Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mock

DL-524 wireless+DSL-500b (abrir portas)

Recommended Posts

Mock    32
Mock

Desbloqueando portas.

 

 

Bom para começar este tutorial ensina a abrir portas para um ot server usando o roteador dlink 500b e o roteador wireless dl-524 veja as fotos:

d-link%20500b.jpg

dlink.jpg.

 

Bom o tutorial caso você nao tenha os mesmos modems se você seguir o principio pode ser que funcione.

Antes de tudo vamos ter em mente que vamos desbloquear as portas 7171 e 7172 ja que os novos otservers usam 2 portas entao para começar vamos no menu iniciar, vá em executar e digite CMD e na telinah preta digite "ipconfig" vai parecer isso: (a janela esta branca por que eu mudei a cor xP)

imagemruc.png

O ip dentro do retangulo vermelho pode nao ser igual porem anote ele.

Feito isso se você usa o d-link 500b digite no seu browser isso:

http://10.1.1.1

Apos você digitar, insira sua senha caso você nao saiba deixe em branco ou coloque admin no campo da senha se nao entrar ai no caso você vai presisar perguntar a quem instalou o modem qual a senha de ascesso.

 

Já dentro do modem vá até Advanced setup > Nat > Virtual servers e clique em ADD e preencha assim:

imagemaew.png

No campo de IP ponha o IP que você viu no ipconfig. preencha com as portas 7171 depois 7172 depois vá em save/apply ai então vá em management > save & reboot. Seu modem vai desligar. Bom parabens você ja abriu a porta no 1º modem agora falta o segundo, você pois o IP do modem wireless la ou seja você criou uma "ponte" entre o modem primario e o secundario.

 

Entao vá até o seu broswr e digite: http://192.168.0.1

Mesma coisa ponha a senha se nao souber ja sabe o que fazer.

Assim que entrar vá em Advanced.

E preencha assim:

 

imagemezy.png

 

Repare que o endereço de ip o começo dele ja esta inserido na pagina eu coloquei apenas a terminação que em meu caso é 188 (vide no ipconfig)

 

Fassa 2x uma para a porta 7171 e outra para a 7172, Caso você va abrir site use a porta 8090 e o protocolo é both, caso seja apenas para ot server deixe TCP. Reinice o modem e pronto. caso nao funcione deslige o firewall do seu pc. Caso nao funcione volte no modem primario e adcione +2 portas 7171 e 7172 so que usando ao inves do IP do IPCONFIG use 10.1.1.2 e 10.1.1.3.

Editado por Mock

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty

Ótimo tutorial, obrigado pela sua contribuição.

 

Aprovado.

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

a diferença desses tutorial pros outros que nao basta abrir a porta no modem wireless tem que abrir no modem que liga no wireless tambem e saber abrir e ele ensina isso :P

Compartilhar este post


Link para o post
campzinha    0
campzinha

fiz tudo que pediu ai e não consegui, até as ultimas partes ali embaixo caso não desse. ;/

Compartilhar este post


Link para o post
breno19    0
breno19

mano c eh 1 fodao, to pagando pau pra vc, justamente por isso.. que nenhum eh tao complete quanto o seu e tanto resumido em poucas palavras gerando a facilidade de liberar, eu tava tentando criar servidor para cs e para tibia, isso ai serviu tanto para o tibia quanto para o cs.. c eh foda mano

:D:fun:

 

pdc veiiî, faloras e atêe a próôx.

Editado por breno19

Compartilhar este post


Link para o post
Zavelish    0
Zavelish

otimo tutorial deu certinho aki em casa antes nao tava dando com o ip aki de casa eu colokei dai 10.1.1.2 e deu certo vlwssss

Compartilhar este post


Link para o post
gabrielfilipinho    0
gabrielfilipinho

Tutorial bem completo

Quanto mais tuto que ensina abrir portas de modem diferentes é melhor

 

TY

_________

PROCUREM

PREGUIÇA MATA

Editado por gabrielfilipinho

Compartilhar este post


Link para o post
arthur1408    0
arthur1408

Não consigo entra http://10.1.1.1 nem nas outras opcões .... :(

Compartilhar este post


Link para o post
banana44    0
banana44

Bom ja tentei de tudo mas não consigo acessar o meu D-Link Dsl-500b quando digito lá no browser 10.1.1.1 não aparece nada. Uso junto do 500b um roteador Wireless D-Link Dir-300 que eu consigo acessar facilmente... Meu problema é o seguinte quando eu to usando o pc sem o Dir-300 consigo colocar o ot on pra galera sem problema algum mesmo sem mecher no 10.1.1.1 mas quando preciso ligar o roteador Wireless não da ja fui no 192.168.0.1 abri as portas mas sei lá simplesmente não abrem, quando vi esse post de você acessando os 2 roteadores ao mesmo tempo pensei que você poderia me ajudar e assim espero. O que estou fazendo de errado? PS: Ja desbloquei no Firewall fiz de tudo mesmo. Preciso acessar o 10.1.1.1 desde já obrigado. QQ coisa meu msn é [email protected].

Compartilhar este post


Link para o post
ifrito    0
ifrito

nao entendi como que vai nakele site da ultima foto ? o design e totalmente diferente mais o link e o msm

Compartilhar este post


Link para o post
twiller    0
twiller

não consegui me conectar ao do ultimo ip tbm!

ele carrega mas n abre nada pode fik hrs assim mas n abre!

meu ot ta pronto ele tava online antes mas via hamachi dae deu problema de começarem a mandar msg apra tirar players para poderem entra pq meu hamachi suporta apenas 16 players! agora preciso da ajuda de alguem!

 

fiz tudo certinho!

 

 

alguem me ajuda ae vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Salgadot    0
Salgadot

Eu não consigo entrar no primeiro, 10.1.1.1 como faz?

Compartilhar este post


Link para o post
douglix    0
douglix

Ola, eu nao consegui, eu abro o ot mais nao consigo entrar. Ja desliguei o firewall, so que nao intendi a parte do 10.1.1.2 e 10.1.1.3, alguem pode me explicar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×