Usuárioo 0 #1 Posted May 25, 2009 vendo uns inforums, percebi que so há o "tibia cam pro" para gravar videos, entao tive a idéia de pedir aos programadores da Otnet, se há possibilidade de criar um programa similar ao deles? axo que até tem as sources do tibicam 7.1 na internet. o programa poderia ter hotkeys para gravar, acabar a gravação, pausar a gravação (ex: começo a gravação no dp, dou um pause, e continuo gravando em uma hunt), autoupdate, abrir janelas (skills, battle, vip e containers que estarian no player. ex:Backpacks, bags, e key rings). o que acharam da idéia? Share this post Link to post Share on other sites
Join_u 0 #2 Posted May 29, 2009 Procure na internet por Tibia XCam um cam gratuito! TOmara que tenha ajudado Share this post Link to post Share on other sites
Usuárioo 0 #3 Posted June 4, 2009 Procure na internet por Tibia XCam um cam gratuito!TOmara que tenha ajudado tipo eu ja sabia desses players,recorders mas a idéia seria a otnet criar um para ela, tipo, "otnet Cam" alen do xCam tem tbm o BynaCam Gratuito Links Bynacam xCam Share this post Link to post Share on other sites
Dark Skyllen 7 #4 Posted June 4, 2009 Com as sources podemos ter uma possibilidade de fazer, mas tem que juntar uns programadores, pois é meio complexo. Irei pesquisar se acho algo sobre isso na net e posto aqui pra vocês. Share this post Link to post Share on other sites
Magus 2 #5 Posted June 4, 2009 Seria bem legal, claro. Porém tem a XCam e a outra que você citou, seria apenas mais uma entre tantas hehe. Mas se algum programador quiser tomar a mesma iniciativa do Join_u para nossa comunidade, será muito bem-vinda. Share this post Link to post Share on other sites
Join_u 0 #6 Posted June 14, 2009 Seria bem legal, claro. Porém tem a XCam e a outra que você citou, seria apenas mais uma entre tantas hehe. Mas se algum programador quiser tomar a mesma iniciativa do Join_u para nossa comunidade, será muito bem-vinda. hahaha... bem ideia realmene eh boa sim... apesar de estar aparecendo novos cam ai... vamos ver esperar sair updte para eu poder atualizar o Tibia Xcam Share this post Link to post Share on other sites