Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WillBruce

Mock "Monstro"

Recommended Posts

WillBruce    0
WillBruce

Nome: Mock

 

Versão: 8.54

 

Tipo do script: Monster

Servidor Testado: NaxedOt

Autor: Andre

Comentario: Haha, nada como Elogiar nosso "Fiscal de Obras, sei que eu nem pedi sua opiniao se voce aprovaria que criace um Monstro com seu nome, para te Homenagiar, Resolvi fazer-te uma Surpresa, e fiz um que por sua vez, eh um monstro super forte, e bastante rigido, entao criei para galera ter em casa no seu proprio OT nosso Famoso QUerido e Amigo Mock!

 

O monster foi mexido, o pessoal que pegou ele antes da atualização dele pode agora desfrutar de um Mock bem melhor, pois arrumei aquela coisa de wave, que realmente me veio na cabeça puff, nada ve. e mudei para um Ruido, "não sei por fala junto com o atack", usando RED NOTE como Efeito. :D

Mock:

mock.png

 

LOOT

69514030.jpg

 

73225491.jpg

 

83192878.jpg

 

ATAQUE

atack.jpg

 

E so editar um XML de monstro ja existente, e simplesmente fazer uma copia deste, e Trocar o nome para Mock.xml, Copie esta citaçao e cole dentro do arquivo.xml criado que como e para ser, "Mock.xml". Pronto deixe-o dentro da Pasta "MOnster". e Passe para o segundo passo!

 

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>

<monster name="Mock" namedescription="a Mock" race="blood" experience="50000" speed="320" >

<health now="25000" max="25000"/>

<look type="16" corpse="5975"/>

<targetchange interval="2000" chance="0"/>

<strategy attack="100" defense="60"/>

<flags>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="1"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="0"/>

<flag canpushcreatures="0"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag staticattack="90"/>

<flag runonhealth="15"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" skill="-200" attack="-234"/>

<attack name="melee" interval="1000" chance="15" range="7" radius="4" target="1" min="-280" max="-655">

<attribute key="areaEffect" value="rednote" voice="ROOOAAARR"/> <!-- Não sei por pra falar junto com o atck -->

<attribute key="areaEffect" value="yellownote" voice="GROAARR"/> <!-- Não sei por pra falar junto com o atck -->

</attack>

</attacks>

<defenses armor="70" defense="45"/>

<defenses name="Ultimate Healing" interval="4000" chance="5" min="300" max="600"/>

<defenses name="speed" interval="2000" chance="8" speedchange="400" duration="6000"/>

<elements>

<element icePercent="-8"/>

<element holyPerent="10"/>

<element earthPercent="20"/>

<element deathPercent="-10"/>

</elements>

<immunities>

<immunity physical="0"/>

<immunity energy="0"/>

<immunity fire="0"/>

<immunity poison="0"/>

<immunity lifedrain="0"/>

<immunity paralyze="1"/>

<immunity outfit="0"/>

<immunity drunk="1"/>

<immunity invisible="1"/>

</immunities>

<voices interval="5000" chance="10">

<voice sentence="Tente formatar o post"/>

<voice sentence="Aprovado e Movido"/>

<voice sentence="Cade o padrao de postagem?"/>

<voice sentence="Reprovado!"/>

</voices>

<loot>

<item id="3976" countmax="10" chance1="50000" chancemax="0"/>

<item id="2671" countmax="4" chance1="90000" chancemax="0"/>

<item id="5902" countmax="1" chance1="5000" chancemax="0"/>

<item id="2671" countmax="6" chance1="90000" chancemax="0"/>

<item id="2666" countmax="8" chance1="90000" chancemax="0"/>

<item id="6300" countmax="4" chance1="60000" chancemax="0"/>

<item id="2470" countmax="1" chance1="5000" chancemax="0"/>

<item id="2471" countmax="1" chance1="5000" chancemax="0"/>

<item id="2466" countmax="1" chance1="50000" chancemax="0"/>

<item id="2646" countmax="1" chance1="5000" chancemax="0"/>

<item id="2160" countmax="30" chance1="5000" chancemax="0"/>

<item id="5896" countmax="1" chance1="6000" chancemax="0"/>

</loot>

</monster>

Bom, ai esta pra quem nao sabe colocar, ai vai umas dicas.

