Sinister 0 #1 Posted April 11, 2009 Olá galera, vim trazer pra vocês um tutorial sobre como usar aqueles portões (ou algo do tipo) que vieram na versão 8.40 Então, primeiramente, iremos usar esses ID's. Então, logo em seguida, monte o ID 9476, com o ID 9477, ficando assim. Então, finalize o portão com o restante dos ID's, no andar acima (se você pos os IDs 9476 e 9477 no andar 7, os outros deverão ficar no andar 6, que é o andar de cima). E pronto, seu portão está feito Um exemplo de uso, é este mapa que o Melara fez: Já com os de madeira, iremos usar os seguintes IDs. Com isso, iremos começar a montar Posicione os ID's 9945 e 9944 como na imagem. E logo em seguida, termine com o restante dos IDs (lembrando, se você pos os IDs 9945 e 9944, os outros devem ficar 1 andar acima deles, no caso o 6) Flw Share this post Link to post Share on other sites
LorD Sybian 0 #2 Posted April 12, 2009 Simples e organizado. Aprovado Share this post Link to post Share on other sites
Skin~ 0 #3 Posted April 12, 2009 bem simples mas muito util. bom tuto Share this post Link to post Share on other sites
Caiobr 0 #4 Posted April 12, 2009 Bem simples e tem facil entendimento! Obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
Mc Stress 0 #5 Posted April 13, 2009 legal; mas eu já sabia +/- como usar Share this post Link to post Share on other sites
masterc 1 #6 Posted April 13, 2009 Ainda não sabia como usar, bom tutorial cara (Y) Share this post Link to post Share on other sites
paladinpk 1 #7 Posted April 13, 2009 Tutorial Bem util, Mais bem feito Share this post Link to post Share on other sites
Fantom 1 #8 Posted April 17, 2009 Vlw, fiquei 2 dias tentando faze mapa com isso, agora aprendi xD Share this post Link to post Share on other sites
Machine! 2 #9 Posted April 17, 2009 Tudo q um bom tutorial presisa , simples , boa formatação , boa organização . facil de entender Parabéns , muito util! tava presisando de um tutorial assim o forum jah Share this post Link to post Share on other sites
Sinister 0 #10 Posted April 17, 2009 Que bom que gostaram Pretendo fazer mais tutoriais sobre os novos sprites. Abraços. Share this post Link to post Share on other sites
felpozo 0 #11 Posted April 20, 2009 Bom !!! Facil de entender tudo... Muito legal pra usar em Templos, Lugar de NPC e DP ! Share this post Link to post Share on other sites
FakLess 0 #12 Posted May 11, 2009 Tutorial legal parabens Tchao Share this post Link to post Share on other sites
Jedi 7 #13 Posted May 11, 2009 Bem esta bem pequeno e simples. Mas é o necessario, mto bom. Parabens ^^ Share this post Link to post Share on other sites
julianuuu 0 #14 Posted May 20, 2009 vlw sinister agora com o uptade 8.4 eu nao sabia usalos mas agora eu sei valeuzao love you 'leleco mode off' Share this post Link to post Share on other sites
kcrovax 0 #15 Posted June 8, 2009 Rox mano, gostei bem bunito esses portoes very helpfull seu post ;* Share this post Link to post Share on other sites
_Gorpo_ 0 #16 Posted June 25, 2009 Otimo tuto, parabens! Valeu Share this post Link to post Share on other sites
Teron 0 #17 Posted June 25, 2009 Óteemo. Vaaleu por postar ae. Muita coisa nova nos map editors. t~ Share this post Link to post Share on other sites
~Alvaro 0 #18 Posted June 25, 2009 Simples e bem explicado, obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
NatuNobillis 0 #19 Posted June 30, 2009 No Começo eu me embabaquei um poco pra fazer esses Portões, Mas depois foi de boa. Vai Ajuda Mta gente! Share this post Link to post Share on other sites
killer 0 #20 Posted July 2, 2009 Simples e Direto Parabens //~ Share this post Link to post Share on other sites