Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MoitaXD

Fox World IMPERDIVEL!

Recommended Posts

MoitaXD    0
MoitaXD

Olá pessoal tudo bem?

Bom vim aqui mostrar pra vocês, meu trabalho, o Fox World...

O que é o Fox World

Bem o Fox World é um projeto meu e de mais um amigo meu o Razor(Gui), montamos um mapa, criamos actions, scripts e começamos um servidor! Um servidor sem compromisso, pra amigos, pra passar o tempo!

 

Quero participar dos testes! Como eu faço?

Pra você participar dos testes é simples! Basta me adicionar no meu msn que é [email protected] lá você vai saber de novidades, como updates e o status do servidor!

 

---

 

A história até o momento é a seguinte:

(...)Estava em construção uma nova cidade, Valinor, porém essa cidade foi construida em um lugar escasso, pobre de recursos, então valinor necessitava de pedras, mão de obra, então Solaris por ter excessivos recursos mineiras e economicos sedia para Valinor, Asauchi(a cidade do deserto) ficou em desvantagem economica, até porque seria muito demorado pros produtos chegarem a valinor por causa das montanhas... Então Asauchi repleta de ódio e inveja de Solaris, preparou o melhor exército com os melhores soldados(no caso os Black Knights), e deixou estratégicamente posicionados em canion, para atacar as caravanas que vinham sentido Solaris - Valinor. Então por Solaris perder muita mercadoria, desistiram de ajudar Valinor e então Valinor ficou abandonada e acabou sendo habitada por ladrões, monstros e em ruinas... Agora é hora dos habitantes de Solaris e Asauchi se confrontarem e decidir quem vai ficar com a posse de Valinor! ...(continua no próximo update)

 

--

 

Bom vamos ao que interessa as imagens!(tirei somente como God, em breve vou postar com a galera huntando e tal ;D)

 

ss1wg8.jpg

Aqui é a area de Bhs muito massa hein ;D

 

ss3rq7.jpg

Cuidado com o Warlock o.O'

 

ss2iu4.jpg

Canion, uma passagem mto perigosa!

 

ss4wr1.jpg

Paisagem bonita ^.^

 

ss5mv9.jpg

Caverna bonita não? =D

 

ss6xs9.jpg

Dificil de se fazer essa quest sozinho!

 

---

Bom por enquanto é só isso!

Comentem as imagens, aceito criticas e sugestões! E espero vocês em meu servidor de braços abertos!

 

T+!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Mystic Revenge    0
The Mystic Revenge

alguns errinhos, mas parece legalzinho

vo entrar pra ver dps. vlw!

 

alguns errinhos, mas parece legalzinho

vo entrar pra ver dps. vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sakz    0
Sakz

Olá,

 

Até que as fotos não estão nada ruins, mais vou comentar foto por foto pra citar algumas coisas que eu não achei legal. =x~

 

Foto 1

Comentário: Não ficou nada mal, porém o chão não está randomizado, e o meio está meio "cru", e também você poderia ter usado aquele novo ID 6217 das graminhas pra dar um toque a mais. E ali o pântano está errado não é grama sobre pântano, e sim pântano sobre grama.

 

Foto 2

Comentário: Ficou até legal, mais a entrada poderia estar um pouco mais caprichada, e o local um pouco mais enfeitado.

 

Foto 3

Comentário: Ali ficou bem criativo, porém acho que o mapper poderia ter explorado mais os detalhes, algumas pedras/gramas no chão não cairiam nada mal.

 

Foto 4

Comentário: Sinceramente, não gostei, pois dá onde aquela cachoeira estaria partindo ? Ficou uma coisa irreal, e também os ID de parede de caverna que se usa em água não é aquele ali, e também umas pedrinhas no chão não cairiam nada mal também. ;x

 

Foto 5

Comentário: O local não ficou nada mal, ficou bem legal e agradavél, porém na MINHA opinião você poderia ter usado as entradas de tijolo mesmo, e não de madeira.

 

Foto 6

Comentário: Essa foto, foi a única que eu não gostei, acho que ficou muito vazio, sem decoração sem nada, em um lugar de demon, tente fazer algo mais enfeitado, algo... inovador ;p

 

Essa é apenas minha opinião, quero apenas fazer críticas construtivas, e ajudar seu servidor a crescer.

 

Mesmo assim, as fotos ficaram legal, como eu disse isso é apenas a MINHA opinião. smile.gif

 

Sakz~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Reibnitz    0
Reibnitz

O mapa ta bem bacana, só não curti a última SS, ta muito simples, parece quest de ot zuado.

