Jump to content
Sign in to follow this  
DarkIgor

Aulas de C++ por DarkIgor

Recommended Posts

lucas-appr2    0
lucas-appr2

Duplo Triplo Sei La tem um Monte Post isso é permitido moderador?!

Lord' Raynex    0
Lord' Raynex

Fico muito bom o Tutorial, bem que pudesse ter mais aulas como essa...

Abraços

Eventide    7
Eventide

@baxnie

Nem vi que estavam zuados, vou consertar =S

@lucas

se refere aos tutoriais? antigamente eles estavam em tópicos separados, eu juntei em 1 só tópico, por isso ficou assim. =)~

kinabr    0
kinabr

Engraçado, tava olhando os tutoriais, e lá não achei a didática tããããão boa, faltou alguns conceitozinhos, e, pelo menos eu não vi, ele não mostrou certos detalhes de C++ que eu acho importante. Obviamente, para quem quer ter uma noção razoável do início da sintaxe de C++ é um bom tutorial.

E, como faz quase 3 anos que ele não posta aqui as aulas, não vejo mal nenhum em postar um site que, pelo menos me disseram, tem bons tutoriais, o http://www.cplusplus.com/ . Ah, só uma observação, para quem quer iniciar o aprendizado de programação, não recomendo começar pelo C++, a priori, você deve aprender uma linguagem mais fácil(Python,pascal, etc) e, isso é importantíssimo, aprender algoritmos( o que geralmente é obtido por boa teoria e MUITA prática de programas que fazem você quebrar a cabeça, não pense que você vai sair fazendos OTS logo depois de aprender a linguagem em que ele é programado.)

Abraços,

Kina br.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.