tokumoto. 0 #1 Posted April 14, 2009 (edited) Vencedores - 15º Concurso de Design of the Week Como critério de desempate foi usado o de quem conseguiu o voto primeiro. 1º - edhunter E além dos 100 OT$, receberá também o novo emblema: 2º - Steiak 3º - Viito Inscrições desclassificadas: dinossauro Parabéns a todos os participantes Edited April 14, 2009 by tokumoto. Share this post Link to post Share on other sites
edhunter 0 #2 Posted April 14, 2009 parabéns aos participantes... o dinosauro foi desclassificado porque editou o tópico? flws Share this post Link to post Share on other sites
tokumoto. 0 #4 Posted April 14, 2009 Edição De Posts: mandar Mp Pra Mim Informando O Motivo De Querer Editar(modificações Na Imagem Estão Estritamente Proibidas) antes De Editar Seu Post. A Quebra Dessa Regra é Punida Com Desclassificação Imediata. . . . . . Share this post Link to post Share on other sites
bonde116 0 #5 Posted April 14, 2009 quando sera o proximo dotw?? dependendo doque for eu vou participar Share this post Link to post Share on other sites
edhunter 0 #6 Posted April 14, 2009 ja ta la o tópico amigo Share this post Link to post Share on other sites
dinosauro 0 #7 Posted April 14, 2009 q pena, achei q tinha chances xD Share this post Link to post Share on other sites
Guw 0 #8 Posted April 14, 2009 Não sairam coisas lá muito inspiradoras, mas parabéns aos vencedores. Share this post Link to post Share on other sites
vodkasiri 0 #9 Posted April 18, 2009 não curti o do steiak kara nao tah akele tunning i olha ki eu entendo de carro :X putz nem cola ele colo kara não curti :/ Share this post Link to post Share on other sites
netherlands 0 #10 Posted April 18, 2009 Booa', gratz aos vencedores' 8D! Share this post Link to post Share on other sites