Tristan 0 #1 Posted August 1, 2009 (edited) Eu sou novo e estou aprendendo a mapear e estou primeiro praticando o "DP".. Queria saber se este aqui está ficando bom.. ainda irei modifica-lo.. mais me digam com sinceridade se está bom ---- OBS : Irei ainda por a portinha akele trekin marron auehaueh' e outra só olhem o dp.. o resto ta lotado de bugs auehaheu' fiz só o dp "certin". Edited August 1, 2009 by Tristan Trekin Marron Justificativa Share this post Link to post Share on other sites
Bumper 0 #2 Posted August 1, 2009 Sinceramente cara isso tá muito quadrado,feio,mal feito e só podem ser postadas de 2 fotos acima aqui. Se for para postar uma poste no "Seu último trabalho". Sinceramente eu sei que você está iniciando mais já jogou isso: Depot de Venore. e você faz isso? Podia pelo menos se 'basear', né? Desculpe pela sinceridade mais é nescessário. Share this post Link to post Share on other sites
Tristan 0 #3 Posted August 1, 2009 Como exclui o topico mandei foto errada UHAEUAHEUAHU' Rapido ajuda Share this post Link to post Share on other sites
Bumper 0 #4 Posted August 1, 2009 vai no post >> no cantinho tem "editar" dexa a primeira foto ai, e coloca outra pra nois ver sua evolução e pra não esculhambarem seu tópico Share this post Link to post Share on other sites
Tristan 0 #5 Posted August 1, 2009 e depois? como eu faço para retirar a foto ou então excluir o topico? Share this post Link to post Share on other sites
Ark Kashime 0 #6 Posted August 1, 2009 Pode ter postado a foto errada, mas use mais criatividade, como o Bumper disse, esta muito quadrado,Tente liga 1 depot pro outro (pra arrasta item ) a divisao das paredes sao bem diferentes, mas sua primeira vez fique treinando e tente ser mais criativo que vai ficar bom Share this post Link to post Share on other sites
MiB 0 #7 Posted August 1, 2009 Tópicos de showoffs que contenham apenas uma imagem serão fechados. Poste no tópico fixo da seção - Seu Último Trabalho!. Fechado. ~~MB Share this post Link to post Share on other sites