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Demodras

[8.1 - 8.4] Getsuga Tenshou

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Demodras

Nome: Getsuga Tenshou

Versão: So testei na 8.1 mas acho que funciona ate a 8.4

Tipo do script: Spell

Servidor Testado: Thyrania

Autor: Demodras

Comentario: Spell baseada em um poder do anime Bleach.

_____________________________________________________________________

 

E aew galera....hj eu irei postar umam spell baseada no anime Bleach.

Como e a primeira vez que faço isso, espero que caso eu cometa algum erro, que alguem fale para mim q eu tntarei consertá-lo...Então Vamos Lá.

 

1º Abra a pasta do seu ot, e agora entra nas pastas: data/spells/scripts note que ha varios documentos, copie qualquer um e cole na mesma pasta, agora renomeie o arquivo colado para "getsuga tenshou".

 

2º Abra o arquivo e apague tudo que estiver dentro dele, e então copie e cole este texto no arquivo.

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.5, 0, -2.4, 0)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.5, 0, -2.4, 0)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.5, 0, -2.4, 0)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.5, 0, -2.4, 0)

 

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37)

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.5, 0, -2.4, 0)

 

 

 

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr4 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr5 = {

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

 

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

local area5 = createCombatArea(arr5)

 

 

 

 

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

setCombatArea(combat5, area5)

 

 

 

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)

end

 

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 300, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 400, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 500, parameters)

end

 

Agora você percebeu que há muitas palavras (chega a deixarmeio tonto), caso queira modificar algo irei mostrar para oque cada "letrrinhas" dessas servem.

* Os numeros que estão em azul (começo do script) servem para indicar a variavel do dano, ou seja, quanto maior aqueles numeros, maior sera o dano, então caso queira mais dano e so aumentar aqueles numeros.

* Os numeros em vermelhos mostram quanto tempo demorará para cria a magia, quanto mais alto o numero, mais a magia demorara. PS: Aconselho a nao mecher nessa parte, pois na minha opinião a velocidade esta boa, e caso você modifique e fique muito rapido, nao ficara parecendo com o anime, e caso deixa muito devagar poder acontecer de nao acertar os inimigos. E caso for mecher sempre deixe a diferenã entre um numero e o outrro uniforme, ou seja caso a diferençado primeiro pro segundo for de 200, deixe todos com essa diferença em relação ao numero anterior.

 

3º Salve o arquivo.

 

4º Volte na Pasta data/spells, la você encontrara um arquivo com uma espécie de "planeta" que estara nomeado de spell, clique nele com o botão direito e va em "abrir com" - "bloco de notas" agora procure por algo q estara diferenciando Runas de Instants (isso para nao ficar bagunçado), procure por algo que esteja escrito Instant Spell, no meu caso esta escrito assim "<!-- instant spells -->" agora note que no começo de cada linha esta escrito isso "<instant name=" então faça o seguinte clique no começo da 1º linhas da divisão "Instant Spells" e de um enter de forma que ela va para a linha debaixo e fique uma linha vazia, agora copie e cole isso na linha vazia.

 

<instant name="Getsuga Tenshou" words="getsuga tenshou" aggressive="1" direction="1" lvl="1" maglv="1" mana="1" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="getsuga tenshou.lua"><vocation id="2"/><vocation id="6"/></instant>

 

Pronto agora vamos as modificações...

* Em azul: e o que o player tera que dizer para exeutar a magia no caso esta "getsuga tenshou".

* Em Vermelho: E o level minimo que o player precisa ter para poder usar a magia.

* Em verve: E o magic level minimo que o player precisa ter para poder usar a magia.

* Em roxo: E a mana nescessaria para a execução da magia (mana que sera gasta)

* Em laranja: Isto indica se o player precisa ou naum ser Premium para poder usar a magia, caso o numero seja 1 ele precisa ser premium, caso ocontrário ele nao precisará ser premium.

* Em cinza: São as vocações que poderao usar a magia (para descobrir o id de alguma vocação va em data/vocation e va em "abrir com" - "bloco de notas" e você ira ver o id seguido pelo nome da vocação), nessa magia eu coloqueiapenas duas, pois so uma vocação podera usar, mais por que 2 se so uma pode usar...Porque a vocação promoted (Elite Knight, Master Sorcerer e etc.) precisa estar listada, e caso queira adicionar mais alguma vocação e so copiar isso "<vocation id=" "/>" e colar em <vocation id="6"/>(colar aqui)</instant> e fazer as devidas alterações. Agora e só salvar e testá-la no jogo.

 

SS:

getsugatenshou.jpg

 

 

Acho que é so isso...Espero ter ajudado vocês e qualquer coisa podem perguntar...E nao se Esqueçam de comentar...

 

E CASO GOSTARAM ME DÕE OT'S!!!XD

Editado por Demodras

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Mock    32
Mock

Comentario: só chei que o efeito de energy nao combinou muito com o dano de meele, mais a sepll ta mto boa.

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Demodras    0
Demodras
Comentario: só chei que o efeito de energy nao combinou muito com o dano de meele, mais a sepll ta mto boa.

 

Tipo, eu so coloquei o dano de meele, pois tem um negocio q pelo menos eu odeio que e, os monstros serem imune ao ataque, e como poucos monstros sao imunes ao dano Melle, eu coloquei o typo de dano como melle.

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Jack Sperrow    0
Jack Sperrow

Funfa Msm Em 8.4?

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delrick    0
delrick

pior ki funfa + o meu ataca de cozta ahuahaa

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FakLess    0
FakLess

Da Hora...mais hitando 3k? :o

da hora numa war neh?

parabens fico dahora

tchao

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biel_s2_juh    0
biel_s2_juh

vc só mudo o nome , essa magia é conhecida como tsunami ! e ja tem um post aqui no OTServ sobre ela ...

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danieuzen    0
danieuzen

ui agora tibia viro bleach...

ta massa a magia só q ta meio fortin

prox fais ele com bankai ^^

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Jedi    7
Jedi

Daora... mais hitando 3k?! o.o

Só acho que nãi fico legal a area dela ...

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Skiimo    0
Skiimo

Beem legal mas tpo nao combina com knight energy... se arrumasse isso ficaria fooda!

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marxv    0
marxv

boa legal a magia mas acho que esse energy n deu mto certo

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Proviem    0
Proviem

ela n ta parecendo nd com a do anime tinha q se em linha reta n crecente arruma ai

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pedrozinnho    0
pedrozinnho

Eu axei que não fico muito bom =(

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Bill Scoito    0
Bill Scoito

Muito comum,nada de especial, sinceramente, nao gostei

att~

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