Pimptech 0 #1 Posted May 24, 2009 Bom, galera venho por meio deste post, saber a opnião de vocês.. Estou querendo fazer uma série de video aulas de delphi, indo do basico ao avançado. Então para eu não ter o trabalho de faze-las em vão queria saber de vocês, se, seria uma boa, gostariam das video aulas ? Respondam pela enquete e por aqui também, citando pontos importantes que vocês acham que a video aula deve ter.. Atenciosamente, Pimptech. Share this post Link to post Share on other sites
Eventide 7 #2 Posted May 24, 2009 Delphi é compilada? :| Share this post Link to post Share on other sites
Pimptech 0 #3 Posted May 24, 2009 Delphi é compilada? :| Sim, delphi é uma linguagem compilada. (Y) Share this post Link to post Share on other sites
Dark Skyllen 7 #4 Posted May 29, 2009 Se precisarem de ajuda, eu posso ajudar. Conheço delphi há 2 anos aproximadamente. Se precisarem de ajuda, podem contar Share this post Link to post Share on other sites
Fighters 3 #5 Posted May 29, 2009 Cara tudo que você souber de programação eu apoio você a fazer vídeo-aula (: Então eu votei em "eu quero". E boa sorte, não esqueça as de PHP. Share this post Link to post Share on other sites
xSlayerx 0 #6 Posted June 10, 2009 eu também apoio, a area de delphi aqui do forum está meio abandonada, isso ajudaria a "erguer" a sessão Share this post Link to post Share on other sites
godmasterlord 0 #7 Posted September 13, 2009 sim, o delphi eh um programa excelente, embora esteja um pouco ultrapassado ainda tem muitas gentes que o utilizam e eu fiquei um pouco chocado quando entrei na sessão e vi que não tinha nada muito útil E as video-aulas são boas sim, elas ajudam muito Share this post Link to post Share on other sites