, Dragon Scale Legs...

Entre outras...

-------------------------------------------------------------------------

Resumo básico:

Sistema VIP funcionando, no comando !vip você verá tudo a respeito, como ter sua vip, as vantagens entre outras coisas.

Itens Vips como armors e robes para kina/pally e sorc/druid que dão ml, skills, defesa, armas vips com ataques fortes, wands vips, itens que diminui o dano que recebe como botas e medalhas que equipa no anel.

Armas de Kinas e Armas de Mages e Armas de paladin e os npcs reconfigurados

Pedra no templo que quando clica ganha comida.

Sala de treino segura, muitas cidades, muitas actions diferentes, interessantes, exclusivas, Runas novas, talkactions como GOD sempre sai em vermelho quando se fala, npcs vendendo coisas novas e diferentes, muitos teleports na sala dos teleports, caves de todos os tipos e muitas coisas esperando para serem utilizadas.

São muitas e muitas coisas, isso é apenas uma "base". Se eu citar tudo, ficarei o dia inteiro aqui. :D

-------------------------------------------------------------------------

Cidades:

Slayer City

Non-pvp city

Fire Fortress

Frozen City

Jungle City

>Vip City<

-------------------------------------------------------------------------

Spells iguais ao Global

Novas:

----- Para todas as vocations:

Omega Haste-Words: utani mega hur- lvl 130, mana 100

Exana mort, exana frigo, exana san, exana vis, exana flam, exana pox (tira mal status, cada um desses tira um status ruim, tipo passar em cima do fogo e ficar tomando fogo dai é só usar exana flam que tira)

Creat Bomb Rune (use 1x da rune no chao dai da 3x3 de paralyze e depois de 7 segundos ela estoura 9x9 com dano de fogo igual bomba relogio, gasta 1500 de mana) COMPRA NO NPC DE RUNE

-----Knight:

Super Zerker-Words: exori mas gran- lvl 130, mana 340 (deixa com paralyze)

Critical Killer-Words: utito mas gran- lvl 100, mana 500 (aumenta 75 dos skills de kina e 125 do de shield por 10 segundos)

Train Party-Words: utito mas sio- lvl 50, mana 250 (os que tomam a magia em seu redor recebe +10 de cada skill)

-----Paladin:

Divine Condition-Words: exevo san condition- lvl 200, mana 2000 (toma 6 status e paralyze, cada status hita 60 por segundo durante 10 segundos)

Critical Sniper-Words: utito mas san- lvl 100, mana 750 (aumenta 50 de distance e 100 de shield por 10 segundos)

Train Party-Words: utito mas sio- lvl 50, mana 250 (os que tomam a magia em seu redor recebe +10 de cada skill)

-----Sorcerer/Druid:

 

Frozen Wave-Words: exevo frozen hur- lvl 130, mana 750 (deixa com um forte paralyze)

Exevo gran mas mort (para sorc/druid range 8x8 de dano de mort, mais forte que as outras spells de areas dos mages gasta 1600 de mana)

-------------------------------------------------------------------------

Informações sobre o ot eu acho que é só isso. (Y)

Download: http://www.mediafire.com/?t15wmvzwdtz

Gostou? Doe-me OT$! :fun:

Créditos:

99% para Jean Slayer;

1% pra mim por ter trago o server para cá e por ter organizado.

Editado por PK_MASTER
Correções

Compartilhar este post


Link para o post
leopoldo5    0
leopoldo5

OIa.. vamo ve se é tudo isso mesmo...

 

JAja edito..

Compartilhar este post


Link para o post
PK_MASTER    1
PK_MASTER

@edit

 

Eu tinha scaneado outro Server.

 

'--

Editado por PK_MASTER

Compartilhar este post


Link para o post
José Henrique Z    0
José Henrique Z

da hora vou ver baixar deve tar muito rox!!!

:)

Compartilhar este post


Link para o post
alexandre13    0
alexandre13

Realmente, não percebi diferença alguma da versão v9(que também foi postada aki no fórum) pra v10, você poderia citar algumas?

Compartilhar este post


Link para o post
PK_MASTER    1
PK_MASTER
Realmente, não percebi diferença alguma da versão v9(que também foi postada aki no fórum) pra v10, você poderia citar algumas?

Informações retiradas do site oficial do Slayer Yurots.

