WillBruce 0 #1 Postado 18 Junho, 2009 (editado) Nome: Mock Versão: 8.54 Tipo do script: Monster Servidor Testado: NaxedOt Autor: Andre Comentario: Haha, nada como Elogiar nosso "Fiscal de Obras, sei que eu nem pedi sua opiniao se voce aprovaria que criace um Monstro com seu nome, para te Homenagiar, Resolvi fazer-te uma Surpresa, e fiz um que por sua vez, eh um monstro super forte, e bastante rigido, entao criei para galera ter em casa no seu proprio OT nosso Famoso QUerido e Amigo Mock! O monster foi mexido, o pessoal que pegou ele antes da atualização dele pode agora desfrutar de um Mock bem melhor, pois arrumei aquela coisa de wave, que realmente me veio na cabeça puff, nada ve. e mudei para um Ruido, "não sei por fala junto com o atack", usando RED NOTE como Efeito. Mock: LOOT ATAQUE E so editar um XML de monstro ja existente, e simplesmente fazer uma copia deste, e Trocar o nome para Mock.xml, Copie esta citaçao e cole dentro do arquivo.xml criado que como e para ser, "Mock.xml". Pronto deixe-o dentro da Pasta "MOnster". e Passe para o segundo passo! <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><monster name="Mock" namedescription="a Mock" race="blood" experience="50000" speed="320" > <health now="25000" max="25000"/> <look type="16" corpse="5975"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="60"/> <flags> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="15"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="-200" attack="-234"/> <attack name="melee" interval="1000" chance="15" range="7" radius="4" target="1" min="-280" max="-655"> <attribute key="areaEffect" value="rednote" voice="ROOOAAARR"/> <!-- Não sei por pra falar junto com o atck --> <attribute key="areaEffect" value="yellownote" voice="GROAARR"/> <!-- Não sei por pra falar junto com o atck --> </attack> </attacks> <defenses armor="70" defense="45"/> <defenses name="Ultimate Healing" interval="4000" chance="5" min="300" max="600"/> <defenses name="speed" interval="2000" chance="8" speedchange="400" duration="6000"/> <elements> <element icePercent="-8"/> <element holyPerent="10"/> <element earthPercent="20"/> <element deathPercent="-10"/> </elements> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="0"/> <immunity fire="0"/> <immunity poison="0"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity outfit="0"/> <immunity drunk="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Tente formatar o post"/> <voice sentence="Aprovado e Movido"/> <voice sentence="Cade o padrao de postagem?"/> <voice sentence="Reprovado!"/> </voices> <loot> <item id="3976" countmax="10" chance1="50000" chancemax="0"/> <item id="2671" countmax="4" chance1="90000" chancemax="0"/> <item id="5902" countmax="1" chance1="5000" chancemax="0"/> <item id="2671" countmax="6" chance1="90000" chancemax="0"/> <item id="2666" countmax="8" chance1="90000" chancemax="0"/> <item id="6300" countmax="4" chance1="60000" chancemax="0"/> <item id="2470" countmax="1" chance1="5000" chancemax="0"/> <item id="2471" countmax="1" chance1="5000" chancemax="0"/> <item id="2466" countmax="1" chance1="50000" chancemax="0"/> <item id="2646" countmax="1" chance1="5000" chancemax="0"/> <item id="2160" countmax="30" chance1="5000" chancemax="0"/> <item id="5896" countmax="1" chance1="6000" chancemax="0"/> </loot> </monster> Bom, ai esta pra quem nao sabe colocar, ai vai umas dicas. <monster name="Mock" file="Mock.xml" /> coloque isso em MONSTERS.XML! "na pasta Monster". Monsters.xml se encontra no local onde contem todos os monstros! Caso tenha alguma Duvida. add skype: andre.felipe.de.azevedo Editado 24 Junho, 2013 por WillBruce Compartilhar este post Link para o post
Gpwjhlkdcf 21 #2 Postado 18 Junho, 2009 Aprovado e Movido para Download de Monstros. Observação: Rá, adorei o script. Realmente nosso urso merece uma homenagem especial. Mock, seu monstro! Compartilhar este post Link para o post
Zephiroth. 0 #3 Postado 18 Junho, 2009 UHAUHAUHAUAHUA! Super criativo, e acho que o Mock vai adorar quando ver... AHAUHAU... Mas achei meio exagerado. -Skyen Aprovaords? Compartilhar este post Link para o post
KuawiT 0 #4 Postado 18 Junho, 2009 Legal, so mudo o nome e o loot Compartilhar este post Link para o post
WillBruce 0 #5 Postado 19 Junho, 2009 Hahaha, desta vez nao, eu tive que criar tudo, JJAJAJ, dessa vez n tem essa hein "bizoro10" . Essa te garanto que nao! hehehe Abrass maninhu :} Legal, so mudo o nome e o loot Compartilhar este post Link para o post
Mock 32 #6 Postado 21 Junho, 2009 skyen fail :S @topic que coisa n dava p melhora o loot n? ¬¬' ta bom cara xD gostei so achei estranho eu soltando fire wave X.X' Compartilhar este post Link para o post
Elys Zarox 0 #7 Postado 21 Junho, 2009 ta otimo cara soh achei estranho tudo =p im kill you, ta errado nao acha? loot bom principalmente pra server 99999999999999999999999999x Compartilhar este post Link para o post
zbeeck 0 #8 Postado 21 Junho, 2009 Isso é muito fácil de fazer. Gostei. ^^ Loot zuado. Compartilhar este post Link para o post
kakovr 0 #11 Postado 6 Julho, 2009 Monster Bem feito e sem erros (Y) Loot Mega zoado e urso que solta fire wave é estranhu :cry: mais valeu pela tentativa e Parabéns ^^ \\KaKoVr/ Compartilhar este post Link para o post
Shyzoul 0 #13 Postado 6 Julho, 2009 AAAAAAA! assassinos na otnet vamu faze ele de bixinho de estimação. whiauhwiuahwuiahuiwhuaiwhuiahwiuhawiu.. function doPlayerAddSummon(cid, name, pos) local creature = doSummonCreature(name, pos) doConvinceCreature(cid, creature) return creature end function onSay(cid, words, param) local petUid = 0 local pos = getCreaturePosition(cid) local store = getPlayerStorageValue(cid, 1000) if words == "!pet" then if store == -1 then if getTilePzInfo(pos) == FALSE then petUid = doPlayerAddSummon(cid, "Mock", pos) setPlayerStorageValue(cid, 1000, petUid) else doPlayerSendCancel(cid, "You can not call your pet in a protection zone.") end else if isCreature(store) == TRUE then doRemoveCreature(store) setPlayerStorageValue(cid, 1000, 0) else if getTilePzInfo(pos) == FALSE then petUid = doPlayerAddSummon(cid, "Dog", pos) setPlayerStorageValue(cid, 1000, petUid) else doPlayerSendCancel(cid, "You can not call your pet in a protection zone.") end end end end end --/\ creditos a nord >.< Não falto dropa as bear paws e as honey comb? LooT Zuado [3] Compartilhar este post Link para o post
Kah~ 0 #14 Postado 7 Julho, 2009 Loot zoed pls, aosIEJAOSIEj nem tento paga um palis D: saidjaoisdjaosidjsaDIO (:, mas fico bom...ngm iria entender q é o Mock da OTnet, e achariam criativo um BICHO nunca usado pra monsters editados aproved. Compartilhar este post Link para o post
Binicius 0 #15 Postado 6 Novembro, 2010 CAra fico legal de mais. Compartilhar este post Link para o post