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Mock

Pac man system

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Mock    32
Mock

@fandemim, dark

se nao esta funcionando no seu server, eu revisei o script todo, reinstalei e funcionou perfeitamente, se nao é instalação em seu server simplesmente nao vai funcionar.

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Gorgulf    0
Gorgulf

mock fiz de novo >.<, não deu, aparece as "bolinhas" e os monstros, mas quando o monstro passa em cima de mim nao acontece nada, e era pra sumir as bolinhas, e não some .-., depois tento de novo ¬¬

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Mock    32
Mock

@[D]arkNess

Seguinte

você nao fez nada que o topico diz pelo jeito.

O script nao funciona com GOD

ou seja o monstro deve segir o player

e o monstro NAO deve atravessar o player

o ataque meele do monstro que faz o player perder

você nao colocou o ataque.

E as bolinhas somen por uma TAG em XML

vc nao pois a tag nos movemnts, se pois vc pois errado pois a tag tem o formato antigo.

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eduwx2    0
eduwx2

muitooooooo loko vlw mock pelo poste gostei msm uns dos posts mais utis e emhlores que ja vi (nao testei)

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Dokmos    1
Dokmos

A ideia é boa, parabéns a equipe que desenvolveu!

 

Um sugestão: seria melhor se ao invés de utilizar criaturas para serem os 'fantasmas' (ainda que seja mais fácil utilizar criaturas já que elas vão seguir o jogador automaticamente), mas poderia criar um sistema de simulação de target, os fantasmas seriam um item (depois poderia até mudar a outfit dele), digo que ficaria melhor poque usar as criaturas como fantasmas elas podem bloqueiar o caminho uma com a outra - o que não ocorre no pacman original, se utilizar itens e simular um target esses itens poderiam seguir o jogador e não poderiam atrapalhar o caminho de outros 'fantasmas', ja que seriam literalmente fantasmas.

 

Apenas ajeitando algumas funções seria capaz de inserir no script, deixaria ele mais de acordo com o game original e traria maior realidade ao game.

 

 

Fora isso, está ótimo!

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Skiimo    0
Skiimo

curti bastante ai o pac men sys.... beem legal... só quero saber porque alguem jogaria este tal pac men no TIBIA?

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Mock    32
Mock

@Fired Angel

use sua imaginação, poe numa ilha de GM pra quand tiver atoa brincar lá, por em algum lugar pros players que nao fazem nada no server brincarem, eventos, etc.

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god_dreamer    1
god_dreamer

pra que serve esses Sqm roxo? e como o player faz pra entrar ai dentro? clicando nas Molas com action ID 7070?

 

O Player nao consegue comer os fogos amarelos e nen os azuis... PLX ajuda!

Uso TFS 0.3.4 PL2

 

Erro:errof.jpg

Editado por god_dreamer

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kilergui    0
kilergui

[25/04/2010 03:51:01] [Error - TalkAction Interface]

[25/04/2010 03:51:01] data/talkactions/scripts/teleporthere.lua:onSay

[25/04/2010 03:51:01] Description:

[25/04/2010 03:51:01] (luaGetClosestFreeTile) Creature not found

 

os players nao conseguem comer os fogos amarelos e nem os fogos azuis

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Mickfern    32
Mickfern

Boa MOCK, aqui deu um errinho mais eu concertei xD

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Pauloxp    0
Pauloxp

Alguem pode me upa o pacman.lua ?? pq aki o codigo ta saindo tudo torto

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Franline    0
Franline

Poxa vida

 

no arquivo move.lua

local exti_pos =

 

{x=238,y=91,z=7}

 

esse simbolo '[' ']' nao funciona no meu ot, alguma explicação? qual simbolo posso usar?

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RickGol    0
RickGol

Aff o mock é fod# sem mais... Roxxxx

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Dinofly    0
Dinofly

po, eu tenho q por actionid em todos os SQM q tem as pilastras?

pq o foguinho está apareçendo nas pilastras tbm

 

--EDITANDO--

é só tirar o SQM e só colocar a pilastra.. xd

 

--EDITANDO2--

quando falta 4 foguinhos, sai do jogo.. pq? '-'

Editado por Dinofly

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Freshmint    0
Freshmint

viu... como eu faço para criar um arquivo lua? tipo "crie um arquivo xamado fulano.lua e salve na pasta tal..." como eu crio esse arquivo com o script dentro? eu faço um bloco de notas jogo dentro? explica ae

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lordos    0
lordos

Fiz tudo certo, na primeira vez funcionou, mais depois que fechei não deu mais certo, porque?

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Vinilloko    0
Vinilloko

Olá mock, eu coloquei os scripts certinhos e funcionou normal ( script ótimo por sinal)

 

Mas eu tenho uma duvida, quando eu coloco por exemplo para morrer(o bixo da um hit e mata) o script continua rodando para o mesmo player... ou seja quando outro player clica na alavanca não acontece nada (só funciona quando eu faço 170 pontos )

 

é isso eu gostaria de saber como por para encerrar o script quando o player morre.

 

Dez de já obrigado!

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