 

Lançamento 8.4 v9

 

Aew Galera to vindo aqui posta a V9 do Slayer Yurots 8.4

De novo SECOND PROMOTION (10 Slayer Coins la no npc Slayer Seller, na area Vip)

3 novos comandos para players: !vip, !pvp, !spells (mostram tudo sobre o assunto como segue exemplo na image)

 

Lançamento 8.4 v9.5

 

Trocado o executavel TFS v0.2 pelo mais novo Executavel TFS v0.3.1Interface GUI do executavel

Save corrigido, é /save e tem auto save a cada 15 min configurado na pasta global events, ban por rule violation concertado, dll infectadas desinfectadas e etc, tudo 100% agora.

 

Lançamento 8.4 v10

 

Arrumado todo os bugs gerados pelo novo exeuctavel da versao 9.5 com o novo executavel, add 3 novas hunts :apes e lizard, nigtmare e nightmare scion, minotauros e dwarfs, arrumado os comandos !vip e !pvp

 

(Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Tagner    0
Tagner

Vlw veiii Mt rox

Compartilhar este post


Link para o post
venasmaluko    0
venasmaluko

GOstei s muito rox + tem umas mentirinha xD

Compartilhar este post


Link para o post
PK_MASTER    1
PK_MASTER
GOstei s muito rox + tem umas mentirinha xD

 

Por Exemplo?

 

@Tópico

Vale lembrar que eu não fiz nada no OT, apenas trouxe do site oficial para vocês e fiz a coloração e uns ajustes de Ortografia. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Psiu rox    0
Psiu rox

rox cara parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Biel03    0
Biel03

Deve Ta Mto Rox Ja To Baxanoo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
status28    0
status28

como pega a segunda vocação desse ot?

Compartilhar este post


Link para o post
bibizinhos    0
bibizinhos

Eae Parece ser mtu legal esse server que vc pois ai !! eu ja joguei em uns server que tinha esse mapa e fiquei com vontade de jogar !!!

 

Mais eu queria saber uma coisa !! tem algum requerimento minimo do pc pra poder deixar online um otserver ???

 

sabe meu pc é um lixo e eu queria mtu deixar online sab só pra passar tempo nem precisa ser pros outros jogarem só pra eu msm !!! se alguem puder me falar eu agradeço !!!

 

Flws e Server Mais Que Rox esse em xD

Compartilhar este post


Link para o post
PiNgUelOaBeRtO    0
PiNgUelOaBeRtO

Pode dizer quais bugs encontrados?

 

E quais Debugs?

Compartilhar este post


Link para o post
PK_MASTER    1
PK_MASTER
Pode dizer quais bugs encontrados?

 

E quais Debugs?

 

Bugs:

Comandos (alguns funcionam, outros não)

Slayer Vocation (não funciona)

Debugs:

Nenhum

 

Se tiver algum outro problema, eu desconheço, sei apenas destes.

 

(Y)

 

--------------------------------------

@bibizinhos

 

Requerimentos mínimos? O seu PC é o quê? :loool:

Sinceramente, não sei qual os requisitos minimos não, pois nunca joguei Tibia em PC's da Xuxa. :happy2:

@Laari

 

Então não baixe. ;)

 

@status28

 

Como assim? O.o

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
PiNgUelOaBeRtO    0
PiNgUelOaBeRtO

PK master...

 

 

Abra seu chat guild ai pra vc ver...

da debug

Compartilhar este post


Link para o post
alexandre13    0
alexandre13

outra coisa.. é impressão minha ou só tem fast atk quando ataca correndo do alvo ? ahuehaaheuau

Compartilhar este post


Link para o post
alexandre13    0
alexandre13

ps: quando tento fazer qualquer item com o GOD aparece a seguinte mensagem: "There is not enought room", e o item não se cria ..

Compartilhar este post


Link para o post
PK_MASTER    1
PK_MASTER

@ alexandre13

 

É como falei, alguns comandos funcionam, outros não.

E no caso do Fast Atack, eu não tô tendo problemas não, os players tem fast atack atacando de qualquer maneira... (Y)

 

@ PiNgUelOaBeRtO

Boa observação, quando chegar em casa, irei tentar buscar todos os Bugs e Debugs possíveis.

Mas na minha opnião isso é "normal", é uma versão nova, e independente disso, todos os OT's tem seus Bugs, até os mais pequeninos. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×