 

<monster name="Mock" file="Mock.xml" />
coloque isso em MONSTERS.XML! "na pasta Monster". Monsters.xml se encontra no local onde contem todos os monstros!

 

Caso tenha alguma Duvida.

add skype: andre.felipe.de.azevedo

Editado por WillBruce

Compartilhar este post


Link para o post
Gpwjhlkdcf    21
Gpwjhlkdcf

  • Aprovado e Movido para Download de Monstros.

 

Observação: Rá, adorei o script. Realmente nosso urso merece uma homenagem especial. :)Mock, seu monstro!

 

mock.png

Compartilhar este post


Link para o post
Zephiroth.    0
Zephiroth.

UHAUHAUHAUAHUA! Super criativo, e acho que o Mock vai adorar quando ver... AHAUHAU... :)

Mas achei meio exagerado.

 

-Skyen

mock.png

Aprovaords?

Compartilhar este post


Link para o post
KuawiT    0
KuawiT

Legal, so mudo o nome e o loot

Compartilhar este post


Link para o post
WillBruce    0
WillBruce

Hahaha, desta vez nao, eu tive que criar tudo, JJAJAJ, dessa vez n tem essa hein "bizoro10" .

 

Essa te garanto que nao! hehehe :D

 

Abrass maninhu :}

 

 

Legal, so mudo o nome e o loot

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

mock.png

skyen fail :S

 

@topic

que coisa n dava p melhora o loot n? ¬¬'

ta bom cara xD gostei so achei estranho eu soltando fire wave X.X'

Compartilhar este post


Link para o post
Elys Zarox    0
Elys Zarox

ta otimo cara soh achei estranho tudo =p

im kill you, ta errado nao acha?

loot bom principalmente pra server 99999999999999999999999999x

Compartilhar este post


Link para o post
zbeeck    0
zbeeck

Isso é muito fácil de fazer.

 

Gostei. ^^

Loot zuado.

Compartilhar este post


Link para o post
WillBruce    0
WillBruce

so sabem reclama ;/

Compartilhar este post


Link para o post
KwiiBy~    0
KwiiBy~

mock.png

You fail.

Compartilhar este post


Link para o post
kakovr    0
kakovr

Monster Bem feito e sem erros (Y)

Loot Mega zoado e urso que solta fire wave é estranhu :cry:

mais valeu pela tentativa :lol:

e Parabéns ^^

 

\\KaKoVr/

Compartilhar este post


Link para o post
Pivizz    1
Pivizz

Bora matar o Mock ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Shyzoul    0
Shyzoul

AAAAAAA!

assassinos na otnet :o

 

vamu faze ele de bixinho de estimação.

 

whiauhwiuahwuiahuiwhuaiwhuiahwiuhawiu..

 

function doPlayerAddSummon(cid, name, pos)

local creature = doSummonCreature(name, pos)

doConvinceCreature(cid, creature)

return creature

end

 

function onSay(cid, words, param)

local petUid = 0

local pos = getCreaturePosition(cid)

local store = getPlayerStorageValue(cid, 1000)

if words == "!pet" then

if store == -1 then

if getTilePzInfo(pos) == FALSE then

petUid = doPlayerAddSummon(cid, "Mock", pos)

setPlayerStorageValue(cid, 1000, petUid)

else

doPlayerSendCancel(cid, "You can not call your pet in a protection zone.")

end

else

if isCreature(store) == TRUE then

doRemoveCreature(store)

setPlayerStorageValue(cid, 1000, 0)

else

if getTilePzInfo(pos) == FALSE then

petUid = doPlayerAddSummon(cid, "Dog", pos)

setPlayerStorageValue(cid, 1000, petUid)

else

doPlayerSendCancel(cid, "You can not call your pet in a protection zone.")

end

end

end

end

end

--/\ creditos a nord >.<

Não falto dropa as bear paws e as honey comb?

 

LooT Zuado [3]

Compartilhar este post


Link para o post
Kah~    0
Kah~

Loot zoed pls, aosIEJAOSIEj nem tento paga um palis D: saidjaoisdjaosidjsaDIO (:, mas fico bom...ngm iria entender q é o Mock da OTnet, e achariam criativo um BICHO nunca usado pra monsters editados aproved.

Compartilhar este post


Link para o post
Binicius    0
Binicius

CAra fico legal de mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×