caldiii_ 0 #1 Posted June 25, 2009 (edited) Este tutorial serve basicamente para ensinar a criar uma linha basica para um monstro em perspectiva, a partir de nenhum ponto, sendo possivel criar um monstro que nem se quer exista. Programas Necessarios Paint ou Photoshop (Preferencialmente) 0. Procure (tenha em mãos) uma imagem de referência (este passo pode ser opcional) Nota: Este passo pode ser opcional, más é necessário ser muito muito bom. O melhor para isso é ir no google, o pai das respostas. Você deve ter em mente o que irá fazer. A maioria das idéias de monstros podem surgir a partir de outros jogos. Então procure uma boa foto boa do seu monstro em que mostre bem sua anatomia. O monstro que eu irei usar é uma aranha chamada Mad Slasher. 1. Começamos aplicando uma forma bem grosseira do corpo. Você vera que pelo corpo ser uma bola, as coisas se tornam mais faceis. 9. Bom essa parte é unica agora para cada um. Desenhe agora todos os detalhes, sombras, luzes e o que mais você quizer e pronto seu monstro ja está pronto. Literalmente para fazer esse tutorial não foi tão necessario a palavra, o essencial aqui mesmo é mostra o que deve ser fazer. Boa sorte ae galera. Qualquer coisa só berraaa... Original: Hunter Killer (Otfans) Tradução: Caldiii_ Edited July 6, 2009 by caldiii_ Share this post Link to post Share on other sites
Black Draguns 0 #2 Posted June 25, 2009 Mais Da Pra Fazer Isso No Photoshop? Share this post Link to post Share on other sites
caldiii_ 0 #3 Posted June 25, 2009 Cara te aconselho mesmo a seguir esse desenho que você consegue ter uma base para fzer, no photoshop ou até mesmo no paint. você quem escolhe o programa que quer usar. esse Gif é mais facil pra você ver o que foi feito. Abraços Share this post Link to post Share on other sites
masterc 1 #4 Posted June 26, 2009 e os creditos mano Share this post Link to post Share on other sites
Zephiroth. 0 #5 Posted June 26, 2009 E os créditos mano? [2] Share this post Link to post Share on other sites
Knighz 0 #6 Posted June 26, 2009 Belo tutorial, mas... E os créditos mano? [3] Share this post Link to post Share on other sites
caldiii_ 0 #7 Posted June 26, 2009 Creditos la em cima, quer dizer... la em baixo Share this post Link to post Share on other sites
iskabin 0 #8 Posted July 12, 2009 num intendi muito bem, eu tenho o photoshop aqui em casa mas num sei usar nada. como vc fez a bola? e depois aquele monte de pontinho colorido? e do nada, apareceu as pernas! 0.o. e como fazer os detalhes da aranha? Valeu pelo tutorial Share this post Link to post Share on other sites
caldiii_ 0 #9 Posted July 14, 2009 num intendi muito bem, eu tenho o photoshop aqui em casa mas num sei usar nada.como vc fez a bola? e depois aquele monte de pontinho colorido? e do nada, apareceu as pernas! 0.o. e como fazer os detalhes da aranha? Valeu pelo tutorial Po cara a técnica maior que vc precisa ter é de desenho.... os pontinhus coloridos são para diferenciar as partes superiores das pernas, tendeu? Os detalhes da aranha é mais tecnica de sombreamento, não precisa manja mto pra faze uns sombreamentos. Abs Share this post Link to post Share on other sites
Teron 0 #10 Posted July 14, 2009 Ótimo tutorial. Só poderia ser da OTFans (não é deboche). Obrigado por trazer aqui, vou tentar imitar. KKKK t~ Share this post Link to post Share on other sites
magopoter 0 #11 Posted July 26, 2009 e mais facil pelo paint ou pelo photo shop? Share this post Link to post Share on other sites
Cathartic Adept 0 #12 Posted August 25, 2009 Não entendi este tutorial direito. Mas tudo bem :S Share this post Link to post Share on other sites
Seven 0 #13 Posted August 27, 2009 Tutorial ta bom, fazer uma perspectiva dessas não é facil... Bom, obrigado por trazer e por traduzir aushduashue Share this post Link to post Share on other sites
Bob Mascado 0 #14 Posted August 31, 2009 Cara muito loko ... Obrigado pela colaboração ... Share this post Link to post Share on other sites
Everking 0 #15 Posted September 29, 2009 Cara gostei pracaramba do tutorial vou tentar fazer uma cobra aqui mais facil.:blush: Share this post Link to post Share on other sites
Felipe zucchi 0 #16 Posted October 4, 2009 É um tesão, muito bom xD Ficou muito parecido, muito tesão fera. Té a proxima!! Share this post Link to post Share on other sites