Jump to content
Sign in to follow this  
Bogos

Jogo de Tiro

Recommended Posts

Bogos    0
Bogos

Tou postando aqui um joginho inútil até que fiz na época do colégio quando não tinha nada pra fazer. Ele contém ótimos conceitos de movimentos simples de objetos como por exemplo fazer um Line andar. O conceito para fazer qualquer outro objeto andar/se mover é o mesmo.

As propriedades que se deve mexer para movimento são:

Line

Y1=vertical

Y2=vertical

X1=horizontal

X2=horizontal

Outros objetos

Top=vertical

Left=horizontal

As propriedades para fazer os objetos "mudarem de tamanho" são o Width e o Height.

Segue abaixo o download do binário e da source:

DOWNLOAD</span>

Enjoy,

<span style=\'color:blue\'>Bogos

Bogos    0
Bogos

HSIehaiehiaheaueh de se perder o tempo jogando xP

Zero    0
Zero

Eu tinha feito uma vez o Tibia Simulator em Visual Basic, ficou muito legal mas tinha muitos bugs. Desisti do projeto quando adicionei sistema de "pegar fogo" quando passava na fogueira. Ele estava dando bug com o sistema de modo de ataque(full attack, balanced, full defense). Como eu ainda estava começando a programar e não conhecia muitas coisas da programação ainda, desisti de reparar o erro até porque depois de mais de mil linhas de código de um programador inexperiente, o código começa a ficar inentendível para se fazer manutenção!Hehe.Se der eu faço uma versão melhor em Visual Basic .net pra galera. Só tenho que matar a preguiça de baixar os sprites do tibia e o sprite editor!Abraços!

Bogos    0
Bogos

Sim eu vi, eu tenho ele aqui e eu até tava montando um projetinho de um joguinho através dos conceitos usados do seu simulator. Tava ficando bem massa, mas eh normal, a gente começa esse tipo de projeto começa a aparecer bugs e + bugs dai a gente para, mas sai dele com muita coisa aprendida pod te certeza neh!xDEm relação ao .NET, você tem algum link pra download ou um .torrent dele? Cansei de procura e não acho, to querendo reaquecer as turbinas nele novamente que eu to meio enfurrajado do .net =S=*

Zero    0
Zero

Hehe. Que bom. http://forum.otserv.com.br/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif

Eu tinha começado o mesmo projeto em VB .net também há um tempo atrás. Estava ficando muito bom. Tinha um objeto para o mapa, um para todos seres-vivos, um para o player, um para os tiles. Tava ficando excepcional!

O map era em arquivo de fácil edição!

Mas tive problemas com o antigo HD e acabei perdendo todos os projetos. :/

All_Mad_Maniac    0
All_Mad_Maniac

Bem dificilzinhu u jogo...Aceitei pokinhu

Bogos    0
Bogos

Que graça teria se fosse fácil xPDesafio lançado, eu ja fiz 230 pontos com 6 tiros!!Falta do que faze no colégio + esse joguinho da nisso hahuhaahuTentem ae gogogoxD

Paper Boy    0
Paper Boy

Mto lgl xD vlw.

//Paper Boy

Flamero    0
Flamero

Fiz 160 Pontos em 4 Tiros !!! xD Uhwu

Dave Glorft    0
Dave Glorft

fiz 260 em 4 =D

A propósito, bogos, é um bug que, depois da primeira rodada, todas tenham 4 tiros?^^

Paper Boy    0
Paper Boy

Achei uma pequena coisa nele, vc so acerta se for certinho no meio, se vc pegar na pnta ou em qualquer outro lugar vc n acerta, so acerta se for exatamente no meio, e outra coisa, quando vc clik duas vezes no meio aperece para vc colok a quantidade de tiros, se vc apertar "Calcel" ou "X" da um erro, olhe aew =P flws.

//Paper Boy

Gaga_    0
Gaga_

PIMBA! 20 Tiros 120 pontos o_O.

Paper Boy    0
Paper Boy

¬¬ 10 tiros 240 ¬¬.

//Paper Boy

Guest franco0   
Guest franco0

baita

eu boto 1000 tiros e deixo o botao "retornar" ou "enter" apertado

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.