Muzode. 0 #1 Posted July 18, 2009 Olá pessoal, Vejam: E opinem! Abraços. Share this post Link to post Share on other sites
Fereu 0 #2 Posted July 18, 2009 acho que ta muito estreita, a ilu na cara dele ta fortezinha ainda '-' enfim, gostei da tipo e da combinação das img, posta a render ai pra gente (: Share this post Link to post Share on other sites
Guest Yelbnitz #3 Posted July 18, 2009 Tamanho e tipografia ficaram desgradáveis. Em minha opinião sem fortes efeitos em cima dele ficaria melhor. Share this post Link to post Share on other sites
Muzode. 0 #4 Posted July 18, 2009 Entendi.. Vou melhorar na próxima. Na verdade eu usei essa stock: http://img190.imageshack.us/img190/1070/harrypotter6game01medio.jpg Obrigado pelas dicas... Share this post Link to post Share on other sites
Fereu 0 #5 Posted July 19, 2009 gostei da stock, só acho que ilumino demais a cara dele, sendo que ja tinha ilu na stock '-' Share this post Link to post Share on other sites
niKer 0 #6 Posted July 19, 2009 Nao curti nenhum pouco. Tipo cores,bg,tipo,tamanho e borda ficaram ruim! As C4d invadindo a cara dele estragou! A Tipo tah invisivel. Brushes ruim.! Nao curti mesmo! Share this post Link to post Share on other sites
Bajt 0 #7 Posted July 19, 2009 C4D na cara dele, tipo, cores, bg. Share this post Link to post Share on other sites
Muzode. 0 #8 Posted July 19, 2009 Eu não entendo, como a bg não combina se era uma stock? Share this post Link to post Share on other sites
Sakz 0 #9 Posted July 19, 2009 O BG não, mais as C4D's você não soube utilizar. Essa C4D no rosto dele que fudeu de vez. Tipografia não ficou legal, e ainda por cima meio que invisível. A qualidade ficou muito³ precária, e o rosto dele ficou um pouco 'saturado' com esse branco aí. Ah, podia aumentar o tamanho da suas signs, essas menores ficam estranha. ;x Share this post Link to post Share on other sites
Wallok 0 #10 Posted July 19, 2009 Ficou estreita d+, você poderia por uma margem de + ou - 1px nos cantos direito e esquerdo e manter a borda de cima e de baixo e tirar esse negócio da cara da render. Share this post Link to post Share on other sites
lokedis 2 #11 Posted July 20, 2009 Poderia ter tirado os efeitos de cima dele Share this post Link to post Share on other sites
Chaos Montefori 0 #12 Posted July 20, 2009 Faria uma sign maior. Share this post Link to post Share on other sites
leandro_70 0 #13 Posted July 21, 2009 muito pequena gostei dos efeitos mas eu nao colocaria na faze dele D= Share this post Link to post Share on other sites
Muzode. 0 #14 Posted July 21, 2009 Brigado pelos comentários, vou melhorar na próxima. Share this post Link to post Share on other sites
DaRkDeSiGn 0 #15 Posted July 21, 2009 Curti pacas !Só a iluminação na tipo que não ficou legal. PS: Adoro O filme Share this post Link to post Share on other sites