lucas-appr2 0 #21 Posted November 6, 2009 Duplo Triplo Sei La tem um Monte Post isso é permitido moderador?! Share this post Link to post Share on other sites
Lord' Raynex 0 #22 Posted November 7, 2009 Fico muito bom o Tutorial, bem que pudesse ter mais aulas como essa... Abraços Share this post Link to post Share on other sites
Eventide 7 #23 Posted November 7, 2009 @baxnie Nem vi que estavam zuados, vou consertar =S @lucas se refere aos tutoriais? antigamente eles estavam em tópicos separados, eu juntei em 1 só tópico, por isso ficou assim. =)~ Share this post Link to post Share on other sites
kinabr 0 #24 Posted November 25, 2009 Engraçado, tava olhando os tutoriais, e lá não achei a didática tããããão boa, faltou alguns conceitozinhos, e, pelo menos eu não vi, ele não mostrou certos detalhes de C++ que eu acho importante. Obviamente, para quem quer ter uma noção razoável do início da sintaxe de C++ é um bom tutorial. E, como faz quase 3 anos que ele não posta aqui as aulas, não vejo mal nenhum em postar um site que, pelo menos me disseram, tem bons tutoriais, o http://www.cplusplus.com/ . Ah, só uma observação, para quem quer iniciar o aprendizado de programação, não recomendo começar pelo C++, a priori, você deve aprender uma linguagem mais fácil(Python,pascal, etc) e, isso é importantíssimo, aprender algoritmos( o que geralmente é obtido por boa teoria e MUITA prática de programas que fazem você quebrar a cabeça, não pense que você vai sair fazendos OTS logo depois de aprender a linguagem em que ele é programado.) Abraços, Kina br. Share this post Link to post Share on other sites