Rubiswaldo 0 #1 Posted August 3, 2007 Espero que tenham gostado =] OBS: desabilitem as assinaturas OBS2: Por algum motivo, o image shck bugo, e tem uns "riscos" cinzas nas sprites, nada que va atrapalhar vcs. Share this post Link to post Share on other sites
Krinha_Maneru 0 #2 Posted August 11, 2007 muito bom daki a poko vo faze meu tuto tb OBS: "lembre-se que o mais importante é dar o seu "toque" na sign" nops sign, yeah sprites Share this post Link to post Share on other sites
Rubiswaldo 0 #3 Posted August 11, 2007 UHUSAHUSHAUS e msm... botei errado... Share this post Link to post Share on other sites
CvL~ 0 #4 Posted August 11, 2007 Tá legal, mas tu só falou o que todo spriter iniciante deve saber, não deu dicas :S Share this post Link to post Share on other sites
Rubiswaldo 0 #5 Posted August 11, 2007 Tá legal, mas tu só falou o que todo spriter iniciante deve saber, não deu dicas :S[/b] Exatamente o que eu estou fazendo. To procurando varios lugares da net dicas pra spriters... E vaiter mais um tuto... xP Share this post Link to post Share on other sites
Ninja X 0 #6 Posted August 11, 2007 Só Falto o LInk do Download do Photoshop CS2 Néa?! Fora Isso, Ficou Muito Bom o Tutorial! Parabéns! Share this post Link to post Share on other sites
dbeyda 0 #7 Posted August 26, 2007 plss bota o link ai vlw Share this post Link to post Share on other sites
Rubiswaldo 0 #8 Posted September 16, 2007 Photoshop cs2 esta apra download no forum. NA seçao"design" Share this post Link to post Share on other sites
Samukaw1 0 #9 Posted December 12, 2007 Desculpe estar renascendo o topico muito obrigado robiswaldo adorei o tuto aprendi muito depois da minha ultima sprite Shit Hammer ( clique aqui para ver ) issu foi uma verdadeira aula !! Share this post Link to post Share on other sites
Sir fanton 0 #10 Posted December 12, 2007 Belo tuto cara bem legal mesmo parabens!! Share this post Link to post Share on other sites
ftofelipe 0 #11 Posted December 12, 2007 Gostei da ideia desse tópico Agora vamos ve se começam sair novos sprites experientes. Porque eu aqui sou uma humilhação nisso aUIHAUh ;D ~FtÓ~ Share this post Link to post Share on other sites
soltyzin 0 #12 Posted December 14, 2007 mais tpw... pra usa isso no server como fais? Share this post Link to post Share on other sites
Carool :D 0 #13 Posted December 16, 2007 cara o tutorial ta simples e a espada que se fez nele ta horrivel sem ofensas Share this post Link to post Share on other sites
Vader 0 #14 Posted March 9, 2008 Gostei... Entendi 100%. Errr... Eu não tenho PhotoShop... O que eu faço.. Minha Net Banda Larga já era... tô de discada... Tem algum outro jeito? Share this post Link to post Share on other sites
VolcanoPhoda 0 #15 Posted March 9, 2008 @ Darth Vader Se é discado tem duas opção deixar o pc ligado durante um mês para baixar, ou então compra , ou então ussar o paint! Share this post Link to post Share on other sites
Cinkuenta 0 #17 Posted June 24, 2008 gostei do tuto APROVADO. Só que você também pode explicar como colocar ela no Tibia.SPR para as pessoas não acha? Até ai eu sei faze e não precisa de programa específico eu faço no FireWorks ou até mesmo no paint o problema e coloca-la sem substituir =/ só que fico muito bom pq o objetivo era ensina a criar sprite e não como faze ela i pro spr né? Tchau até masi Share this post Link to post Share on other sites
Lucas LOL 0 #18 Posted August 20, 2008 10 ai parabens Share this post Link to post Share on other sites