Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Zorkss

OT Server em JAVA

Recommended Posts

Zorkss    0
Zorkss

Alguém ja pensou em tentar fazer um OT em JAVA???

Porque???

Compartilhar este post


Link para o post
VictorVP    0
VictorVP

acho que não, pelo menos nunca ouvi falar em um ot feito em java, já vi site de ots feito em java!

Compartilhar este post


Link para o post
Zorkss    0
Zorkss

Eu estava procurando sobre isso e no OTFans parece que estão montando uma equipe pra fazer um OT em JAVA ai...

Vamo ver no que da :P

Compartilhar este post


Link para o post
Nightzz    0
Nightzz

Acho eu que n da..o maximo seria ligar o OT por Java

mas isso n iria mudar em nada acho eu

console eh mais leve e melhor..

java eh mta frescura..

se fizerem acho que vai ser uma perda de tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Creuza321    0
Creuza321

A cara... axo isso uma excelente idéia, isso faria uma diferença no tamanho do Client...

e sem conta q seria uma grande inovação.

Aki no forum deve ter gent capaiz de fazer isso, procura ae que voces conseguem ;)

Compartilhar este post


Link para o post
The Troller    0
The Troller

Acho que daria muito lag.. por ser online e nao ser um dos jogos mais leves.. e acho que é quase impossivel fazer um ot no java, quem fizer tnq ser um bom programador.. scripter.. :P

Editado por The Troller

Compartilhar este post


Link para o post
Zorkss    0
Zorkss

Terminei o curso hj não acho q seja MUITOOO DIFICILLL... mas tem q quebrar muito a cabeça rsrs...

Compartilhar este post


Link para o post
gp1998    0
gp1998

realmente, e quase impossivel, aposto que nao da certo... xD

Compartilhar este post


Link para o post
DungeonTales    0
DungeonTales

Flood pequeno...

O Server do Tíbia já tem a desvantagem de ser um dos mais pesados que tem se for comparar com outros como Ragna e MU; se for em java então, não aguenta nem 50 players online... perda de tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Jedi    7
Jedi

Acho que não...

Como ja falaram daria mto lag, aguentaria 30 players na minha opiniao.

Compartilhar este post


Link para o post
[Dirty]    0
[Dirty]

Não pensei não porque , nunca vi nenhum e talvez porque não existem tutoriais aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
vodkasiri    0
vodkasiri

lol faser um ot em java? kara os codigos do java sao simplismente fodastico voce iria passar o resto da sua vida tentando faser tibia em java ! runescape tem 10 anos no java e olha como eh o jogo! tah certo nao eh um jogo execelente mais tambem nem eh ruim pq eu jogo e gosto bastante tah runescape vamos supor eh em java agora olha os servidores de runescape os servidores sao tudo pure lag nao aguentam quase ngm on pelo java pesa mt!!! e mesmo assim sao repletos de bug e erros entaum pra faser esses jogos no java vc nao presisa entender de java e sim ser mestre em java !

 

runescape eh um dos jogos ki tem a staff mais dedicada i pow mexer com java nem eh tao facil e pq botar tibia em java? ql futuro nao tem futuro isto :S nem rola mano axo ki eh isto se tiver errado por favor me corrigam pq eu jah vi um topic sobre hacks de runescape ke tinha ki faser alterassoes no java e o kara falo ki era impossivel pois o java era mt complicado bem eh isto ki eu axo ;]

Compartilhar este post


Link para o post
atchim    0
atchim

se alguem conseguir fazer isso nao precisa mecher com otserver e sim faz seu proprio JOGO

Compartilhar este post


Link para o post
~GicaBala~    0
~GicaBala~

guitar hero ]l[ legens of rock

 

met003small.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Medinex    0
Medinex

Mais Ot em java tem alguma Vantagem ???

Compartilhar este post


Link para o post
tesla    0
tesla

Java 100% aprovado, ia ficar mais rápido, leve, - bugs, quando comecei a mecher, eu vi do que realmente se trata, java eh a linguagem de programação do futuro cara, e só pra lembrar o pessoa

 

Java e Javascript é diferente galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Dj-Pato    0
Dj-Pato

Java não é leve pra quem tem computador ruim fica chato entra.

Compartilhar este post


Link para o post
Rdgxnk    0
Rdgxnk

não...

nunca pensei, pois acho que isso não é possivel.

 

mas ia ser bem divertido ;]

Compartilhar este post


Link para o post
Labrado    0
Labrado

nem rola

evolucaonew.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×