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Pivizz

Sistema de incêndio

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Pivizz    1
Pivizz

Qualquer lugar

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Posoidon    0
Posoidon

cara achei mto show mas funciona em 8.5?

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blitzkrieng123    0
blitzkrieng123

eu coloquei as areas certin e talz, mais os monstros não estão sendo sumonados, e só uma arvore pega fogo no meio de um monte de arvores .-. sendo q o id das outras arvores tb tao no script

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All's    0
All's

ja vi esse sistema em alguns ots e talz mas tipo tenho uma dúvida funfa com nargor 8.55 //TFS versão 8.55? funfa com algum dos 2?

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joazan    0
joazan

Lol,parece bom esse sistema

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Pivizz    1
Pivizz
ja vi esse sistema em alguns ots e talz mas tipo tenho uma dúvida funfa com nargor 8.55 //TFS versão 8.55? funfa com algum dos 2?

 

Testa, preguiçoso

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Pandá s2    0
Pandá s2

Pelo oque eu Vi no Video está bem legal. Quando estiver com tempo vou testar.

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Kronn    0
Kronn

Muito bom :D

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Dark-Carveira    0
Dark-Carveira

Muito Show Vo Coloca No meu Ot

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gatokee    0
gatokee

OMG! Coloca dnv as conerdenada vai demora pakas! mas fico dahora o script parabens

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ninexin    0
ninexin

Aqui esta funcionando tudo certinho porem da esse erro no conssole!

alguem sabe o pq?

 

[25/08/2010 08:55:19] [Error - GlobalEvent Interface]

[25/08/2010 08:55:19] data/globalevents/scripts/incendio.lua:onThink

[25/08/2010 08:55:19] Description:

[25/08/2010 08:55:19] data/globalevents/scripts/incendio.lua:99: attempt to call global 'debugPrint' (a nil value)

[25/08/2010 08:55:19] stack traceback:

[25/08/2010 08:55:19] data/globalevents/scripts/incendio.lua:99: in function <data/globalevents/scripts/incendio.lua:3>

[25/08/2010 08:55:19] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: incendio

Editado por ninexin

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batatinha.avatar    0
batatinha.avatar

Parece interessante, mas da pra colocar que o player inicia a ação, como no inicio de uma quest?

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XxGaLeGoxX    0
XxGaLeGoxX

Ocorreu um erro :fuu:

 

 

Pode me ajudar ?!

 

 

[09/09/2010 13:36:26] data/globalevents/scripts/incendio.lua:54: in function <data/globalevents/scripts/incendio.lua:3>

[09/09/2010 13:36:26] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: incendio

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DarkGladiators    0
DarkGladiators

Seria bacana esse sistema com uma implementação para dar um toque de realismo ao script. Seria o seguinte: após a morte do boss, os fire walls sumiriam correto? Ficaria mais realista se as árvores queimadas pelos fire walls mudassem para id de árvores queimadas, que retornariam ao normal gradativamente.

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