Legend Link 0 #1 Postado 28 Maio, 2009 (editado) Nome: Rajada de flechas. Versão: 8.4x . Tipo do script: Spell . Servidor Testado: TFS . Autor: Eu mermoo =D Spell baseada no classe arqueiro de ragnarok Gasta certa quantidade de arrow e Conforme voce sobe de level ela aumenta a quantidade de disparos entre 0 e 19 = 2 disparos entre 20 e 49 = 3 disparos mais que 50 = 3 disparos normais e 1 disparo mais forte Vamos ao script local combat1 = createCombatObject()setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 0, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 2) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -20, 0.8, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 2) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -200, 0.8, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3} if getPlayerItemCount(cid, 2544) < 3 then doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "i need 3 arrows to cast spell") else if getPlayerItemCount(cid, 2544) >= 3 then if getPlayerLevel(cid) < 20 then doPlayerRemoveItem(cid, 2544, 3) addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 100, parameters) else if getPlayerItemCount(cid, 2544) >= 4 then if getPlayerLevel(cid) >= 50 then doPlayerRemoveItem(cid, 2544, 4) addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 300, parameters) addEvent(onCastSpell2, 600, parameters) addEvent(onCastSpell3, 1500, parameters) else if getPlayerItemCount(cid, 2544) >= 3 then if getPlayerLevel(cid) <= 49 then doPlayerRemoveItem(cid, 2544, 3) addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) end end end end end end end return doCombat(cid, combat1, var) end <instant name="Rajada de Flechas" words="exori mas con" lvl="0" mana="0" prem="0" range="7" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="attack/rajada de flexas.lua"> <vocation name="paladin"/> </instant> em VERMELHO, e o ID da arrow em AZUL, e o ID da msg que aparecera, caso o player não tenha arrows suficientes Se alguem tiver sugests para melhorar ela, postaa ae ^^ Editado 29 Maio, 2009 por Legend Link eskeciii o resto ¬¬" Compartilhar este post Link para o post
Gpwjhlkdcf 21 #2 Postado 28 Maio, 2009 Aprovado e Movido para Download de Magias e Runas. Observação: Magia bem legal, principalmente porque tem um pouco de Lua no meio, e não aquela padronização tosca para fazer Magias, que alguns insistem em dizer que é programação Lua. Compartilhar este post Link para o post
Legend Link 0 #3 Postado 28 Maio, 2009 suhsuahusa, eu fis rapidão to veno agora que poderia ter feito sem tanta complicação fodaa qe to aprendeno ainda =D Compartilhar este post Link para o post
Deragon 25 #4 Postado 28 Maio, 2009 Aprovado e Movido para Download de Magias e Runas. Observação: Magia bem legal, principalmente porque tem um pouco de Lua no meio, e não aquela padronização tosca para fazer Magias, que alguns insistem em dizer que é programação Lua. se não é lua, é o que ? gênio Compartilhar este post Link para o post
Gpwjhlkdcf 21 #5 Postado 28 Maio, 2009 (editado) Desculpe amigo, não quis dizer que não é Lua, e sim que a maioria das magias postadas somente seguem uma padronização precária usando a sintaxe Lua, e não uma programação direta em Lua. Prova disso são os inúmeros criadores de magias que fazem um monte de magias, mas não sabe nem como fazer uma action ou movement. E são proibidas discuções fora do assunto do tópico, portanto, se quiser me criticar, critique pelo MSN, IRC ou MP. Editado 28 Maio, 2009 por Skyen Hasus Compartilhar este post Link para o post
filaobolex 0 #6 Postado 28 Maio, 2009 Otima magia,mais uma SS ajuda neh? ;/. Compartilhar este post Link para o post
Domed 0 #7 Postado 29 Maio, 2009 Vi Essa magia em um outro site :/ ja tinha isso no meu ot Mais é uma excelente magia Compartilhar este post Link para o post
julianuuu 0 #8 Postado 29 Maio, 2009 Posta uma SS porque tem gente que não sabe como é Compartilhar este post Link para o post
Legend Link 0 #9 Postado 29 Maio, 2009 yeah =D thanks, postar SS da preguiçaa. ée so voce imaginar seu char tacando mais flexas em um certo lvl Compartilhar este post Link para o post
Chuck Norrisinho 0 #10 Postado 17 Junho, 2009 nao funcionou qui nao!! Compartilhar este post Link para o post
KuawiT 0 #11 Postado 18 Junho, 2009 Na teoria ta legal, so falto a SS Compartilhar este post Link para o post
MHM 0 #12 Postado 6 Julho, 2009 (editado) n funfo edit: deu certo..troquei event="script" value="attack/asura.lua"> por script="attack/asura.lua"> mas e pra essa magia funciona com bolt tb por exemplo...tem como fazer isso usando 1 só script? Editado 6 Julho, 2009 por MHM Compartilhar este post Link para o post
pakito markinho 0 #13 Postado 14 Julho, 2009 coloca os créditos originais¬¬ Compartilhar este post Link para o post
vieceli 0 #15 Postado 17 Outubro, 2010 aki da esse error [17/10/2010 03:05:31] [Error - Spell Interface] [17/10/2010 03:05:31] data/spells/scripts/attack/rajada de flexas.lua:onCastSpell [17/10/2010 03:05:31] Description: [17/10/2010 03:05:31] (luaDoPlayerRemoveItem) Player not found Compartilhar este post Link para o post
Salilo 0 #16 Postado 29 Novembro, 2010 Eu tinha testado essa magia, mas fas tempo, eu achei éla bem legal. Compartilhar este post Link para o post
kinafox 0 #17 Postado 26 Dezembro, 2010 ok vou ver mais koloke umas SS para as pessoas verem Compartilhar este post Link para o post