Bryan™ 0 #21 Posted December 2, 2006 eu n sabia algumas partesmais agora sei vlw Share this post Link to post Share on other sites
smeagoulh 0 #22 Posted December 3, 2006 Nossaparabens mesmo pelo tutorial!ta muito bom e super bem feito(o tuto e a montanha)legal mesmo, continua fazendo posts assim que vai ajuda mt gente!pena que algumas imagens naum aparecem. Share this post Link to post Share on other sites
demondark 0 #23 Posted December 4, 2006 parece ser muito util mas ainda n concegui usar grato desde ja Share this post Link to post Share on other sites
Edu 0 #24 Posted December 4, 2006 Muito bom.. ^^ valew! Share this post Link to post Share on other sites
Vufusuf 1 #25 Posted December 4, 2006 Originally posted by smeagoulh Nossa parabens mesmo pelo tutorial! ta muito bom e super bem feito(o tuto e a montanha) legal mesmo, continua fazendo posts assim que vai ajuda mt gente! Vlw por ter gostado do tudoFormatei meu PC e to sem nada mais de ot, mais axo que vou continuar com trabalhos e sempre que puder vou tar psotando tutos http://forum.otserv.com.br/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif Originally posted by smeagoulh pena que algumas imagens naum aparecem. O duro é que não é eu que to como dono do post, se não eu arrumava os links, organizava o post e atualizava ele .. flw Share this post Link to post Share on other sites
Hell Raiser 0 #26 Posted December 5, 2006 zeh ne por nada nao mais eu nao sei direito se foi vc que posto antigamente nu otserv...eu ja vi esse tutorial cum outra pessoa identico ate as setas das bordas e a tipografia...masi foi passado http://forum.otserv.com.br/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif mt rox lek parabens /hb Share this post Link to post Share on other sites
Elfo Rns 0 #27 Posted December 7, 2006 Parabens !!!!! Otimo trabalho mesmo! É bem complicado saber as bordas e tals...mas com esse tutorial , até o pior mapper conseguiria fazer montanhas Agradeço, /Elfo Rns Share this post Link to post Share on other sites
Vufusuf 1 #28 Posted December 7, 2006 Originally posted by Hell Raiser zeh ne por nada nao mais eu nao sei direito se foi vc que posto antigamente nu otserv...eu ja vi esse tutorial cum outra pessoa identico ate as setas das bordas e a tipografia...masi foi passado http://forum.otserv.com.br/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif mt rox lek parabens /hb Claro que fui eu, tenho até minahs SS, no meu putflie.Se voce quiser ver.. http://img215.imageshack.us/my.php?image=m...tsfolderxo8.jpg Só não tenho mais o mapa montanha que usei no exemplo porque formatei meu PC... //Vufusuf Share this post Link to post Share on other sites
Don flyer 0 #29 Posted December 7, 2006 oh my good, raça puraaa mannn pokAEPOEKAMuito bommm, que montanha maravilinda xP Share this post Link to post Share on other sites
Marceklos 0 #30 Posted December 19, 2006 Vlw kra... Me ajudou muito... Eu não sabia fazer isso então quando eu tinha visto o seu tuto até me animou de fazer um mapa 100% ;D Share this post Link to post Share on other sites
Marceklos 0 #31 Posted December 19, 2006 Vlw kra... Me ajudou muito... Eu não sabia fazer isso então quando eu tinha visto o seu tuto até me animou de fazer um mapa 100% ;D Share this post Link to post Share on other sites
Guest Thola® #32 Posted December 20, 2006 o fods eh q os links das imagens nao tao pegando =/ pq na hora de copia vc copiou com os "..." deveria clicar com o botão direito e clicar em "copiar link" Share this post Link to post Share on other sites
Guest Thola® #33 Posted December 20, 2006 o fods eh q os links das imagens nao tao pegando =/ pq na hora de copia vc copiou com os "..." deveria clicar com o botão direito e clicar em "copiar link" Share this post Link to post Share on other sites
_Panda 0 #34 Posted December 20, 2006 Aprendi a faze piramide e montanha sozinho o.0 mais esse tuto ta mto bom, a montanha fiko mto rox.. e meu deuss. como tem montanha errada in ot neh??? OMG Share this post Link to post Share on other sites
_Panda 0 #35 Posted December 20, 2006 Aprendi a faze piramide e montanha sozinho o.0 mais esse tuto ta mto bom, a montanha fiko mto rox.. e meu deuss. como tem montanha errada in ot neh??? OMG Share this post Link to post Share on other sites
Nukbel 0 #36 Posted December 20, 2006 Ficou Otimo... Parabens.. como jah vi respostas ai.. em muitos Ots q da ateh medo... Share this post Link to post Share on other sites
Nukbel 0 #37 Posted December 20, 2006 Ficou Otimo... Parabens.. como jah vi respostas ai.. em muitos Ots q da ateh medo... Share this post Link to post Share on other sites
JackK 0 #39 Posted January 5, 2007 mto bom... talvez agora aprendam a nao fazer mais akelas montanhas quadradas q aparecem em mtos ots por ae... vlws...xD Share this post Link to post Share on other sites
rafloripa 0 #40 Posted January 8, 2007 @Topic Tá mto rox o tuto, eu to até usando ele agora xD E ah, eu sou novato em negócios de mappear e essas coisas, então, quem puder me ajudar, me manda pm xD Não sei pq, mais os itens que eu ponho pra decorar a montanha nao aparecem oO Vlw!!! @Thola® É mesmo, aqui também não tá aparacendo, só alguns... RF~ Share this post Link to post Share on other sites