mustorze 0 #1 Posted August 14, 2007 O Msg Login nao abre so um testinho inutio ? Entao ele vai abrir em janela agora ! Em Protocol80.ccp troque: std::string tempstring = g_config.getString(ConfigManager::LOGIN_MSG); if(tempstring.size() > 0){ AddTextMessage(msg, MSG_STATUS_DEFAULT, tempstring.c_str()); } por: std::string huha = g_config.getString(ConfigManager::LOGIN_MSG); if(huha.size() > 0){ sendTextWindow(4990, huha.c_str()); } Somente Eu sei q é tosco ! Share this post Link to post
Guiminhah 0 #2 Posted August 18, 2007 Boa Mustorze! Aqui deu certo! =P Código funcionando e aprovado (mesmo que seja simples. Valeu!) --Edit Mustorze, pode fazer um novo código que quando o player entra ele recebe uma mensagem em vermelho com uma frase escrita? Mas só ele tem que receber. Valeu! Share this post Link to post
RobinhoOo 0 #4 Posted September 11, 2007 pergunta nb.. onde tem esse protocol80?? Share this post Link to post
Dark Metal Lord 0 #5 Posted September 11, 2007 Não entendo mto de programação, mas consegui fazer o código funcionar! Bom Tutorial ^^ Share this post Link to post
Baxnie2 0 #6 Posted September 12, 2007 Procure por protocol79.cpp se nao achar o 80, talvez a versao que voce baixou, quem fez nao mudou o nome do arquivo. Legal o comando, muitas pessoas nem reparam na login msg, mas tendo sempre que apertar OK para poder jogar, com certeza todos irao ler. Share this post Link to post
senha1 0 #7 Posted October 4, 2007 O Msg Login nao abre so um testinho inutio ? Entao ele vai abrir em janela agora ! Em Protocol80.ccp troque: ************************************std::string tempstring = g_config.getString(ConfigManager::LOGIN_MSG); ************************************if(tempstring.size() > 0){ ************************************************AddTextMessage(msg, MSG_STATUS_DEFAULT, tempstring.c_str()); ************************************} por: ************************************std::string huha = g_config.getString(ConfigManager::LOGIN_MSG); ************************************if(huha.size() > 0){ ************************************************sendTextWindow(4990, huha.c_str()); ************************************} Somente Eu sei q é tosco ! BOA! (: Assim vc vai longee... continue seu trabalho Share this post Link to post
LOkaumz 0 #8 Posted October 4, 2007 Não entendo nada de programação... mas queria adicionar isso no meu ot... como faço para achar esse tal de "Protocol80.ccp"? Share this post Link to post
god_razor 0 #9 Posted October 15, 2007 Hehe Admiro seu trabalho hehe +tp tem geito de mandar a cada 50lvs q ele upa !!! xD Share this post Link to post
Baah 6 #11 Posted October 16, 2007 Pow legal isso nao tinha visto isso ainda Share this post Link to post
Black Dragon 0 #12 Posted October 16, 2007 Boa... eu até adicionaria no meu OT, mas não tenho capacidade kkkkkkkkkkkkkkkkk. Dah muito trabslho. Share this post Link to post
LaB OrA 0 #13 Posted November 1, 2007 Desculpa a minha burrice mas, para que serve? OBS: eu ja botei aqui e ja compilei, so nao sei pra que serve exatamente POASKPOASokOAPSkOA thanks Share this post Link to post
alecio_sm 0 #14 Posted November 2, 2007 bom eu nao sei direito mas a msm é uma coisa que dizzz m,uito sobre o ot entaum vlwx http://img242.imageshack.us/img242/5306/winxp9ovkm1.gif Share this post Link to post
Kouga'Wolf 0 #15 Posted November 2, 2007 O Bom desse code é q ao contrario da msgzinha em branco ele se destaca e faz os players prestar mas atenção no que ta escrito... Share this post Link to post
sheel 0 #16 Posted November 3, 2007 Consegui fazer funcionar , é meio q inutil você pode usar a MOTD , mais ta valendo! Share this post Link to post
fabaoo 0 #17 Posted November 5, 2007 Aonde fica esse raio desse Protocol80?? Share this post Link to post
LaB OrA 0 #18 Posted November 6, 2007 @fabaoo Nas sources... @topic 1° Como faz para aparecer a noticia? o_O Share this post Link to post
fabaoo 0 #19 Posted November 9, 2007 Num tem nenhum arquivo com esse nome na minha pasta, é Yurots 0.3 Versão 0.8 Share this post Link to post