Mas o resto ta bem legal, tirando o fato de que Beholders geralmente ficam no subsolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
S1r    0
S1r

As fotos 4, 5 e 6 foram as que gostei menos tongue.gif

Tipo... aquela cachoeira, a água parece que ta brotando da pedra

Na proxima foto, ground de terra não parece um lugar "ideal" pra se ter um djinn...

e na última, simplicidade ao extremo, não achei que ficou legal, tá igual a quest de OT zuado ;x

como disse o Loki...

 

É isso, seu trabalho é bom, é só continuar firme...

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lambix    0
Lambix

Na foto, falta uma borda da caverna (Lado direito)

Na foto, troque a ponte (Do ID: 1284 ao ID: 5770). Você também pode trocar a cachoeira pelos ID's: 5660 ao 5665.

foto, gostei dos arcos de madeira. [;

Na e ultima foto, randomize os grounds.

 

Espero ter ajudado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kaboo    0
Kaboo

Mapa bem legal =D

Só não achei muito legal a 4ª e a 6ª foto.

O resto tá legal sim.. =D

Boa sorte a sua equip.

 

Flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SpeeD    1
SpeeD

Mapa muito bem feito..

Boa sorte com o servidor..

T+

 

~SpeeD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
buuster    0
buuster

de 0-10 nota 8

tem uns erros bobos ae..

a SS cm a caxoeira na caverna tem um erro ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Dragon    0
Black Dragon

Tem alguns erros, mas nada que ler uns tutoriais não resolva.

 

PS: quem eh o mapper?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
toninhoo    0
toninhoo

alguns errinhos bestas, + vc ta usando do que eh + importante em um OT q eh u RPG, eh assim q tem q ser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ivo012    0
ivo012

Parabens

mas a ultima ss

nao curti muitu

fire elementals de longe

e pra um kina mata????

vai pega um x-bow e treina distance?

ou treina ml pra taca runa???

melhor tira os firle elemental fica

mais rox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CYBORG    0
CYBORG

a ultima foto tá mto quadrada, e alem dela voce poderia colocar mais detalhes em algumas ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bomba    0
bomba
Canion, uma passagem mto perigosa!

 

O certo não devia ser canion mais sim canyon =)

E canyon no subsolo é muito estranho, eu pelo menos nunca vi !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pinocchio    0
Pinocchio

Pow moah masssa veio!

Tp... Fo.... eh ki u sv eh 111111/tibia aih eh osso mais u map tah bein massinha:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Farage    0
Farage

Gostei muito do cânion, ficou muito realista!

O resto, desculpe a honestidade, está uma merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nightzenhow    0
Nightzenhow

Bom, o mapa tá bem legal, porém existem alguns erros, nada que não possa ser resolvido, pequenos erros causam grandes catastrofes :D

 

Como dito pelo Reibnitz, beholders geralmente ficam no subsolo, onde tem um warlock tá faltando um tile (mais precisamente, do lado da escada), cachoeira caindo do nada? :)

 

Parabens

mas a ultima ss

nao curti muitu

fire elementals de longe

e pra um kina mata????

vai pega um x-bow e treina distance?

ou treina ml pra taca runa???

melhor tira os firle elemental fica

mais rox

 

Pra que você acha que existe a runa explosion jovem rapaz, pra entrar no servidor e dar Use with... sem nenhum esforço? É como arranjar um emprego, antes de tudo você tem que se esforçar estudando ;]

 

#Servidor fox world

 

Bom, entrei no servidor pra dar uma conferida no mapa, estão faltando detalhes, natureza, o mapa está muito vazio, alguns tiles estão faltando, e há areas sem nexo algum, e não é por nada não, mas a Trainer area, tá horrivél, dá até vergonha de treinar lá <Risos> e <Risos> :D

 

___________

 

Nota: 7.5

 

Abraços, do tio DragonSoul :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fred101    0
fred101

O PANTANO TA MEIO TOSCO, A CAVERNA TEM UNS CARACTERZIN ERRADO ;Pp, NA PAISAGEN, EU NUNCA VI UMA CACHOEIRA SAIR DO MEIO DO NADA<KE EU SEI TEM UMA NASCENTE ^^,

EU GOSTEI DA AREA DO WL E DA PASSAGEM ELA TAH ROX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elver Maguh    92
Elver Maguh

Bom ta Legalzinho.....

Acho que Você Deveria Colocar Um Negócio que Diferenciasse o OT.

 

Não é Tirar as Fotos dos Locais de Hunt apenas Colocar um DP, Templo uma Arena Coisas do Tipo.

 

Fora isso ta bem Legal, Bem Criativo....

winxp9ovkm1.gif

otnet.gif

userlovefirefox7dm4aroh2dt9.gif

Elver%20Maguh.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×